Gostam de ler? que livro estão de momento a ler?
Qual o livro que mais vos marcou?
Estão à espera de algum livro em especial?
enfim, falem de tudo o que quiserem acerca de livros

Moderadores: Redacção, Moderadores
Idem!Morbus Escreveu:Gosto muito de ler, mas gosto especialmente de ficção.
Os livros que mais me marcaram foram os de J.R.R. Tolkien, com especial nota para o Silmarilion. Os seis livros do senhor dos aneis também são excelentes (pelo peso "histórico" que têem) e já os li duas vezes cada um.
Se começares pelo senhor dos aneis, depois tens que ler obrigatoriamente o silmarilion e o hobbit, e depois acho que te vais sentir na necessidade de ler outra vez o senhor dos aneis. Se puderes começar pelo silmarilion tanto melhor, depois vai para o hobbit, e só depois para o senhor dos aneis. Depois podes, se quizer, ler os restantes livros disponíveis do autor, mas não tem lógica que os leias antes. IMHOHunter Escreveu:tal como ja havia referido num outro topico anteriormente,ando a ler a saga do harry potter e estou a adorar.neste momento estou a ler o ultimo livro "o principe misterioso"...
ACONSELHADO COM O SELO DE QUALIDADE "HUNTER"![]()
depois deste estou a pensar iniciar umas leituras pelo mundo tolkien e os seus "lord of the rings"
Só agora percebi a cena dos 6 livrosMorbus Escreveu:Se começares pelo senhor dos aneis, depois tens que ler obrigatoriamente o silmarilion e o hobbit, e depois acho que te vais sentir na necessidade de ler outra vez o senhor dos aneis. Se puderes começar pelo silmarilion tanto melhor, depois vai para o hobbit, e só depois para o senhor dos aneis. Depois podes, se quizer, ler os restantes livros disponíveis do autor, mas não tem lógica que os leias antes. IMHOHunter Escreveu:tal como ja havia referido num outro topico anteriormente,ando a ler a saga do harry potter e estou a adorar.neste momento estou a ler o ultimo livro "o principe misterioso"...
ACONSELHADO COM O SELO DE QUALIDADE "HUNTER"![]()
depois deste estou a pensar iniciar umas leituras pelo mundo tolkien e os seus "lord of the rings"
BTW, eu tenho uma edição toda manhosa que cada livro é MESMO um livro e não dois em um, como nas edições europamérica