Ora se então o
Morbus e vcs (outros) concordarem proponho então as seguintes regras:
----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----
--- Regras ---
(nota: as regras são baseadas no mês + pekeno possível o de Fevereiro quando com 28 dias apenas)
<•> -1- dias
(1, 2, 3, 4 e 5) usados para publicar os resultados da votação anterior e por a nova votação ON-Line •
<•> -2- dias
(2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27) pode-se votar e opinar sobre o pessoal k está na nova votação •
<•> -3- dias
(20, 21, 22, 23, 24 e 25) pode-se publicar as nomeações*** para a lista do top10### do mês seguinte •
- As nomeações devem ter 3 user's, por uma ordem indiferente.
- As nomeações do 1º qualificado do mês anterior terão uma importancia 3x superior às de um user "normal".
- As nomeações do 2º qualificado do mês anterior terão uma importancia 2x superior às de um user "normal".
###
A forma da lista do top10 deve ser apresentada o + semelhante, possível, ao seguinte:
Lista top10
- xpto
- abcbabas
- nananinox
(nota: por favor o post deve dizer sempre em algures k se refere à "Lista top10", e tentem tb meter os nomes dos nomeados em bold, a cor verde não é necessária meti só pra se diferenciar)
Algumas notas adicionais:
- Os dias tal como é previsivel nem sempre se poderá seguir à risca.
- Por exemplo podemos votar 1, 2 ou mesmo 3 dias depois do dia 27.
- A publicação da nova votação e os resultados do mês anterior até pode correr muitissimo bem e ficar tudo concluido logo no 1º dia, sendo assim possivel opinar e votar logo.
- Em relação às nomeações é k não convem muito falhar os dias pretendidos, entre 20 e 25, mas é claro k uma falha por algum motivo é sempre tolerada, mas nãe exagerem, tipo nomear logo a dia 15 ou então apenas no ultimo dia do mês.
- Se entretanto alguma regra for alterada, ou mesmo adicionada será comunicado no fórum e o 1º post será alterado em concordância.
----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- ----- -----
PS: não sei se concordam, mas acho k até está fixe!

PS2: notem k eu tb acho k isto tem sempre de ser aprovado por o
Morbus, pois eu não kero desautoriza-lo nem nada k se pareça. Alem disso ele vai sempre continuar a ser o "Chefe" supremo deste tópico, pois acho k assim o mereçe.

(é claro k isso não significa k ganhe todas as votações

)
PS3: tal como já tinha dito a recolha das nomeações eu posso encarregar-me disso.

PS4:
Morbus caso tu e o pessoal não tenham objecções a fazer poderias meter estas regras no 1º post?

PS5: se acham k estou a ser arrogante ou se estou a kerer ultrapassar a autoridade do
Morbus digam, mas desde já vos digo a todos inclusivé a ele k só fiz isto pra facilita-lo e adientar serviço.

PS6: caso isto não fike nada de pé olha não faz mal fiz porke até achei k era fixe.

PS7: se por algum motivo o
Morbus, mesmo depois de eu já ter dito o k disse, achar k devo apagar/editar este post e/ou eliminar tudo o k está aki escrito, assim o farei.

PS8: ina páh tantos PS's acho k nunca tinha feito tantos hehe.