Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 4:14

Por akilo k estive a ver são umas manchazinhas aki e e ali, nada de extraordinário. :roll: (tb não o abri em nenhum prog de tratamento de img foi mesmo no browser, mas tenho uma extenção k me permite fazer ZOOM nas imagens mesmo no browser, alem disso este ecrã deste portatil não é de muita confiança hehe :lol:)

EDIT: hummm estive a ver com + atenção e a tentar os + variados ângulos possíveis com o TFT, e sim realmente é algo muito muito estranho, assim k tenha um oportunidade de ir a casa da minha mãe onde tenho lá o meu "antigo" PC com o prog k costumo usar pra edição, e com um Monitor de jeito, vou CLAREAR a img pra ver se consigo apanhar/perceber algo melhor do k assim a "olho nu". :?

EDIT2: eu não kero parecer má lingua, mas quase k diria k é um pano de fundo... :shock: (será k estou a imaginar coisas, nãa só pode eles não era estupidos a esse ponto)
Última edição por Newtomic em domingo 23 abr 2006, 4:21, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 23 abr 2006, 4:21

Newtomic Escreveu:Por akilo k estive a ver são umas manchazinhas aki e e ali, nada de extraordinário. :roll: (tb não o abri em nenhum prog de tratamento de img foi mesmo no browser, mas tenho uma extenção k me permite fazer ZOOM nas imagens mesmo no browser, alem disso este ecrã deste portatil não é de muita confiança hehe :lol:)
Hmmm! ou estas imagens foram scaneadas e aquilo são grãos de pó, ou podem mesmo ser estrelas, como é que a sua luz na lua é tão fraca escapa-me completamente. O mais engraçado é que praticamente não as vês na segunda imagem. Sinceramente escapa-me de onde aparecem as manchas. Num rolo pontinhos brancos só com luz ou pó na revelação, descuido da NASA? :? No digital preto é preto, não tem que enganar. Informarme-ei.

EDIT: Se reparares bem, são dezenas de manchas, brancas na maioria, embora perto do planeta sejam arroxeadas. :? Nem eu consigo deixar escapar tanto pó na revelação de um rolo.
Última edição por ICE em domingo 23 abr 2006, 4:25, editado 1 vez no total.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 4:23

Mas já reparaste bem com um ZOOM ainda maior k 500% no topo da img +/- entre 70% e os 90% prá direita é uma cêna muito eskesita e a mim não me pareçe nada estrelas! [-X :shock: ...

...pra te situares melhor faz um zoom apreciàvel tipo 700% ou mesmo 800% e vai até ao canto direito superior e depois vai andando devagarinho para o lado eskerdo, a não ser k venham com a desculpa k akilo são asteroides meio escondidos lol, a mim pareçe-me mesmo k é um pano de fundo. :roll:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 23 abr 2006, 4:29

Newtomic Escreveu:Mas já reparaste bem com um ZOOM ainda maior k 500% no topo da img +/- entre 70% e os 90% prá direita é uma cêna muito eskesita e a mim não me pareçe nada estrelas! [-X :shock: ...

...pra te situares melhor faz um zoom apreciàvel tipo 700% ou mesmo 800% e vai até ao canto direito superior e depois vai andando devagarinho para o lado eskerdo, a não ser k venham com a desculpa k akilo são asteroides meio escondidos lol, a mim pareçe-me mesmo k é um pano de fundo. :roll:
É realmente muito esquesito, o Saliv que farta-se de editar imagens dava-nos um jeitaco agora. LOL. Mas ele deve estar a fazer o que eu devia estar à muito, Dormir. LOL. Se calhar já estou a ver coisas do sono.
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 4:31

Tipo se este portatil não tivesse a saida de VGA avariada eu com o meu monitor resolvia a coisa, nem k para isso instalasse de preposito o Corel aki neste comp :) mas com este monitor TFT k não é nada bom nem me vou dar ao trabalho. :roll:

(tipo nem todos são morcegos como nós hehe) :mrgreen:

Tipo até poderia dizer k secalhar sim k era do SONO, mas eu não tenho nenhum e estou bem lucido e somos 2 a ver as mesmas coisas... 8)

