Conversa da Treta 2 : A Sequela

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 22 abr 2006, 17:50

PVon Escreveu:Ya podias, pa nos saber mos se sabes alguma coisa sobre o fim do mundo ha =D> =D> =D> =D> eu dou-te força
Para o fim da humanidade dou x razões para que aconteça:

:arrow: Que eu saiba há pelo menos 3 cometas em rota de colisão com a Terra.
:arrow: Uma possivel 3ª Guerra Mundial, e sim esta é uma verdadeira guerra mundial já as outras assim foram chamadas porque os países participantes tinham colónias espalhadas pelo mundo.
:arrow: Um super-vulcão, já vi documentários sobre isso e se eles resolvem acordar temos um problema.
:arrow: O grave problema existente no que respeita à natalidade, cada vez é menor, isto apenas se verifica no países desenvolvidos.
:arrow: Uma vinda de extraterrestes (Marte Ataca).

Edit: O x era temporário e esqueci-me de mudar #-o
Última edição por Death Crow em sábado 22 abr 2006, 19:32, editado 1 vez no total.
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 19:30

Death Crow Escreveu:
PVon Escreveu:Ya podias, pa nos saber mos se sabes alguma coisa sobre o fim do mundo ha =D> =D> =D> =D> eu dou-te força
Para o fim da humanidade dou x razões para que aconteça:

:arrow: Uma possivel 3ª Guerra Mundial, e sim esta é uma verdadeira guerra mundial já as outras assim foram chamadas porque os países participantes tinham colónias espalhadas pelo mundo.
:arrow: Um super-vulcão, já vi documentários sobre isso e se eles resolvem acordar temos um problema.
:arrow: O grave problema existente no que respeita à natalidade, cada vez é menor, isto apenas se verifica no países desenvolvidos.
:arrow: Uma vinda de extraterrestes (Marte Ataca).
Isto é que foi dar força :mrgreen: .
Mas não te esqueças que os ET's têm tecnologia muito ha frente e pode vir ET's de qualquer zona do Universo.
América amiaça todos os países sempre com a mesma maneira "NUCLEAR POWER".
BUSH: "GOD BLESS AMERICA AND THIS NUCLEAR BOMB HAAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 20:35

PVon Escreveu:Isto é que foi dar força :mrgreen: .
Mas não te esqueças que os ET's têm tecnologia muito ha frente e pode vir ET's de qualquer zona do Universo.
América amiaça todos os países sempre com a mesma maneira "NUCLEAR POWER".
BUSH: "GOD BLESS AMERICA AND THIS NUCLEAR BOMB HAAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Ainda não percebi porque raio os et's têm uma tecnologia super avançada e os terrestres são os coitadinhos que levam sempre tareia... Aliás, até haver provas, os "et's não existem", e as informações que têm de filmes e séries não valem nada...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
PVon
Senior

Mensagem por PVon » sábado 22 abr 2006, 20:44

Existe prova dos ET's exestirem e também ha logica em exestir.
Têm mais tecnologoa, porque têm veículos superiores e nisso também ha provas da pres historia, dos antepaçados dos humanos fizeram desenhos deles e dos seus veícolos. :)
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sábado 22 abr 2006, 20:48

PVon Escreveu:Existe prova dos ET's exestirem e também ha logica em exestir.
Têm mais tecnologoa, porque têm veículos superiores e nisso também ha provas da pres historia, dos antepaçados dos humanos fizeram desenhos deles e dos seus veícolos. :)
Ninguém tem a certeza disso. A única certeza é que há vida fora da Terra (bactérias) mas agora alta tecnologia de autênticos filmes de ficção científica já não.
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 21:10

Erhhh... não há provas, e se há estão bem guardadas, não tens provas, novamente, filmes, desenhos animados, jogos, seja o que for, não são provas, são tudo imaginação dos seus criadores... Veiculos superiores.. Se calhar têm armas laser... :roll:

EDIT: Para quem tem o cartão mbnet, quanto tempo levou até o receberem? Estou a pensar em aderir, visto que o cartao de credito expirou e estou sem live... xD
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sábado 22 abr 2006, 21:40

Ehhhhh.......
Axo k devias ir ao site do mbnet para perceberes isso......
É que vais ver que o mbnet é o cartão que tens xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 22 abr 2006, 22:10

