Geral (pt.4)

Os topicos do forum antigo em modo só de leitura.

Moderador: Redacção

Bloqueado
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

RE: Geral (pt.4)

Mensagem por NCalvin » sábado 29 jan 2005, 11:25

Grining_Jim - 29/1/2005 6:57 PM

NCalvin, o meu irmao diz ke te viu no concerto dos Death Combo ( tava memo ao teu lado). Eras memo tu ou alguem mesmo parecido??? [:D]. Ele pediu-me para dizer que se fosses memo tu, se podias mandar as fotos ke tiraste . Thanks [:)]
era mesmo eu :-)
podia tirar as fotos... se tivesse o cabo para ligar o telemovel ao PC. É um telemovel novo e ainda não comprei o cabo. Quando o tiver posso enviar as fotos e os videos :-)
Psycho Killer
Veteran
Registado: quarta 21 jan 2004, 21:14

Mensagem por Psycho Killer » segunda 31 jan 2005, 21:24

alguem aki joga toca race driver 2??
Matem-se Esfolem-se mas não se Magoem...

Playing:
Need for Speed Most Wanted
King Kong
Pro Evolution Soccer 5
Mashed
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 31 jan 2005, 21:52

Tauros - 25/1/2005 9:14 PM

Bah, daqui a uns anos, entrar numa conta online com login e password de outrém vai dar pena capital [xx(]

E o que tem a ver o roubo de móveis (mundo real) com o facto da gaja ter apagado os dados do tipo (mundo virtual)????

Desde quando um jogo online era o meio de subsistência do tipo. O Mundo está a ficar (cada vez mais) doido!!! [:(!]
Acredita, há tipos que vivem de MMORPGs. Há alguns em que todas as operações que envolvam dinheiro, é em dinheiro real.
blitzkrieg
Senior
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » terça 01 fev 2005, 13:24

Battlefield_guy - 1/2/2005 9:24 PM

alguem aki joga toca race driver 2??
Jogo eu.
Ainda que ultimamente esteja antes a dar curvas no Need for Speed: Underground 2 e portanto estou mal habituado: tanto faço curvas por fora como por dentro, reduções e travagens de qualquer maneira, nitro para recuperar de qualquer coisa mal calculada...
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » quarta 02 fev 2005, 18:36

Eh pá, o Splinter Cell acabou de subir um andar na escala dos meus jogos. Já não é o pior. E o pior é:

DEVIL MAY CRY2 (clap, clap, clap).......

MAS COMO PODEM FAZER UM JOGO TÃO MAU??????? COMO??????

Se bem me lembro a MS deu 4 estrelas ou 5..... nem 3 merecia. Merecia um 2.

DEVIL MAY CRY 2 [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quarta 02 fev 2005, 21:59

Scorpion - 2/2/2005 6:36 PM

Eh pá, o Splinter Cell acabou de subir um andar na escala dos meus jogos. Já não é o pior. E o pior é:

DEVIL MAY CRY2 (clap, clap, clap).......

MAS COMO PODEM FAZER UM JOGO TÃO MAU??????? COMO??????

Se bem me lembro a MS deu 4 estrelas ou 5..... nem 3 merecia. Merecia um 2.

DEVIL MAY CRY 2 [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(] [xx(]
Aaaahh, também não é assim tão mau... [:D] Ainda acho o Splinter Cell pior.
A única coisa que me aterrorizou enquanto jogava DMC2 foram as câmaras. São horríveis.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 02 fev 2005, 22:05

Ainda gostaria de saber porque razao, alguns de voces nao gostam do Splinter Cell! Porque pelo que vi, o jogo sempre levou boas analises e pessoalmente acho interessante, apesar de nunca o ter jogado! Gostaria de saber que vos leva a nao gostarem do jogo?!!
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
devilmaster
Senior
Registado: terça 22 jun 2004, 19:02

Mensagem por devilmaster » quarta 02 fev 2005, 23:02

Viriato_iceview51 - 2/2/2005 10:05 PM

Ainda gostaria de saber porque razao, alguns de voces nao gostam do Splinter Cell! Porque pelo que vi, o jogo sempre levou boas analises e pessoalmente acho interessante, apesar de nunca o ter jogado! Gostaria de saber que vos leva a nao gostarem do jogo?!!
Eu também não! Gostei muito de o jogar!
Nulmas

Mensagem por Nulmas » quinta 03 fev 2005, 0:58

devilmaster - 3/2/2005 11:02 PM

Eu também não! Gostei muito de o jogar!
Eu sou um dos "anti Splinter Cell" que para aí anda... Mecanicamente falando, adorei o jogo. Mas não me conseguiu agarrar.

