Mas eu nunca pus isso em causa, o k eu pus e meto em causa é k MESMO k as fotos tivessem sito tiradas com 1000KM de diferença na distância da terra a DIFERENÇA do tamanho do planeta NUNCA poderia ser tão notória PERCEBES?Morbus Escreveu:Newtomic, a relação curvatura da lua/disco terrestre é a mesma nas duas fotos, é isso que eu quero dizer...

João Miranda é páh só posso concordar com o Cyrax.Cyrax Escreveu:Ja espreitei o forum, não tem nada para comentar, é igual a tantos outros, só que sem utilizadores... E por comentarios estupidos como "morrer pela megascore" e "tem uma mentalidade mais aberta do que este forum" nem valia teres feito esse post, mostra que não tens respeito pelas pessoas, e então sendo moderador do teu forum, nem quero imaginar o que será lá quando alguem não concordar...João Miranda Escreveu:Ok ppl, já todos sabemos que para certos era um orgulho morrer mela Mega Score, agora antes de criticar, que tal ir lá ao nosso novo forum dar uma espreitad-la. Porque se virem bem, não só abrange os jogos em geral mas muitos mais assuntos com eles relacionados, e na minha opinoião, tem uma mentalidade mais aberta doq uee ste forum. Neste forum fala-se de jogos e pouco mais, ora, a ms é uma revista de jogos, se uma gajo meter aqui uma foto de uma gaja a sugeriri mel, é logo mal tratado. Além do mais, este forum pode conter não só o ppl da MS, como o ppl da revista "cujo o nome não deve ser pronunciado". O que faz mais gente.

Ker dizer depois de o dizeres é k dizes k não o vais dizer?João Miranda Escreveu:Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
Aquilo de morrer pela MS era uma piada, mas é obvio que não percebes isso.
e é verdade que nós temos uma mentalidade maior, vendo só o nº de tópicos gerais no meu forum, vê se logo. E aqui há censura sobre certos temas, quantas vezes não me já editaram os posts só por tentarser engraçado ou divertir o pessoal, quantas vezesé que me disseram que não se deve falr de assuntos como a pirataria (apesra de se poder mas pronto) ou de outras revistas. No meu forum fala-se de td e td é falado.
XAU

Em resumo, AINDA BEM PRA TI, o teu fórum é melhor? Fixe fica com ele!
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)

É só pra te dizer k nunca poderia concordar com essa citação, tipo muitas x's uma palavra é bem pior k um grande estalo, ou mesmo MURRO!Morbus Escreveu:"Paus e pedras podem aleijar-me mas palavras nunca hão-de magoar-me"