Filmes

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 15:45

ICE Escreveu:Definitivamente Não :P
Ah, ok, atão tá bem... :?

:lol:

Agora a sério, os filmes (e os livros) do harry potter podem ter histórias muito bonitas e tal, mas o conceito que está por detrás delas não vai além do conceito da maioria dos filmes...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » terça 18 abr 2006, 15:51

Morbus, eu sei que tu gostas de ler, por isso lê um pouco de um livro do Harry potter, lê a ordem da fénix que é o meu preferido, e já que sabes a história dos outros 4. Vais ver que não te arrpendes.
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 18 abr 2006, 15:55

João Miranda Escreveu:Morbus, eu sei que tu gostas de ler, por isso lê um pouco de um livro do Harry potter, lê a ordem da fénix que é o meu preferido, e já que sabes a história dos outros 4. Vais ver que não te arrpendes.
Eu já li o cálice e acho que foi uma perda de tempo. Tanto os filmes como os livros têm o mesmo conceito base na história, era isso de eu estava a falar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 18 abr 2006, 23:28

Pessoal, na RTP2 no sabado acho eu, vai dar um filme muito fixe sobre o acidente, inspirado no incidente do Comlubine (ah, se alguem vos dizer que os jogos sao culpados por actos de violencia, veja o documentario de Michael Moore, "Bollowing for Comlubine", um exemplo, no Japao morrem por ano 39 pessoas mortas por armas, na america mais de 11000, e sabem que existe mais jogos violentos no japao), o filme chama-se elefante, aconselho-vos a verem.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 19 abr 2006, 1:14

Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:ou para continuar a acharem que o Potter é só para betos...
Então e não é? :shock: :shock: :shock:

:twisted:
desculpa morbus mas essa afirmaçao foi infeliz.eu gosto bastante de harry potter e sim,é verdade que os filmes nao chegam aos calcanhares dos livros...agora se vais tentar ler o livro com a opiniao ja formada,entao dificilmente conseguiras desfrutar da historia...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 abr 2006, 2:38

A culpa é do Death Crow por causa do post dele no tópico Joguinhos Flash :lol:

Achei fixes os trailer's deste filme: SLiTHER
Por isso aki ficam os links para os trailer's 8)
(downloads directos)
18 and Over Trailer
CLIP - "Down the Middle"
CLIP - "Between the Legs"
CLIP - "Bitch is Hardcore"
(página normal)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 19 abr 2006, 8:31

Warhead Escreveu:Pessoal, na RTP2 no sabado acho eu, vai dar um filme muito fixe sobre o acidente, inspirado no incidente do Comlubine (ah, se alguem vos dizer que os jogos sao culpados por actos de violencia, veja o documentario de Michael Moore, "Bollowing for Comlubine", um exemplo, no Japao morrem por ano 39 pessoas mortas por armas, na america mais de 11000, e sabem que existe mais jogos violentos no japao), o filme chama-se elefante, aconselho-vos a verem.
:D O filme chama-se "Elephant" e o documentário inspirado nesses acontecimentos chama-se "Bowling for Columbine". Ai Warhead, Warhead... :P
hax face
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 10:21

Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
João Miranda Escreveu:ou para continuar a acharem que o Potter é só para betos...
desculpa morbus mas essa afirmaçao foi infeliz.eu gosto bastante de harry potter e sim,é verdade que os filmes nao chegam aos calcanhares dos livros...agora se vais tentar ler o livro com a opiniao ja formada,entao dificilmente conseguiras desfrutar da historia...
Eu já tinha lido o livro há muito tempo. Não tinha pre-opinião nenhuma. Além disso, eu estava num gozo descarado com aquela afirmação (puz um twisted ). Aqui é que é mesmo o que se costuma dizer: gostos não se discutem, porque o que eu acho, como disse, aliás, atrás, é que Harry potter tem a mesma qualidade conceptual que a maior parte dos livros de ficção. Claro que admito, e defendo, que a concretização escrita é muito boa (a mulher escreve bem), mas o conceito que está por trás... :? Harry potter é o oposto de saramago: conceito brilhante mas escrita péssima... É isto o que eu penso.

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 19 abr 2006, 10:53

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu já tinha lido o livro há muito tempo. Não tinha pre-opinião nenhuma. Além disso, eu estava num gozo descarado com aquela afirmação (puz um twisted ). Aqui é que é mesmo o que se costuma dizer: gostos não se discutem, porque o que eu acho, como disse, aliás, atrás, é que Harry potter tem a mesma qualidade conceptual que a maior parte dos livros de ficção. Claro que admito, e defendo, que a concretização escrita é muito boa (a mulher escreve bem), mas o conceito que está por trás... :? Harry potter é o oposto de saramago: conceito brilhante mas escrita péssima... É isto o que eu penso.
mas agora vou fazer uma comparaçao curiosa:compara-me o exito de vendas dos livros do saramago com os livros da autora de harry potter e tira dai as tuas conclusoes... O:) :-''
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Warhead
Expert
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 19 abr 2006, 11:18

