Conversa da Treta 2 : A Sequela
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
eu nao me quis intrometer na discussao da igreja catolica e pelos vistos fiz bem,pois poderia ainda estar a "espicaçar" mais o pessoal...
mas antes queria dizer-vos algo que aprendi quando era mais novo e que tem toda a logica:SOBRE POLITICA,RELIGIAO OU FUTEBOL,NAO VALE A PENA DISCUTIR POIS AS OPINIOES FORAM,SAO E SERAO SEMPRE MUITO DIVERSAS E ISSO QUER QUEIRAMOS OU NAO,TEM-SE QUE RESPEITAR...
mas antes queria dizer-vos algo que aprendi quando era mais novo e que tem toda a logica:SOBRE POLITICA,RELIGIAO OU FUTEBOL,NAO VALE A PENA DISCUTIR POIS AS OPINIOES FORAM,SAO E SERAO SEMPRE MUITO DIVERSAS E ISSO QUER QUEIRAMOS OU NAO,TEM-SE QUE RESPEITAR...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Apoiado!Hunter Escreveu:eu nao me quis intrometer na discussao da igreja catolica e pelos vistos fiz bem,pois poderia ainda estar a "espicaçar" mais o pessoal...

- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Eu nem se quer me importaria de a nao ter, ja' que a maior parte do tempo passo a jogar ou a ver DVD's, sem falar dos outros canais. O problema vem do facto de a BBC ser um canal nacional como a RTP e pode ser apanhada em qualquer lado. Mas de todas as maneiras sempre a aproveito para ver o excelente Top Gear.Death Crow Escreveu:Pagar para ver televisão? Já não basta só ter acesso a 4 canais onde apenas um faz o que lhe compete sem exageros de publicidade (2: )! Agora sermos obrigados a ver publicidade é que é uma coisa absurda!viriato_iceview51 Escreveu: O melhor mesmo, e' a inclusao talvez de uma taxa por toda a televisao comprada, por parte do governo, para financiar os canais "gratis".
No entanto ca', em Inglaterra, somos obrigados a pagar uma licenca de televisao que custa ~150€/ano para poder-mos desfrutar de televisao. Alias o lucro dessa licenca so' e' usufruida pela BBC, e nao pelos outros canais, ja que estes utilizam publicidade como meio de financiamento.
A BBC pelo seu lado e' obrigada a nao fazer publicidade a marcas, e somente deve fazer dos seus programas.
E para quem nao quer ver BBC, sera' obrigado a pagar licenca? Caso nao pague arrisca-se a uma multa na ordem dos 1500€!
Não há qualquer hipotse de ser retirada a BBC de tua casa? Isso é uma coisa rídicula!
Se as televisões querem ter lucro sem ter de se chatearem muito é simples: seguem o exemplo da TVi, compram programas inúteis, produzem dezenas de telenovelas, fazem de um pé torcido um escandalo nacional e fazem uma sede em Portugal que há mercado para isto!
Epa, so' estava a brincar e de maneira nenhuma queria te ofender...Cyrax Escreveu:Coitado do Cyrax, a pensar que vocês eram amigos e tal e vêm com esta? xDviriato_iceview51 Escreveu:lOl, o Cyrax e' o exterminador implaca'vel do forum!!!Newtomic Escreveu:O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga.![]()
![]()
![]()
E acabou este assunto por aqui, não estou para ser discutido! (?)

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Também eu...viriato_iceview51 Escreveu:Epa, so' estava a brincar e de maneira nenhuma queria te ofender...Cyrax Escreveu:Coitado do Cyrax, a pensar que vocês eram amigos e tal e vêm com esta? xDviriato_iceview51 Escreveu:lOl, o Cyrax e' o exterminador implaca'vel do forum!!!Newtomic Escreveu:O Cyrax tem um feitio especial, tens de ter paciencia, principalmente porke ele é um gajo k marca o ppl, tipo e lembra-te k ainda lhe deve estar na memoria, principalmente da dele akela situação antiga.![]()
![]()
![]()
E acabou este assunto por aqui, não estou para ser discutido! (?)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Que quê? Parabéns é masé para o Death Crow!!! Parabéns rapaz, que seja um dia em cheio, mas mais importante, que TODOS os dias sejam em cheioPlayer-zero Escreveu:Pode ser um dos fantasmas do forum mas não invalida isto:
PARABÉNS!!! E.fil

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Parabens mano death-crow.espero que gozes muito esse teu dia e nao te esqueças..... BOOOOOOOOOOLLLLOOOOO,QUEREMOS BOOOLOOOO

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Olha, pois é... Pah, parabens!Morbus Escreveu:Que quê? Parabéns é masé para o Death Crow!!! Parabéns rapaz, que seja um dia em cheio, mas mais importante, que TODOS os dias sejam em cheioPlayer-zero Escreveu:Pode ser um dos fantasmas do forum mas não invalida isto:
PARABÉNS!!! E.fil

Agora ja sabes o que tens a distribuir pelo pessoal...
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Parabéns, CORVO DA MORTE!! 

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Sr. Death Crow venho por este meio desejar-lhe os meus parabens, não porke fez algo para os merecer, mas porke neste dia ao k pareçe é natural lhos dar. Já agora k tenha um dia como desejar! 
PS: não leves a mal estou só na brinca.
Outra coisa vcs "outros" sabem lá se o rapaz gosta de dias cheios pra lhe estarem a desejar isso...

PS: não leves a mal estou só na brinca.

Outra coisa vcs "outros" sabem lá se o rapaz gosta de dias cheios pra lhe estarem a desejar isso...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
A todos os "apontados" por mim acerca das regras das assinaturas, devo dizer k era completamento desconhecedor disto:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=298
por isso desde já peço desculpa ao pessoal k talvez possa ter "batido" sem razão, pois é k essas regras são um pouco diferentes das k estão no sitio onde se elaboa a assinatura. E eu desconhecia...
Já agora aproveito pra alertar quem possa alterar as coisas, pra k ambos os sitios fikem em coerencia.
Obrigado! (por a vossa compreensão, mesmo k não compreendam hihihi)
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=298
por isso desde já peço desculpa ao pessoal k talvez possa ter "batido" sem razão, pois é k essas regras são um pouco diferentes das k estão no sitio onde se elaboa a assinatura. E eu desconhecia...

Gostos são gostos e estes não se discutem!