Provavelmente por eu ser um fã do estilo mais "over the top" que o Metal Gear oferece [:P]

Para mim, o feel que um jogo nos dá é das coisas mais importantes. Por exemplo, o Red Dead Revolver foi dos jogos que mais me deu gozo ultimamente, apesar de não ter levado grandes notas nas críticas que li. A atmosfera do jogo, porém, foi mais que suficiente para compensar as falhas que tinha.
riminuro
Senior
Registado: segunda 05 mai 2003, 10:57

Mensagem por riminuro » quinta 03 fev 2005, 8:48

Comigo aconteceu o contrário. Axei o Metal Gear mais repetitivo, com uma jogabilidade não tão adaptada ao PC, numa palavra, menos divertido. De resto, um dos momentos com mais intensidade que já experimentei num jogo foi a contagem decrescente num dos últimos níveis do Splinter Cell, qdo estamos com n sei quantas armas apontadas a nós, e sabemos que as luzes se vão apagar no fim da contagem... Genial!
Ricardo Rocha

Imagem
Imagem
Imagem
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » quinta 03 fev 2005, 10:51

RicardoRocha - 3/2/2005 8:48 AM

Comigo aconteceu o contrário. Axei o Metal Gear mais repetitivo, com uma jogabilidade não tão adaptada ao PC, numa palavra, menos divertido. De resto, um dos momentos com mais intensidade que já experimentei num jogo foi a contagem decrescente num dos últimos níveis do Splinter Cell, qdo estamos com n sei quantas armas apontadas a nós, e sabemos que as luzes se vão apagar no fim da contagem... Genial!

Numa palavra: duas heheh
PeddieKitsune
Expert

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 03 fev 2005, 12:42

Epá não gosto do ambiente, da jogabilidade, sei lá, há qualquer coisa que não me agarra ao jogo. Não sei se é a história, se é outra coisa qualquer... Pessoalmente gosto muito mais, mas é que sem comparação, do Metal Gear.
blitzkrieg
Senior
Contacto:

Mensagem por blitzkrieg » quinta 03 fev 2005, 13:40

A desvantagem que eu vejo do Splinter Cell em relação ao Metal Gear é a história que não é tão interessante... Como jogo táctico, em jogabilidade, em gráficos o Splinter Cell é melhor, mas nos MGS temos sempre a vontade de evoluir na aventura por causa da história, para descobrir mais um pormenor ou ter uma reviravolta inesperada.
Por isso é que achei o Splinter Cell chato ao fim de um tempo mas não posso dizer que não seja um jogo de nível excelente.

Para acabar... uma coisa que para mim é incompreensível no Splinter Cell são aquelas 3 luzes verdes na testa e uma nas costas do Sam Fisher!! É que estamos muitas vezes num ambiente escuro escondidos e não se percebe como é que os enimigos não veêm o raio das luzes! [:D]. Tá bem, pode ser um coisa minha mas para um auto-intitulado hardcore gamer como eu ( [:D]) isso não está bem!
000-Scorpion
Veteran
Registado: quarta 29 out 2003, 11:56

Mensagem por 000-Scorpion » quinta 03 fev 2005, 15:31

???????????? Splinter Cell genial???????? Pá, gráficos bons tinha, jogabilidade também, mas história (qual era mesmo a história?), personagens (qual era mesmo o nome do vilão?) e pormenores de classe (reviravoltas, interludios entre as cenas, bosses memoráveis, grandes efeitos especiais já para nem falar de uma história de jeito- "Vou atacar o mundo com uma bomba e tu vais-me impedir, tá bem?"- sinceramente.....).

Como podem considerar isto um bom jogo!!!!!! [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Depois [:D] [:D], o Devil May cry2, balas infinitas (era só disparar), gráficos muito maus, história [xx(], entre outros. Que vergonha de jogos.
"Melhor jogo de sempre: FFVII."

"A única coragem é falarmos na primeira pessoa."
"Toda a gente tem de morrer, mas eu sempre acreditei que seria feita uma excepção no meu caso. E agora?"
"Arrependo-me muitas vezes de ter falado, nunca de me ter calado."
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 03 fev 2005, 18:46

blitzkrieg - 3/2/2005 1:40 PM
Para acabar... uma coisa que para mim é incompreensível no Splinter Cell são aquelas 3 luzes verdes na testa e uma nas costas do Sam Fisher!! É que estamos muitas vezes num ambiente escuro escondidos e não se percebe como é que os enimigos não veêm o raio das luzes! [:D].
As luzes na realidade (falo das frontais), nao sao luzes mas sim os "Night Vision Goggles". Agora a de tras nao sei, nunca pude reparar nessa como nao joguei o jogo.

Mas o meu irmao diz que gostou muito do jogo, sobretudo da jogabilidade, menos virada para a accao (como no Metal Gear Solid).
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Bloqueado