EDIT: (bem fui... hekh)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 11:59

Newtomic Escreveu:Sem kerer ser mauzinho, e não me interpretes mal, mas já agora não keres passar o planeta de uma foto para a outra é k secalhar ai já não restavam quaisker duvidas. :lol: Morbus tem paciencia, mas o k acabaste de fazer/tentar provar não tem nenhum cabimento, pois de manipulação de imgs ainda posso dizer k percebo alguma coisa, e o k fizeste isso SIM é k foi "puxar" a coisa pra um lado, tu tens é k te lembrar k independentemente da distancia a k eles tivessem da TERRA no máximo se poderia refletir, vamos supor 0,5 ou 1 mm visível na foto, algo k não aconteçe, ainda tens de aperender um pouco sobre isso, não tenho jeito pra te explicar isso, mas acho k o ICE, k certamente percebe + de fotografia k eu, captou o k eu kero/keria dizer. :wink:
Newtomic, a relação curvatura da lua/disco terrestre é a mesma nas duas fotos, é isso que eu quero dizer...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 12:26

PVon Escreveu:Páh a vesita dos eliens vai ser hostil mas é de certeza, porque o ser vivo mais avançado e a viver mais tempo no Universo só pode ser hostil.
SELECÇÃO NATURAL O MAIS MALVADO E PODEROSO SOBREVIVE. :twisted:
E depois acordaste... :lol:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » domingo 23 abr 2006, 14:13

Ok ppl, já todos sabemos que para certos era um orgulho morrer mela Mega Score, agora antes de criticar, que tal ir lá ao nosso novo forum dar uma espreitad-la. Porque se virem bem, não só abrange os jogos em geral mas muitos mais assuntos com eles relacionados, e na minha opinoião, tem uma mentalidade mais aberta doq uee ste forum. Neste forum fala-se de jogos e pouco mais, ora, a ms é uma revista de jogos, se uma gajo meter aqui uma foto de uma gaja a sugeriri mel, é logo mal tratado. Além do mais, este forum pode conter não só o ppl da MS, como o ppl da revista "cujo o nome não deve ser pronunciado". O que faz mais gente.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 14:23

João Miranda Escreveu:Ok ppl, já todos sabemos que para certos era um orgulho morrer mela Mega Score, agora antes de criticar, que tal ir lá ao nosso novo forum dar uma espreitad-la. Porque se virem bem, não só abrange os jogos em geral mas muitos mais assuntos com eles relacionados, e na minha opinoião, tem uma mentalidade mais aberta doq uee ste forum. Neste forum fala-se de jogos e pouco mais, ora, a ms é uma revista de jogos, se uma gajo meter aqui uma foto de uma gaja a sugeriri mel, é logo mal tratado. Além do mais, este forum pode conter não só o ppl da MS, como o ppl da revista "cujo o nome não deve ser pronunciado". O que faz mais gente.
Ja espreitei o forum, não tem nada para comentar, é igual a tantos outros, só que sem utilizadores... E por comentarios estupidos como "morrer pela megascore" e "tem uma mentalidade mais aberta do que este forum" nem valia teres feito esse post, mostra que não tens respeito pelas pessoas, e então sendo moderador do teu forum, nem quero imaginar o que será lá quando alguem não concordar...
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » domingo 23 abr 2006, 14:46

