Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 1:05

este topico de repente parou...entao pessoal nao teem mais nada a opinar???ou serei eu o unico a gostar do topico(ja levo 3posts seguidos em datas diferentes)
que dizem do vencedor ja antecipado:viriato_iceview51????acho que foi uma escolha acertada....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 1:06

Hunter Escreveu:este topico de repente parou...entao pessoal nao teem mais nada a opinar???ou serei eu o unico a gostar do topico(ja levo 3posts seguidos em datas diferentes)
que dizem do vencedor ja antecipado:viriato_iceview51????acho que foi uma escolha acertada....
Concordo plenamente. Estou a pensar fazer umas pequenas alterações este mês, porque há por aí muito novo poster [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 1:10

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:este topico de repente parou...entao pessoal nao teem mais nada a opinar???ou serei eu o unico a gostar do topico(ja levo 3posts seguidos em datas diferentes)
Concordo plenamente. Estou a pensar fazer umas pequenas alterações este mês, porque há por aí muito novo poster [:D]
entao toca la a "mandar ca pa fora" essas novidades...tou curioso
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 3:12

Tipo a não ser k isto passe a ser quinzenal (não não acho uma boa ideia) não sei porke é k haveria de existir muito + movimento no tópico, afinal é mesmo isso, uma votação mensal. :wink:

Já agora (pergunta estupida, ou não) quem é k mensalmente escolhes os user's k vão estar na lista? (é o vencedor da votação anterior e o da k está a decorrer, ou existe outra lógica :roll:)

PS: "bem só espero k não me levem a mal a pergunta"
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 8:32

Newtomic Escreveu:Tipo a não ser k isto passe a ser quinzenal (não não acho uma boa ideia) não sei porke é k haveria de existir muito + movimento no tópico, afinal é mesmo isso, uma votação mensal. :wink:

Já agora (pergunta estupida, ou não) quem é k mensalmente escolhes os user's k vão estar na lista? (é o vencedor da votação anterior e o da k está a decorrer, ou existe outra lógica :roll:)

acho que o morbus ja explicou isso.os user's sao escolhidos mediante o numero de posts's e a qualidades dos mesmos post's
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 11:50

Newtomic Escreveu:Tipo a não ser k isto passe a ser quinzenal (não não acho uma boa ideia) não sei porke é k haveria de existir muito + movimento no tópico, afinal é mesmo isso, uma votação mensal. :wink:

Sou eu e o vencedor da votação, ou se for eu a ganhar sou eu e o segundo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 19:57

Ok pronto thanks era só pra saber, então se estás sempre encarregue de meter lá o ppl na votação ela é uma beka assim como é k hey de dizer, não é totalmente justa, ou secalhar é hummm bem eu confio em ti, tipo acho k és um dos membros k sabe ser + imparcial e neste assunto acho k é necessário sermos bem imparciais, pois à k saber com e kem postou + e melhor. 8)

Mas páh tb a pergunta era apenas e só por méra coriosidade :wink:

De qualker forma era fixe poder-se escolher 10 user's tipo o pessoal ia metendo aki os users k gostava de ver na votação e depois os 10+ escolhidos apareciam por lá não sei é só uma ideia, pra k essa responsabilidade não tenha de ser tomada apenas por 2 pessoas :oops:.

PS: + 1x não me levem a mal são só ideias/sugestões, pois tal como a coisa tem decorrido até ao momento acho k está 5* :)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 22:34

morbus,por acaso ate concordo(coisa rara,lol) com o newtomic....
se cada um fizesse uma lista de 10 user's para a votaçao,depois simplesmente escolhia-se os mais nomeados,e esses 10nomeados iriam para a votaçao final... assim se calhar ate seria mais justo visto que todos podiam participar mais activamente...
que dizes mano?
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 23 abr 2006, 22:37

