Desporto

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 25 abr 2006, 11:56

Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao.... :evil: :evil:
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
Eu também acho que é uma grande chossa isso. É uma me*da é o que é. Mas não é por isso que o clube é mau...

Sou portista, sim, mas também não sou ferrenho..
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
The Godfather
Senior
Registado: terça 25 abr 2006, 11:56

Mensagem por The Godfather » terça 25 abr 2006, 17:45

Ao que parece, Ricardo Quaresma foi um dos jogadore do FC Porto que entoaram cânticos insultuosos aos benfiquistas. O mesmo que, este ano, antes de um dos jogos do Benfica contra o Barcelona para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, afirmou numa entrevista que preferia que o clube espanhol eliminasse os encarnados. Pergunto então como pode tanta gente querer Quaresma a jogar pela selecção, com tamanha falta de patriotismo demonstrada? Eu sinceramente espero não o ver, dia 15 de Maio, na lista de convocados para o Mundial da Alemanha.
VIANA
Junior
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26

Mensagem por VIANA » quarta 26 abr 2006, 1:33

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao.... :evil: :evil:
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
Eu também acho que é uma grande chossa isso. É uma me*da é o que é. Mas não é por isso que o clube é mau...

Quanto a isso é também lamentável referirem apenas o F.C.P. como um clube que tem claques de gente rasca. eu sempre disse e continuo a dizer, qualquer claque seja de que clube for é rasca, os do S.L.B. e do S.C.P. também não nenhuns santos, para mim toda a claque, seja de que clube for é constituida de arrumadores de carros, assaltantes, arruaceiros, toxicodependentes entre outros indivíduos. Foi uma vergonha o que aconteceu neste jogo, mas isso não acontece só no Porto, recordam-se bem do que se passou na festa que o Benfica fez na Luz para comemorar o campeonato, bem se viu os adeptos a entrarem no campo e a roubar o material, adeptos ao soco uns com os outros, talvez porque nao queriam partilhar as colunas e mesa de som, enfim.
Quantos aos cânticos, digo o mesmo, uma estupidez estarem a comemorar o campeonato e insultar o Benfica, mas mais uma vez digo, não são apenas os do Porto a insultarem, isso também acontece nos outros clubes. Hunter se queres chamar rascas aos adeptos do Porto, logo também tens de chamar rascas aos adeptos de outros clubes.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 26 abr 2006, 1:41

Só peço que ninguém confunda os adeptos do porto com os habitantes desta mui nobre cidade. Infelizmente isto é o pior que a cidade tem. Gente sem o minimo de cultura e bom senso, felizmente são uma minoria. Estranho é estarem todos ligados a uma claque. Quanto ao resto dos adeptos os do porto são dos mais rascas que existem. Só mesmo eles para fazerem o que fizeram o ano passado nos aliados. Acho que nem os Holligans fariam tal coisa. Mas lá está bastava olhar para eles para perceberem que tipo de pessoas eram.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 26 abr 2006, 9:17

VIANA Escreveu:
Morbus Escreveu:

Quanto a isso é também lamentável referirem apenas o F.C.P. como um clube que tem claques de gente rasca. eu sempre disse e continuo a dizer, qualquer claque seja de que clube for é rasca, os do S.L.B. e do S.C.P. também não nenhuns santos, para mim toda a claque, seja de que clube for é constituida de arrumadores de carros, assaltantes, arruaceiros, toxicodependentes entre outros indivíduos. Foi uma vergonha o que aconteceu neste jogo, mas isso não acontece só no Porto, recordam-se bem do que se passou na festa que o Benfica fez na Luz para comemorar o campeonato, bem se viu os adeptos a entrarem no campo e a roubar o material, adeptos ao soco uns com os outros, talvez porque nao queriam partilhar as colunas e mesa de som, enfim.
Quantos aos cânticos, digo o mesmo, uma estupidez estarem a comemorar o campeonato e insultar o Benfica, mas mais uma vez digo, não são apenas os do Porto a insultarem, isso também acontece nos outros clubes. Hunter se queres chamar rascas aos adeptos do Porto, logo também tens de chamar rascas aos adeptos de outros clubes.
Nao sao as claques o mal... O mal esta na maneira como o ser humano reage, quando em presenca de um grande numero de pessoas (ou seja multidao)...

Estes [multidao] aplaudem todas as porcarias irracionais que fazes, e isso torna-se no tom encorajador, para que facas mais e pior. E quando se fala na claque do FCP, e' baseando-se nos acontecimentos recentes, e' claro que todas as claques, independentemente do clube que suportam fazem a sua porcaria.