Player-zero Escreveu:Ehhhhh.......
Axo k devias ir ao site do mbnet para perceberes isso......
É que vais ver que o mbnet é o cartão que tens xD
Afinal o MBnet não é um cartão de credito no qual não precisamos de uma conta de banco? Acho que foi isso que disserão aqui à uns tempos...
Imagem
Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

novo fórum

Mensagem por Freedom Fighter » sábado 22 abr 2006, 23:18

Cyrax Escreveu: Pah, mas se ja estamos num forum de jogos, para quê ir frequentar o outro? Isso só tem logica quando o outro têm outras pessoas para então discutir ideias diferentes...
Obrigado por apoiares tanto o nosso fórum... :roll: ,mas essa critica,so nos da mais vontade de trabalhar para construirmos um fórum melhor.Ja agora,tas convidado a ir dar uma vista de olhos... :lol: ,e ate a dar sugestoes,como todos os membros do forum da ms(incluindo,se possivel,os moderadores).Como é óbvio,o nosso fórum nao foi criado para derrubar o fórum da ms (nem acho isso possivel,sinceramente),ate,porque como ja disse,gosto muito de fazer parte desta grande e muito simpatica comunidade de membros que é o fórum da ms.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Cyrax
Master

Re: novo fórum

Mensagem por Cyrax » domingo 23 abr 2006, 0:04

Freedom Fighter Escreveu:
Cyrax Escreveu: Pah, mas se ja estamos num forum de jogos, para quê ir frequentar o outro? Isso só tem logica quando o outro têm outras pessoas para então discutir ideias diferentes...
Obrigado por apoiares tanto o nosso fórum... :roll: ,mas essa critica,so nos da mais vontade de trabalhar para construirmos um fórum melhor.Ja agora,tas convidado a ir dar uma vista de olhos... :lol: ,e ate a dar sugestoes,como todos os membros do forum da ms(incluindo,se possivel,os moderadores).Como é óbvio,o nosso fórum nao foi criado para derrubar o fórum da ms (nem acho isso possivel,sinceramente),ate,porque como ja disse,gosto muito de fazer parte desta grande e muito simpatica comunidade de membros que é o fórum da ms.
Uhm.. A ver se percebes, eu utilizo este forum para discutir jogos no geral, uso o da xbox para falar da consola x, etc... O teu é sobre jogos geral, e para isso tenho este, um dos melhores foruns que ja frequentei (e acredita ue ja passei por muitos)! Mas pronto, está certo, tem que haver concorrencia, se criarem um bom ambiente por lá, talvez dê uma vista de olhos, por enquanto só vi os posts dos responsaveis, por isso não posso "opinar"!
Imagem
Imagem
Freedom Fighter
Senior
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14

Re: novo fórum

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 23 abr 2006, 0:13

A unica razao,pela qual so veres os comments dos moderadores é porque ainda não ha muitos membros,pelo que,espero que o pessoal da ms de la uma vista de olhas,para ver se o fórum é interessante ou não. 8)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.

A jogar: Fifa World Cup 2006
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 23 abr 2006, 1:43

Morbus Escreveu:Tanto eu como tu não somos de nos por a insultar mutuamente, muito menos o argumentador do outro lado, portanto, da nossa parte, acho que está tudo bem [8D]
Páh eu estou na boa, as bokinhas é k me cairam uma beka mal, talvez tenha sido por causa do jantar de ontem ou assim. :D
Cyrax Escreveu:Pah, fuma aí uma moca man que tas m't stressssadddo! :mrgreen:
Tem la calma, concordo com o PedroPaulo num determinado aspecto, o pessoal consegue fazer post's/conversas interessantes com temas não relacionados com os videojogos, quando la no fundo a logica deste forum é discutir jogos e a revista, mas não quer dizer que não podemos discutir outros assuntos, alias, se bem li o post do PedroPaulo, ele não fez um aviso, apenas deu a sua opinião! Além do Oblivion, o resto dos temas relacionados com videojogos estão... uhm... digamos... mortos!
Sim confesso k estava um pouco alterado, não muito, mas estava, até porke a Clix é uma bela piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... E ontem fikei mesmo alterado depois de ter falado + 1x com eles.