Hunter Escreveu:morbus,por acaso ate concordo(coisa rara,lol) com o newtomic....
se cada um fizesse uma lista de 10 user's para a votaçao,depois simplesmente escolhia-se os mais nomeados,e esses 10nomeados iriam para a votaçao final... assim se calhar ate seria mais justo visto que todos podiam participar mais activamente...
que dizes mano?
É uma boa ideia mas é obrigatório que haja uma data limite (obvio) para que todos possam apresentar o seu top ten , do tipo, na última semana do mês!
E talvez mandar por PM ao Morbus (só te dou trabalho) para não atafulhar aqui o tópico e não criar confusões.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 22:39

Hunter Escreveu:morbus,por acaso ate concordo(coisa rara,lol) com o newtomic....
que dizes mano?
Acho um ideia interessante, embora desse uma trabalheira dos diabos para fazer a média, e depois também desse uma trabalheira para votar a lista de nomeados... Eu fiz as regras pré-establecidas já para evitar a parcialidade enerente a qualquer pessoa... Se calhar o melhor mesmo é ser, em vez de só o primeiro e eu, ser o primeiro, o segundo e eu... Não sei... No entanto, é sempre salutar dar a nossa opinião sobre os users, regularmente. Eu faço isso (ou pelo menos fazia). Não vejo mal nenhum em apontar-se alguém que achamos que devia estar na lista do próximo mês...

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 22:43

e se em vez de 10 nomeados,o numero baixasse so para 3????era menos cansativo,mais facil e era igualmente justo....
é que nao é por mal mano,pois se ha virtude que tens,essa é de ser imparcial,mas assim a votaçao poderia ainda ser mais imparcial e ate evitava conflitos como os que ja houve anteriormente.... :wink:
pensa nisso brother....
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 22:50

Tipo fazemos o seguinte durante todo o mês poderemos fazer o seguinte:
--> Votamos como é natural não é verdade.
--> Depois no dia 20 até ao fim do mês poderiamos propor 3 user's tal como o Hunter disse.
--> +/- até ao dia 5 a votação já estaria contada e já se saberia os 10 + nomeados.

PS: eu posso ficar encarregado de ir actualizando isso dos votos sem problema, se assim aceitarem e o Morbus concordar pra não o carregar com + 1 função aki no fórum. :roll:

PS2: aguardo as vossas respostas Morbus e o resto do ppl. :|

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 22:57

Newtomic Escreveu:Tipo fazemos o seguinte durante todo o mês poderemos fazer o seguinte:
--> Votamos como é natural não é verdade.
--> Depois no dia 20 até ao fim do mês poderiamos propor 3 user's tal como o Hunter disse.
--> +/- até ao dia 5 a votação já estaria contada e já se saberia os 10 + nomeados.

PS: eu posso ficar encarregado de ir actualizando isso dos votos sem problema, se assim aceitarem e o Morbus concordar pra não o carregar com + 1 função aki no fórum. :roll:

PS2: aguardo as vossas respostas Morbus e o resto do ppl. :|
so nao concordo que seja ate ao dia 5...porque nao começamos ja,e no fim do mes ja se saberia os nomeados?????assim,começava-se logo o mes com a votaçao definitiva e tambem com tempo suficiente para o pessoal dar a opiniao mais detalhada(como o que aconteceu este mes) sobre os user's nomeados para a votaçao final...
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 23 abr 2006, 23:00

Eu estou de acordo com o Newtomic. Agora estou demasiado ocupado, se quizeres avançar tu estás à vontade, se não eu trato disso amanhã, ou depois a gente fala...

Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 23 abr 2006, 23:02

Morbus Escreveu:Eu estou de acordo com o Newtomic. Agora estou demasiado ocupado, se quizeres avançar tu estás à vontade, se não eu trato disso amanhã, ou depois a gente fala...
mano,ninguem quer-te tirar a autoridade.o topico foi ideia tua,logo todas as decisoes abaixo dos moderadores neste topico teem que passar e ser aceites por ti... agora se dizes que tas ocupado e nao podes fazer nada hoje,nos esperamos,pois tu é que teras sempre a palavra final(pelo menos para mim) :|
Imagem
Imagem
Responder