Mega Score nº 128 - Maio 2006
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
sinceramente nao conheço esse Street Racing Syndicate... pode ser que tenha uma boa surpresa... 

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
oblivion? va lá, alguma revista tem que dedicar a capa aquele jogo, força ms.NCalvin Escreveu:Street Racing Syndicate, got itCyrax Escreveu:Lol, isso, um pouco de tortura não faz mal, né? MegaScHostel!!! xDNCalvin Escreveu:lol o jogo oferecido não podia estar mais longe do comunismo ou da política em geral.
no entanto, o nome contém uma palavra normalmente associada ao proletariado.
é muito mais rebuscado do que vocês estão a pensar (mas os vossos palpites até estão a ser giros).
Uhm... sindicato... Street Racing Syndicate...
Industry Giant II(espero que não, espero que não, espero que não, espero que não, espero que não...)
Quanto À capa, não é o Tomb Raider, mas é um clássico que andava mais ou menos na mesma situação...

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
ah então é sem dúvida o Hitman. começou a ficar exactamente como o tomb raider e agora espera-se que com este Blood Money va fazer com que o Agent 47 volte à vida!NCalvin Escreveu:Street Racing Syndicate, got itCyrax Escreveu:Lol, isso, um pouco de tortura não faz mal, né? MegaScHostel!!! xDNCalvin Escreveu:lol o jogo oferecido não podia estar mais longe do comunismo ou da política em geral.
no entanto, o nome contém uma palavra normalmente associada ao proletariado.
é muito mais rebuscado do que vocês estão a pensar (mas os vossos palpites até estão a ser giros).
Uhm... sindicato... Street Racing Syndicate...
Industry Giant II(espero que não, espero que não, espero que não, espero que não, espero que não...)
Quanto À capa, não é o Tomb Raider, mas é um clássico que andava mais ou menos na mesma situação...
Última edição por cinemaniac em quinta 27 abr 2006, 11:15, editado 1 vez no total.
outros conteudos:
como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar
Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...
Testes: Oblivion, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.
No DVD temos uma selecção das melhores mods
e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
querem fazer jogos em Portugal? Explicamos como é que a APROJE/GameInvest pode ajudar
Game Developers Conference: temos uma reportagem EXCLUSIVA, feita por um enviado especial...
e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.
Última edição por NCalvin em quinta 27 abr 2006, 11:30, editado 1 vez no total.
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
hmm gstei dos restantes conteudos! ali os mods realmente já estava à espera de uma coisa dessas há uns tempos. eu lembro-me de ter comprado a mega score que trazia um CD Especial Mods. trazia cenas para Counter-Strike, Half-Life, Max Payne, Black and White, GTA3, Medal of Honor, Sims....etc... ainda hoje o guardo religiosamente 

NCalvin Escreveu:outros conteudos:
Testes: Oblivion, Tomb Raider, D&D Online, Driver, PES Management, Tomb Raider Legend, etc.

Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
sem duvida este numero vai "rebentar" com as escalas... estou anciosoNCalvin Escreveu:outros conteudos:
PS:nelson?ja viste o topico reviews dos leitores????que opiniao tens?

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útilNCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo

Ahem... ai aiNCalvin Escreveu:Testes: Oblivion,

Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!?NCalvin Escreveu:e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.

![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Aguardo resposta REALLY!!!

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)!Morbus Escreveu:Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útilNCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimoobrigado MegaScore!

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
eheheh.saliv Escreveu:Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)!Morbus Escreveu:Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útilNCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimoobrigado MegaScore!
morbus a tua ideia é excelente,mas sera que vais ter o consentimento por parte da direcçao?????

- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Não me parece que seja com a análise completa, pois seria um PDF de dimensões elevadíssimas.Morbus Escreveu:Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!?NCalvin Escreveu:e algo que vários leitores nos pedem há algum tempo: um PDF com a compilação de todos os jogos que a Mega Score já analisou desde a sua primeira edição. O documento conta com inúmeros campos como o género, autor, editora, classificação e edição em que foi publicada a análise.![]()
De qualquer das formas, trata-se de um PDF fantástico NCalvin, os meus parabéns à Mega Score. Ele quase que se vai tornar a nossa base de dados dos videojogos lançados nos últimos 11 anos, com toda a informação condensada num único ficheiro: género do jogo, autor, editora e classificação.
E os jogos estarem agrupados pela edição da revista em que foram analisados, torna também este PDF uma verdadeira cronologia da história dos videojogos.
Confesso que o anúncio desta pequena (grande) oferta me deixou bastante satisfeito.
não é análise completa. tal como disse, é apenas uma compilação das análises organizadas por género, editora, classificação, etc., mas SEM os textos! já publicámos mais de 13 mil páginas de texto, isso era de loucos! lol :-)Morbus Escreveu: Espera ai! Mas com a análise completa!?!?!? :shock: De qualquer forma, será este um passo em frente para a elaboração de um site oficial (ou não oficial) do género do gamespot, com as notas dadas ao longo da carreira da revista?
ok, apanhaste-nos. damn it! :-| ehehsaliv Escreveu:Xiii.. isso é mentira! Teremos que compra a MegaScore! Ou seja, gastamos 4,99€ (cont.)! :PMorbus Escreveu:Lindo lindo lindo! Mal posso esperar, pois é uma coisa muito útil :P obrigado MegaScore!NCalvin Escreveu:como encher o PC de bom software sem gastar um cêntimo
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56