Eu lamento, mas desta ligação pura e simplesmente não consigo aceder ao "meu" espaço FTP da SAPO, o porkê não faço a minima ideia, mas deve ser esta minha ligação Clix k sucka mesmo e muito, estou com muitos problemas com eles, basta dizer k pedi a Net em Dezembro e só agora é k estou com ela, e mesmo assim pareçe k é só por metade, senão vejamos:
- não consigo aceder ao GMail de nenhuma forma seja com o IE com o FF e com modem ou router e outro PC;
- não consigo fazer log-in no My-TMN mesma coisa k explikei em cima;
- não consigo ligar-me ao MSN;
Enfim isto é mesmo triste, só posso dizer uma coisa a SAPO não é excelente, mas em coisa de 1 ano e 6 mêses não me deu metade dos problemas k já tive com a Clix, ao ponto de ter de pagar ANTES e usar DEPOIS, enfim foram mentiras da parte deles atrás de mentiras, muito sinceramente não sei se vou apresentar quexa de toda esta situação ou não é k realmente estou a ficar farto, então não é k agora dizem k tenho de pagar novamente a ACTIVAÇÃO porke a conta ficou suspensa, mas afinal k culpa tenho eu de eles me terem dado usernames e pass invalidas por 2x

enfim desculpem o offtopic, mas é apenas um desabafo.