Cyrax Escreveu: Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)
Desporto
Moderadores:Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Acho que deviam processar as televisões, clubes e jogadores de wrestling!Cyrax Escreveu:Ehhh, isso não é nada, conheço uns putos que fazem wrestling no alcatrão... O mais incrivel é que ouvi dizer que alguns foram para o hospital e um tempo depois la estão a fazer a mesma brincadeira... Depois é o gta e tal... ](*,)Death Crow Escreveu:Muito bom! Esperem só até a EA ver istoICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball![]()
Vocês é que não conhecem o Futebol 3D por senão não queriam outro!
Passo a explicar: Foi criado por mim e o meu grupo de amigos à uns 3 anos e era (já não jogamos à algum tempo) jogado num terreno com ervas e laranjeiras! As ervas amorteciam as quedas e as laranjeiras ajudavam a matar a fome! Há 2 equipas e apenas 1 baliza, joga-se à volta da baliza, a única regra é não arrancar olhos e o guarda-redes tem ordem para matar! É um jogo um pouco violento mas engraçado, principalmente quando chovia
Mas isso não é original, o nosso jogo é!
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado:sexta 07 mai 2004, 13:30
E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.Newtomic Escreveu:Hehe muita cool, daki a nada e temos um SpeedBall, alguem se lembra do tempo do amiga?ICE Escreveu:Uma nova modalidade de desporto simplesmente expectacular. Slamball
Alias para esse tipo de espetaculo ja temos o NBA e jogadores como Vince Carter ou LeBron James...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
- Death Crow
- Hardcore
Como o desporto não é só futebol e este não nos traz alegrias internacionais vejam o exemplo do judo. A Telma Monteiro está em 1º no ranking mundial. Parabéns a ela e a todos os outros judocas que estão a fazer valer o nome de Portugal
http://www.record.pt/noticia.asp?id=703845&idCanal=313
http://www.record.pt/noticia.asp?id=703845&idCanal=313
Pois mas esses por muito que tentem sem aqueles apoios e trampolins nunca poderão dar o mesmo espectáculo. Nem no All Star vês movimentos tão espectaculares.viriato_iceview51 Escreveu:E' espectacular, mas parece-me muito Americano para que se torne num verdadeiro desporto a escala mundial.
Alias para esse tipo de espetaculo ja temos o NBA e jogadores como Vince Carter ou LeBron James...
Acerca do Benfica-Barcelona é normal o Benfica só ter conseguido empate, o árbitro tinha uma camisola em que as golas tinham os emblemas do manchester e do liverpool, não faz sentido nenhum escolherem um árbitro inglês para um jogo em que uma equipa portuguesa eliminou duas inglesas, faz todo o sentido que o árbitro iria fechar os olhos ao penalti, enfim, somos sempre roubados porque nós portugueses ainda somos muitos pequenos.
Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão
Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
Para mim, a votação foi mal percebida: em vez dos colegas foristas lerem "Qual o clube que vai ser campeão" viram "Qual o clube que querem que seja campeão?"VIANA Escreveu:Quanto ao campeão, a votação parece falhada, afinal o Porto é que é campeão
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
http://diogomoreira99.hi5.com
- Death Crow
- Hardcore
Que engraçadinho SoRHunter
kidding
Na altura da votação o Benfica era a equipa mais bem posicionada para vencer o campeonato o que infelizmente não se verificou.
Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Porto
e ao Sr. Co Adriaansen
Quanto à disputa SLB vs SCP, esta semana eu tinha a certeza absoluta de que o Sporting iria empatar frente à Naval (devia ter apostado na Betandwin) mas o Benfica também descarrilou e ficou tudo na mesma.
Na altura da votação o Benfica era a equipa mais bem posicionada para vencer o campeonato o que infelizmente não se verificou.
Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Porto
Quanto à disputa SLB vs SCP, esta semana eu tinha a certeza absoluta de que o Sporting iria empatar frente à Naval (devia ter apostado na Betandwin) mas o Benfica também descarrilou e ficou tudo na mesma.
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
ja tentei mil e uma vezes e nao consigo editar a votaçao...so consigo editar o 1º post e nao a votaçao...por isso peço aos moderadores para se fosse possivel retirarem a votaçao pois esta neste momento ja nao tem sentido... 
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- viriato_iceview51
- Expert
De facto, o Porto merece os parabens por um titulo bem conquistado...Death Crow Escreveu:Que engraçadinho SoRHunterkidding
Quanto ao FC Porto resta-me dar-lhe os parabéns por um título merecido ainda mais quando o treinador esteve debaixo de fogo, e infelizmente não estou a falar de uma maneira metafórica. Parabéns ao Portoe ao Sr. Co Adriaansen
![]()
Felizmente eu nao sou daqueles que vai lamentar com erros da arbitragem, e processos pendentes. Porque como todos no's sabemos ha muita gente podre no futebol Portugues!
Mas em nada isso tira merito ao titulo conquistado pelo Porto.
Por outro lado o Benfica continua a cometer erros nos momentos mais cruciais e isso sim e' lamentavel.
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
havia alguma necessidade de chegarem a este ponto????eu acho que nao,mas isto so prova que este clube nao é digno de ter um titulo de campeao.... rascas...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- viriato_iceview51
- Expert
Eu acho que os insultos, vem sobretudo das pessoas que sao extremamente susceptiveis, ou que se deixam levar facilmente pelas emocoes. Um pouco como o Miguel de Sousa Tavares, um portista ferrenho, que no entanto por vezes sabe fazer boas criticas. Mas por vezes o coracao "azul" dele fa-lo ser injusto quando escreve a coluna para A Bola.Hunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....![]()
![]()
Eu nunca insultarei um Portista ou Sportinguista, por mais ferrenho que ele seja. Eu sou antes e acima de tudo Portugues, e se tiver que apoiar o unico clube Portugues na Liga dos Campeoes, assim o farei. Tal como fiz com o Porto, quando ganhou a Liga a dois anos atras!
Adoro ver um excelente jogo de futebol, e prefiro desligar a televisao, quando este e' arruinado pelo partidarismo de alguns jogadores! E o mesmo farei quanto a certos adeptos, lembro-me da injustica dos adeptos frente a Cristiano Ronaldo... mas enfim!
- _Omega_
- Veteran
- Registado:domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Eles não são dignos de nada! Se não fossem os arbitros eu queria verHunter Escreveu:LAMENTAVEIS SAO OS INSULTOS DOS JOGADORES DO PORTO AO BENFICA.so por ai se ve o quanto baixos e rascas eles sao....![]()
![]()

- Death Crow
- Hardcore
Quanto à arbritagem ando muito desiludido. Estive a ler uma entrevista ao Paulo Bento no fim do jogo com a Naval em que ele diz que alguém não os quer no 2º lugar! Isto deixa-me revoltado/triste porque representa o nosso futebol, acusações atrás de acusações.
No mesmo jornal há um top10 dos melhores árbitros e como todos sabem a classificação dada por jogo é de 1 a 10, neste top 10 o 10º árbitro tem uma média de 5.90 e o 1º, se a memória não me falha, não chega aos 6.50 !
Este é o estado lamentável da nossa árbitragem e futebol altamente corrupto.
No mesmo jornal há um top10 dos melhores árbitros e como todos sabem a classificação dada por jogo é de 1 a 10, neste top 10 o 10º árbitro tem uma média de 5.90 e o 1º, se a memória não me falha, não chega aos 6.50 !
Este é o estado lamentável da nossa árbitragem e futebol altamente corrupto.