Call of Cthulhu - O melhor Survival Horror
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Silent Hill 2 assustador? No minimo tem ambiente um "pesado"... Ja este jogo aproveita de varios aspectos assustadores, como por exemplo estarmos impotentes (cuidado com as associações a esta palavra... 8-[ ) contra os adversarios entre outros... Cheguei mesmo a ter medo de ir para certa do cenario por saber que havia algo a rondar, e a nossa personagem não é nenhum rambo...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- The Godfather
- Senior
- Registado: terça 25 abr 2006, 11:56
Re: Call of Cthulhu - O melhor Survival Horror
Perturbar não implica assustar.The Godfather Escreveu:Se for de facto superior ao Silent Hill 2, de certeza que merece uma espreitadela da minha parte. É que além do jogo da Konami, apenas mais um jogo me conseguiu perturbar (e de que maneira) desde que eu sou jogador: o mítico Phantasmagoria.
Como já havia referenciado em outro post, e passo a citar "Silent Hill 2 apesar de me causar calafrios, nunca me causou nenhum susto durante a minha experiência de jogo, mas não podia deixar de referenciar este jogo, porque foi o único que me fez ter, imagine-se, pesadelos...", ao contrário do Phantasmagoria. Esse sim, fazia-me dar pulos valentes da cadeira.
EDIT: Só agora é que consegui encontrar a citação.
Última edição por The Godfather em quarta 26 abr 2006, 18:43, editado 1 vez no total.
Concordo plenamente! Tal como já tinha dito este é o jogo que melhor soube transmitir o espirito dos livros de lovecraft e quanto a isso não há Silent Hill's que lhe resistam. Falando mais a sério, para os mais cépticos aconselho vivamente que o experimentem verão que este é dos melhores titulos no que a meter medo diz respeito.Cyrax Escreveu:Silent Hill 2 assustador? No minimo tem ambiente um "pesado"... Ja este jogo aproveita de varios aspectos assustadores, como por exemplo estarmos impotentes (cuidado com as associações a esta palavra... 8-[ ) contra os adversarios entre outros... Cheguei mesmo a ter medo de ir para certa do cenario por saber que havia algo a rondar, e a nossa personagem não é nenhum rambo...
- Cyrax
- Master
Ok.The Godfather Escreveu:Perturbar não implica assustar.The Godfather Escreveu:Se for de facto superior ao Silent Hill 2, de certeza que merece uma espreitadela da minha parte. É que além do jogo da Konami, apenas mais um jogo me conseguiu perturbar (e de que maneira) desde que eu sou jogador: o mítico Phantasmagoria.
Ja acabaste o jogo?ICE Escreveu:Concordo plenamente! Tal como já tinha dito este é o jogo que melhor soube transmitir o espirito dos livros de lovecraft e quanto a isso não há Silent Hill's que lhe resistam. Falando mais a sério, para os mais cépticos aconselho vivamente que o experimentem verão que este é dos melhores titulos no que a meter medo diz respeito.Cyrax Escreveu:Silent Hill 2 assustador? No minimo tem ambiente um "pesado"... Ja este jogo aproveita de varios aspectos assustadores, como por exemplo estarmos impotentes (cuidado com as associações a esta palavra... 8-[ ) contra os adversarios entre outros... Cheguei mesmo a ter medo de ir para certa do cenario por saber que havia algo a rondar, e a nossa personagem não é nenhum rambo...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Ainda bem para ti, porque jogar oblivion na 360 deve ser um pesadelo xDCyrax Escreveu:Lol, ok, ainda bem que ainda não tenho o Oblivion a incomodar!ICE Escreveu:Nop! Apareceu um senhor chamado Oblivion e mais tarde uma senhora chamada Lara e tenho-me esquecido dele. Ia em Devil's Reef cerca de 80% se não estou em erro.Cyrax Escreveu:Ja acabaste o jogo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
Morbus Escreveu:Ainda bem para ti, porque jogar oblivion na 360 deve ser um pesadelo xDCyrax Escreveu:Lol, ok, ainda bem que ainda não tenho o Oblivion a incomodar!ICE Escreveu:Nop! Apareceu um senhor chamado Oblivion e mais tarde uma senhora chamada Lara e tenho-me esquecido dele. Ia em Devil's Reef cerca de 80% se não estou em erro.Cyrax Escreveu:Ja acabaste o jogo?