Quanto a patriotismo, coisa pouco existente, talvez na juventude de hoje. Lembro-me que Fernando Seara mencionou por varias vezes , que os Portugueses suporteres do Manchester, tinham-se juntade aos dos Reds e este [grupo] por sua vez, juntou-se ao do Barcelona! E eram Portugueses, isso e' so' para mostrar que patriotismo, nao e' algo muito existente nos dias de hoje.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 12:34

VIANA Escreveu:
Morbus Escreveu:

eu moro no porto e sei como sao as pessoas de ca.as pessoas de ca teem um estilo muito proprio,sao muito amistosas,convidativas e sabem receber os outros com educaçao.mas o mesmo nao posso dizer ao falar dessa claque dos super dragoes.as outras tambem sao mas,alias se houvesse algo no futebol que devia ser extinto,devia ser as claques.mas o que eu incriminei e chamei rasca,foi mesmo aos jogadores do Porto que insultaram o Benfica...se viram o joranl nacional,via-se bem o Quaresma e outros a chamar filhos da p*** ao Benfica.achas isso digno de um profissional???eu nao acho,alias nunca vi nenhum jogador sportinguista ou do meu clube(Benfica) a insultar rivais...é por isso que os chamei de rascas e nao mudo a opiniao.sao rascas do pior,e so deveriam ter lugar no meio da pocilga dos porcos ou dos da laia deles...
e enquanto nao ouvir um pedido de desculpas da parte deles,nao mudarei a opiniao seja contra quem for....sao rasca s e do pior que pode haver.e quanto à claque,bem meu amigo eu convivo com alguns no meu trabalho e quando fizeram o que fizeram ao Co Adriaanse,eles chegaram ao trabalho a dizer que ele deveria era ter mesmo morrido porque era uma valente me***.achas que isto é digno de uma claque oficial de um clube???eu nao acho,acho rasca incrivelmente baixo....
ainda bem que nao os confundo com as "gentes" da minha terra.... :evil: :evil: :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 26 abr 2006, 12:39

Mas o pior deles todos é o Excelentissimo senhor Pinto da Costa. Provavelmente foi o primeiro a insultar só que foi por trás das camaras. Qual é a duvida que apesar do que o que Quaresma fez não vai ser punido? Ora se o pior exemplo vem de cima porque ao os jogadores se preocupar?
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 26 abr 2006, 12:44

ICE Escreveu:Mas o pior deles todos é o Excelentissimo senhor Pinto da Costa. Provavelmente foi o primeiro a insultar só que foi por trás das camaras. Qual é a duvida que apesar do que o que Quaresma fez não vai ser punido? Ora se o pior exemplo vem de cima porque ao os jogadores se preocupar?
porque estao habituados a competir sempre à margem da lei. nao me esqueço das "épocas douradas" das viagens ao brasil do senhor Calheiro... isto ja para nao falar no processo "Apito Dourado"....
e depois ainda veem dizer que teem um presidente que é um exemplo...
respeito muito a instituiçao,mas as gentes de lá dificilmente irei respeitar.e para quem tem duvidas basta ver os exemplos do SR Mourinho,do Diego,do Hugo Leal,do Helder Postiga,etc... etc... etc...
sei que nos outros clubes tambem exziste isso,mas nunca com tanta frequencia como no Porto....
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 26 abr 2006, 21:26

The Godfather Escreveu:Ao que parece, Ricardo Quaresma foi um dos jogadore do FC Porto que entoaram cânticos insultuosos aos benfiquistas. O mesmo que, este ano, antes de um dos jogos do Benfica contra o Barcelona para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, afirmou numa entrevista que preferia que o clube espanhol eliminasse os encarnados. Pergunto então como pode tanta gente querer Quaresma a jogar pela selecção, com tamanha falta de patriotismo demonstrada? Eu sinceramente espero não o ver, dia 15 de Maio, na lista de convocados para o Mundial da Alemanha.
Se for preciso um baixo assinado para evitar que um determinado jogador do fcporto oriundo de uma minoria etnica jogue pela selecçao nacional, (A e Sub. 21) podem contar comigo...
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quinta 27 abr 2006, 10:31

Jorge Maia, in: O Jogo, 27-04-2006, Escreveu:Responsabilidades
A história repete-se todos os anos. Há três candidatos ao título mas apenas uma equipa consegue lá chegar. Para as que ficam pelo caminho, a culpa é dos árbitros, do sistema, das bruxas em que não se acredita mas que existem e daquilo. Sim, sim, daquilo, vocês sabem do que estou a falar. Nunca é culpa dos jogadores, que falham na cara do guarda-redes. Nem dos que se deixam fintar. E muito menos dos que se fazem expulsar. E, claro, nunca é mérito dos que ganham, porque ninguém consegue ganhar limpo. E é por isso que deve ser bom ser jogador de futebol. Para além das evidências, dos salários e dos carros topo de gama, deve ser bom acordar todos os dias tão irresponsável como uma criança. Afinal, todos sabem que, se alguma coisa correr mal neste fim-de-semana, a culpa é do árbitro que foi nomeado ontem. Ora, se a culpa é dele, por que raios se hão-de os jogadores dar ao trabalho?
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 27 abr 2006, 13:03