Chris Escreveu:
Warhead Escreveu:Pessoal, na RTP2 no sabado acho eu, vai dar um filme muito fixe sobre o acidente, inspirado no incidente do Comlubine (ah, se alguem vos dizer que os jogos sao culpados por actos de violencia, veja o documentario de Michael Moore, "Bollowing for Comlubine", um exemplo, no Japao morrem por ano 39 pessoas mortas por armas, na america mais de 11000, e sabem que existe mais jogos violentos no japao), o filme chama-se elefante, aconselho-vos a verem.
:D O filme chama-se "Elephant" e o documentário inspirado nesses acontecimentos chama-se "Bowling for Columbine". Ai Warhead, Warhead... :P
\

yeah yeah, desclp la pelo os meu erros, mas e k estava cheio de sono, e escrevi o k me ia na cabeca e nao vi se havia erros. :D
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 11:26

Hunter Escreveu:mas agora vou fazer uma comparaçao curiosa:compara-me o exito de vendas dos livros do saramago com os livros da autora de harry potter e tira dai as tuas conclusoes... O:) :-''
Ainda mais um ponto a favor de Saramgo (ou não, porque eu detesto saramago). Ehehehe, e que tem isso? Desde quando é o mainstream tem melhor qualidade que o resto só por ser mainstream? Desde quando é que Dream Theatre vende mais que Britney Spears? As diferênças de qualidade instrumental são tremendas, o que difere é os gostos. Daí que se diga que spears é Pop, assim como Potter também podia ser... 8-[

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 23 abr 2006, 15:47

Alguém viu o Elephant?

Adorei o filme, a grande ausência de falas prendeu-me bastante! O Gus Van Sant fez um optimo trabalho o que me deixa entusiasmado para ver o Last Days já que infelizmente não tive a oportunidade de ver o filme inspirado no grande Kurt Cobain!
Elephant é sobre o que se passou em Columbine mas Gus Van Sant fez algumas alterações na história (certo?) já que é suposto os dois rapazes suicidarem-se e não 1 deles matar o outro. Juntamente com outras alterações que ele fez, dá a entende a comparação escola/sociedade e o motivo que levou ao assassinato daquelas pessoas!
A cena do Benny em que ele caminha calmamente pelos corredores da escola, ajuda a rapariga e é morto, sempre acompanhado com um excelente som onde apenas é ouvido uma parte do que se passa para mostrar a tranquilidade de Benny está brilhante!

Que me dizem do final do filme e da cena do Benny?
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 24 abr 2006, 0:36

Double post mas parece que não faz diferença e que é impossivel de evitar :roll: :|

A estas horas tardias deixo-vos com uma notícia que me chocou imenso, parece que o Uwe Boll quer fazer o filme do Metal Gear Solid ](*,)

Não digo mais nada e vou-me deitar ](*,)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 24 abr 2006, 0:43

Death Crow Escreveu:Double post mas parece que não faz diferença e que é impossivel de evitar :roll: :|

A estas horas tardias deixo-vos com uma notícia que me chocou imenso, parece que o Uwe Boll quer fazer o filme do Metal Gear Solid ](*,)

Não digo mais nada e vou-me deitar ](*,)
Deita-te descansado. Ele bem que queria mas Kojima já rejeitou prontamente.
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 24 abr 2006, 0:48

Death Crow Escreveu:Alguém viu o Elephant?

Adorei o filme, a grande ausência de falas prendeu-me bastante! O Gus Van Sant fez um optimo trabalho o que me deixa entusiasmado para ver o Last Days já que infelizmente não tive a oportunidade de ver o filme inspirado no grande Kurt Cobain!
Elephant é sobre o que se passou em Columbine mas Gus Van Sant fez algumas alterações na história (certo?) já que é suposto os dois rapazes suicidarem-se e não 1 deles matar o outro. Juntamente com outras alterações que ele fez, dá a entende a comparação escola/sociedade e o motivo que levou ao assassinato daquelas pessoas!
A cena do Benny em que ele caminha calmamente pelos corredores da escola, ajuda a rapariga e é morto, sempre acompanhado com um excelente som onde apenas é ouvido uma parte do que se passa para mostrar a tranquilidade de Benny está brilhante!

Que me dizem do final do filme e da cena do Benny?
Van Sant inspirou-se em Columbine, mas só isso. O seu filme não foi feito para ser visto de forma documental (tudo indica isso, e o próprio Van Sant o afirma), daí que os acontecimentos no filme não procuram seguir a realidade dos acontecimentos.

De facto Elephant é um grande filme, e possivelmente, a obra-prima de Gus. Não esperes é que Last Days esteja à altura de Elephant (como eu já afirmei há alguns posts atrás) . Mesmo usando um formato idêntico, trata-se de um filme muito pequeno e medíocre por comparação. Creio que a memória de Kobain não ficou bem servida. Mas, como em tudo há quem discorde.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Responder