Explica-te PCfankid (baixaste de nivel)!

- Morbus
- Master
- Contacto:
Prefiro kidCyrax Escreveu:Morbus Escreveu:Ainda bem para ti, porque jogar oblivion na 360 deve ser um pesadelo xD![]()
Explica-te PCfankid (baixaste de nivel)!

Se tens uma 360 é normal que comprasses o jogo para a 360 e não para o PC, certo? E na 360 há uma coisa má: não há unofficial mods... Portanto, adeus inventário-tipo-morrowind, adeus mundo-que-não-evolui-contigo, adeus cavalos-dos-guardas-imperiais-com-armadura, adeus mais casas à venda, adeus mais items únicos, adeus guardas-que-não-ouvem-o-raspar-da-tua-espada-na-garganta-de-um-inocente-mesmo-que-estejam-a-500-metros, adeus portachaves-para-nao-teres-meio-inventório-só-de-chaves, e adeus muita muita coisa porreira que se tem no PC.
Penso eu...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Mas o k é k keres dizer com o CS nesse final? Ai k estas abreviaturas malukas "matam-me"...Morbus Escreveu:Prefiro kid
Se tens uma 360 é normal que comprasses o jogo para a 360 e não para o PC, certo? E na 360 há uma coisa má: não há unofficial mods... Portanto, adeus inventário-tipo-morrowind, adeus mundo-que-não-evolui-contigo, adeus cavalos-dos-guardas-imperiais-com-armadura, adeus mais casas à venda, adeus mais items únicos, adeus guardas-que-não-ouvem-o-raspar-da-tua-espada-na-garganta-de-um-inocente-mesmo-que-estejam-a-500-metros, adeus portachaves-para-nao-teres-meio-inventório-só-de-chaves, e adeus muita muita coisa porreira que se tem no PC.
Penso eu...E não disse aquilo porque sou fanboy (eu não sou fanboy, espero que estejas no gozo...
Eu disse aquilo porque é um facto, acho eu, que a 360 não leva com o CS...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Contacto:
Construction SetNewtomic Escreveu:Mas o k é k keres dizer com o CS nesse final? Ai k estas abreviaturas malukas "matam-me"...Morbus Escreveu:Prefiro kid
Penso eu...E não disse aquilo porque sou fanboy (eu não sou fanboy, espero que estejas no gozo...
Eu disse aquilo porque é um facto, acho eu, que a 360 não leva com o CS...

- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Call of Cthulhu é um bom jogo pena é a jogabilidade demasiado lenta, eu bem sei que este tipo de jogos tem de ser jogado lentamente, para podermos "saborear" o terror (que é de altissimo nível em CoC), mas foi o suficiente para nao me entusiasmar ao ponto de o querer jogar... 

Nem sempre os melhores ganham...

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Perdoem-me o offtopic mas parece que por estas bandas o terror impera eis uma promoção de meter medo....e barata
The Silent Hill Collection
The Silent Hill Collection
- valdozendCity4life
- Beginner
- Registado: sábado 27 mai 2006, 21:12
vai ser certamente um jogo que vou comprar...
e desta vez nao meto cheats lololololol 
para relembrar os velhos tempos (mas de Alone in the Dark) em que tive que trocar a almofada da cadeira porque tinha rebentado a esponja de tantos pulos.
espero que com este jogo tenha de mudá-la outra vez, que o meu QVP (quoficicente virtual psicotico) está a baixar a niveis surpreendentes.
e alem disso nao gostei de ter gastado o que gastei no doom 3 porque foram raros os sustos que apanhei. devia ser um preço mais convidativo pk só os graficos é ke me assustavam (pela positiva)

para relembrar os velhos tempos (mas de Alone in the Dark) em que tive que trocar a almofada da cadeira porque tinha rebentado a esponja de tantos pulos.
espero que com este jogo tenha de mudá-la outra vez, que o meu QVP (quoficicente virtual psicotico) está a baixar a niveis surpreendentes.
e alem disso nao gostei de ter gastado o que gastei no doom 3 porque foram raros os sustos que apanhei. devia ser um preço mais convidativo pk só os graficos é ke me assustavam (pela positiva)