Cyrax Escreveu:
João Miranda Escreveu:Ok ppl, já todos sabemos que para certos era um orgulho morrer mela Mega Score, agora antes de criticar, que tal ir lá ao nosso novo forum dar uma espreitad-la. Porque se virem bem, não só abrange os jogos em geral mas muitos mais assuntos com eles relacionados, e na minha opinoião, tem uma mentalidade mais aberta doq uee ste forum. Neste forum fala-se de jogos e pouco mais, ora, a ms é uma revista de jogos, se uma gajo meter aqui uma foto de uma gaja a sugeriri mel, é logo mal tratado. Além do mais, este forum pode conter não só o ppl da MS, como o ppl da revista "cujo o nome não deve ser pronunciado". O que faz mais gente.
Ja espreitei o forum, não tem nada para comentar, é igual a tantos outros, só que sem utilizadores... E por comentarios estupidos como "morrer pela megascore" e "tem uma mentalidade mais aberta do que este forum" nem valia teres feito esse post, mostra que não tens respeito pelas pessoas, e então sendo moderador do teu forum, nem quero imaginar o que será lá quando alguem não concordar...
Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
Aquilo de morrer pela MS era uma piada, mas é obvio que não percebes isso.
e é verdade que nós temos uma mentalidade maior, vendo só o nº de tópicos gerais no meu forum, vê se logo. E aqui há censura sobre certos temas, quantas vezes não me já editaram os posts só por tentarser engraçado ou divertir o pessoal, quantas vezesé que me disseram que não se deve falr de assuntos como a pirataria (apesra de se poder mas pronto) ou de outras revistas. No meu forum fala-se de td e td é falado.
XAU
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » domingo 23 abr 2006, 15:00

João Miranda Escreveu: Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
Acabaste de o fazer, atenção aos insultos, pois apesar de muitas vezes talvez mereceres alguns, ainda não foste insultado aqui no fórum, logo não tens o direito de insultares os outros users.
João Miranda Escreveu:"]
e é verdade que nós temos uma mentalidade maior, vendo só o nº de tópicos gerais no meu forum, vê se logo.
Tu medes as mentalidades pelo nº de tópicos de um Fórum? Isso revela uma mentalidade, como dizer...peculiar... :-s
João Miranda Escreveu: (...) quantas vezesé que me disseram que não se deve falr de assuntos como a pirataria (apesra de se poder mas pronto)
Eu tenho seguido os tópicos acerca da pirataria e nunca te disseram que não podias falar sobre pirataria, simplesmente tu resolveste entrar numa demanda pró-pirataria, e este fórum não apoia a pirataria, pois sendo bom ou mau, é crime!
João Miranda Escreveu:No meu forum fala-se de td e td é falado.
Parabéns... =D>
Essenya ná Manveru!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 15:08

João Miranda Escreveu:Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
e é verdade que nós temos uma mentalidade maior, vendo só o nº de tópicos gerais no meu forum, vê se logo. E aqui há censura sobre certos temas, quantas vezes não me já editaram os posts só por tentarser engraçado ou divertir o pessoal, quantas vezesé que me disseram que não se deve falr de assuntos como a pirataria (apesra de se poder mas pronto) ou de outras revistas. No meu forum fala-se de td e td é falado.
XAU
Ahem... Bem, cyrax, lembra-te que cada um tem o direito de expreção e ele, propriamente, não te está a ofender directamente. "Paus e pedras podem aleijar-me mas palavras nunca hão-de magoar-me" :wink:

Bem, João, acho melhor pensares antes de postar...

"Para discutirem sobre assuntos polémicos relacionados com os videojogos,como por ex:a pirataria."
Algo que não devia estar lá, IMO...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 15:39

João Miranda Escreveu:Pá, eu até podia dizer que és estupido e és o user que menos gosto cá no forum, mas não o vou fazer.
Acredita que o sentimento é mutuo. :D
Não, não era, ao menos admite o que dizes.
Caso não tenhas percebido, este forum não funciona assim, nunca irá funcionar assim e ainda bem, senão deixava de ser o forum sobre videojogos com mais qualidade que os outros similares, mas pronto la tens o teu, diverte-te la...
XAU
Ok, manda postais...
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert

Mensagem por Golden Echo » domingo 23 abr 2006, 15:55

Cyrax Escreveu:
Acredita que o sentimento é mutuo. :D
Não, não era, ao menos admite o que dizes.
Caso não tenhas percebido, este forum não funciona assim, nunca irá funcionar assim e ainda bem, senão deixava de ser o forum sobre videojogos com mais qualidade que os outros similares, mas pronto la tens o teu, diverte-te la...
XAU
Ok, manda postais...
tu só me odeias por eu ser preto

bora lá ver quem cai nesta peta
Imagem
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » domingo 23 abr 2006, 16:59

Eu disse que a América estava nos a eganar é tudo falso so a Russia esteve na lua, a america foi só satélites a passar por cima.
Bloqueado