"quando la no fundo a logica deste forum é discutir jogos e a revista"

Discutir a REVISTA? :shock: Onde quando é k foi k eu perdi, eu já nem seker faço comentários porke se os CHEFES acham k está mal os coments k um gajo faz nem a eles respondem, páh posso ser muita coisa, mas paciente é coisa k não sou lá muito, e [:o)] muito menos, por isso discutir a revista prakê, pra as opiniões e cênas k um gajo diz/escreve ficarem perdidas no fim dos tópicos k são directamente relacionados com esta, páh muito sinceramente já estou farto de ver os tópicos das várias edições da revista inundados com:
"E qual é k vai ser o jogo?"
"E qual é k vai ser a capa?"
"Era fixe ser o jogo da caroxinha! :P"
"À não eu preferia k fosse o dos 3 Porkinhos... :P"
Quando na altura fazia criticas construtivas e comentários e respostas a elas eram ou nulos ou perto disso bahhh k se lixe a discusão das revistas!
Alem disso nós foristas discutirmos uns com os outros sobre a revista não a leva a lado nenhum, quando teria, isso sim, interesse de discutir assuntos da revista k os elaboradores/redatores da mesma nos trouxesem as duvidas e nos pedisem as sugestões acerca de X ou de Y, pois de votações isso existem bastante, mas e o resto o BOLO, as coisas k realmente importam? (Por favor não me façam falar na revista, quando cada x k olho para a parte do Hardware até tenho "medo" de ler + 1 coisinha k não faz sentido, ou de apanhar bokinhas como "por acaso até foram 2 da nVidia e jo jogo até diz k é com elas k deve ser jogado" Então e os jogos k dizem k são pra serem jogados com Intel's P4's e nestes ou noutros CPU's tem bugs nesses já não se faz referencia e já não se manda as bokinhas? Meus "amigos" não vamos falar da revista sériamente porke não vale a pena enquanto não tivermos ouvintes + "abertos/receptivos" a Criticas k muitas x's NÃO SÃO COM O OBJÉCTIVO DE SEREM PESADAS/DESTRUTIVAS, mas depois de andarmos a alertar 3, 4, 5 mêses ou + e verificarmos k está tudo na mesma, desculpem mas perdemos TODA a vontade!)

PS: acho k me excedi, mas olha já está. :oops: :lol:
Morbus Escreveu:Só para responder à dúvida das duas fotos sobre o tamanho do disco terrestre.

-----

Como são apresentadas:

1 :arrow: http://www.hq.nasa.gov/office/pao/Histo ... s/6550.jpg

2 :arrow: http://www.hq.nasa.gov/office/pao/Histo ... s/6642.jpg

-----

As duas imagens postas na mesma escala. Desta vez, vejam se á alguma diferênça entre a curvatura da lua e o tamanho do disco terreste.

1 :arrow: http://www.hq.nasa.gov/office/pao/Histo ... s/6550.jpg

2 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/156/zmaoofsa5zf.jpg

-----

Precisamente o contrário, para que vejam o porquê das diferneças serem devido ao zoom da imagem...