SoRHunter Escreveu:
Jorge Maia, in: O Jogo, 27-04-2006, Escreveu:Responsabilidades
A história repete-se todos os anos. Há três candidatos ao título mas apenas uma equipa consegue lá chegar. Para as que ficam pelo caminho, a culpa é dos árbitros, do sistema, das bruxas em que não se acredita mas que existem e daquilo. Sim, sim, daquilo, vocês sabem do que estou a falar. Nunca é culpa dos jogadores, que falham na cara do guarda-redes. Nem dos que se deixam fintar. E muito menos dos que se fazem expulsar. E, claro, nunca é mérito dos que ganham, porque ninguém consegue ganhar limpo. E é por isso que deve ser bom ser jogador de futebol. Para além das evidências, dos salários e dos carros topo de gama, deve ser bom acordar todos os dias tão irresponsável como uma criança. Afinal, todos sabem que, se alguma coisa correr mal neste fim-de-semana, a culpa é do árbitro que foi nomeado ontem. Ora, se a culpa é dele, por que raios se hão-de os jogadores dar ao trabalho?
tem logica,mas isso nao desculpa as atitudes lamentaveis vistas na festa do titulo....
e quanto ao escrito por esse jornalista,infelizmente esses casos nao é so cá.lá por fora tambem existe polémicas(e muitas)
Imagem
Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 13:31

Quer dizer nao e' que eu nunca tenha visto as equipas (que nao ganham o campeonato), a reclamarem dos arbitros! Mas e' que eu nunca vi mesmo, pelo menos aqui na Inglaterra e em Franca.

Ha quem critique o arbitro, mas dai culpabilizar a arbitragem por nao ter ganho o campeonato, e' outra coisa.
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 27 abr 2006, 14:50

viriato_iceview51 Escreveu:Quer dizer nao e' que eu nunca tenha visto as equipas (que nao ganham o campeonato), a reclamarem dos arbitros! Mas e' que eu nunca vi mesmo, pelo menos aqui na Inglaterra e em Franca.

Ha quem critique o arbitro, mas dai culpabilizar a arbitragem por nao ter ganho o campeonato, e' outra coisa.
Mas tu estás no país do melhor campeonato do mundo! Há grandes equipas, um mercado de tranferências mais aberto, joga-se futebol bonito, simples e eficaz (por isso é que há poucos brasileiros em Inglaterra) e por fim, os árbitros são do estilo deixa seguir, não há cá faltas para meninas (sem ofensa a elas claro).
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 27 abr 2006, 15:12

Que te^m a dizer sobre a tentativa da FA em assinar um acordo com Filipe Scolari, antes do mundial?
VIANA
Junior
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26

Mensagem por VIANA » quinta 27 abr 2006, 15:18

Hunter Escreveu:
VIANA Escreveu:
Morbus Escreveu:

eu moro no porto e sei como sao as pessoas de ca.as pessoas de ca teem um estilo muito proprio,sao muito amistosas,convidativas e sabem receber os outros com educaçao.mas o mesmo nao posso dizer ao falar dessa claque dos super dragoes.as outras tambem sao mas,alias se houvesse algo no futebol que devia ser extinto,devia ser as claques.mas o que eu incriminei e chamei rasca,foi mesmo aos jogadores do Porto que insultaram o Benfica...se viram o joranl nacional,via-se bem o Quaresma e outros a chamar filhos da p*** ao Benfica.achas isso digno de um profissional???eu nao acho,alias nunca vi nenhum jogador sportinguista ou do meu clube(Benfica) a insultar rivais...é por isso que os chamei de rascas e nao mudo a opiniao.sao rascas do pior,e so deveriam ter lugar no meio da pocilga dos porcos ou dos da laia deles...
e enquanto nao ouvir um pedido de desculpas da parte deles,nao mudarei a opiniao seja contra quem for....sao rasca s e do pior que pode haver.e quanto à claque,bem meu amigo eu convivo com alguns no meu trabalho e quando fizeram o que fizeram ao Co Adriaanse,eles chegaram ao trabalho a dizer que ele deveria era ter mesmo morrido porque era uma valente me***.achas que isto é digno de uma claque oficial de um clube???eu nao acho,acho rasca incrivelmente baixo....
ainda bem que nao os confundo com as "gentes" da minha terra.... :evil: :evil: :evil:
Quanto aos jogadores não vi essa situação do Quaresma, e só agora me apercebi que te referias aos jogadores, e realmente foi mto mau da parte dele, mas enfim. Quantos às claques sou da tua opinião tal como já disse, é tudo gente rasca e palhaços, mas não associem à gente do Porto, como muita gente faz que gosta de generalizar. Mas continuo a defender que as pessoas só olham à claque do Porto quando as claques de outros clubes também são iguais.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Responder