Morbus Escreveu:Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
Eu também acho que é uma grande chossa isso. É uma me*da é o que é. Mas não é por isso que o clube é mau...
Sou portista, sim, mas também não sou ferrenho..
Quanto a isso é também lamentável referirem apenas o F.C.P. como um clube que tem claques de gente rasca. eu sempre disse e continuo a dizer, qualquer claque seja de que clube for é rasca, os do S.L.B. e do S.C.P. também não nenhuns santos, para mim toda a claque, seja de que clube for é constituida de arrumadores de carros, assaltantes, arruaceiros, toxicodependentes entre outros indivíduos. Foi uma vergonha o que aconteceu neste jogo, mas isso não acontece só no Porto, recordam-se bem do que se passou na festa que o Benfica fez na Luz para comemorar o campeonato, bem se viu os adeptos a entrarem no campo e a roubar o material, adeptos ao soco uns com os outros, talvez porque nao queriam partilhar as colunas e mesa de som, enfim.
Quantos aos cânticos, digo o mesmo, uma estupidez estarem a comemorar o campeonato e insultar o Benfica, mas mais uma vez digo, não são apenas os do Porto a insultarem, isso também acontece nos outros clubes. Hunter se queres chamar rascas aos adeptos do Porto, logo também tens de chamar rascas aos adeptos de outros clubes.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)