1 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/9082/asdsda9se.jpg

2 :arrow: http://img100.imageshack.us/img100/7012/wasd6ve.jpg

-----

Vêem o que quero dizer? Ou é assim tão difícil que as duas imagens estão em resoluções diferentes? :?
Sem kerer ser mauzinho, e não me interpretes mal, mas já agora não keres passar o planeta de uma foto para a outra é k secalhar ai já não restavam quaisker duvidas. :lol: Morbus tem paciencia, mas o k acabaste de fazer/tentar provar não tem nenhum cabimento, pois de manipulação de imgs ainda posso dizer k percebo alguma coisa, e o k fizeste isso SIM é k foi "puxar" a coisa pra um lado, tu tens é k te lembrar k independentemente da distancia a k eles tivessem da TERRA no máximo se poderia refletir, vamos supor 0,5 ou 1 mm visível na foto, algo k não aconteçe, ainda tens de aperender um pouco sobre isso, não tenho jeito pra te explicar isso, mas acho k o ICE, k certamente percebe + de fotografia k eu, captou o k eu kero/keria dizer. :wink:
pedropaulo Escreveu:Não existe problema nenhum em continuarem com esta conversa. Em momento algum disse que este assunto era escusado ou proibido.
Afinal como o Newtomic disse, este é o tópico adequado para estas discussões e quem por elas tiver interesse é livre, e vocês sabem isso, de a continuar.
O Cyrax resumiu bastante bem o meu post. Peço-vos que vejam as coisas da minha perspectiva, concordando ou não com ela.
Se conseguimos argumentar assuntos extra-forum, e sublinho permitidos, com qualidade, se a motivação para eles e grande, simplesmente gostaria de ver o mesmo ânimo aplicado a assuntos do fórum.
Esta não é uma crítica a ninguém, que fique claro, é simplesmente um desabafo.
Quero deixar também claro que nunca o meu interesse ou falta dele por determinado assunto estará na base de proibições censura ou alterações dos mesmos.
Até porque como vocês sabem, proibição e censura, nunca foram apanágio deste fórum nem dos moderadores.
Ok então desde já peço as minhas + humildes desculpas :oops: pois pareçe k percebi tudo mal, mas páh os outros bacanos tb perceberam +/- como eu... :(
Death Crow Escreveu:Para o fim da humanidade dou x razões para que aconteça:

Sim tb já ouvi falar sobre isso, mas nunca tive oportunidade de ver ou ler algo + aprefundado sobre o assunto. :roll:
Death Crow Escreveu::arrow: Uma possivel 3ª Guerra Mundial, e sim esta é uma verdadeira guerra mundial já as outras assim foram chamadas porque os países participantes tinham colónias espalhadas pelo mundo.
Posso ser eu, mas acho k vai ser inevitável, plo menos se comportamentos com os dos USA nos ultimos tempos se forem verificando, tipo foram os nanana k atacaram as torres porke nós keremos, não temos provas, mas foram eles. [xx(]
Death Crow Escreveu::arrow: Um super-vulcão, já vi documentários sobre isso e se eles resolvem acordar temos um problema.
Por acaso vi um documentário sobre isso, e apesar do k possa achar, (kem viu), eu achei mt "fixe" e bastante possível. :? (posso é estar redondamente enganado)
Death Crow Escreveu::arrow: O grave problema existente no que respeita à natalidade, cada vez é menor, isto apenas se verifica no países desenvolvidos.
Não concordo, a população mundial aumenta de dia para dia, por isso o k falas julgo k seja um equilibrio NATURAL das coisas, nascem muitos no ponto B então no ponto A nascem menos e morrem o mesmo numero nos 2 pontos, (exemplo apenas claro). :)
Death Crow Escreveu::arrow: Uma vinda de extraterrestes (Marte Ataca)
Pois por acaso não acredito k estejamos "sosinhos" neste tão vasto universo, mas páh tb não sabemos se a sua vinda será hostil ou não. 8)
Death Crow Escreveu:
Ninguém tem a certeza disso. A única certeza é que há vida fora da Terra (bactérias) mas agora alta tecnologia de autênticos filmes de ficção científica já não.
Isto vai parecer a rebuscado, mas e kem nos diz a "nós" humanidade k já não fomos um povo altamente desemvolvido e k pura e simplesmente demos cabo de nós próprios hummm? É um teoria, mas é tão válida quanto todas as outras, afinal são isso mesmo teorias. :lol:
Cyrax Escreveu:EDIT: Para quem tem o cartão mbnet, quanto tempo levou até o receberem? Estou a pensar em aderir, visto que o cartao de credito expirou e estou sem live... xD
Desde já te digo k nunca o recebi, fui ao MB aderi a ele e no dia seguinte já podia fazer movimentações com ele online, fui novamente a uma CX MB e depositei nele a quantia de X, fui online fiz a minha compra e usei a quantia k tinha préviamente carregado pró cartão MBnet. E tudo isto pra kê? O cartão MBnet é apenas e só virtual. :wink:
Freedom Fighter Escreveu:A unica razao,pela qual so veres os comments dos moderadores é porque ainda não ha muitos membros,pelo que,espero que o pessoal da ms de la uma vista de olhas,para ver se o fórum é interessante ou não. 8)
Sem kerer ferir ou baixar o teu animo/entusiasmo, o k faz um fórum BOM ou MAU é apenas e só 1 coisa as pessoas k o frequentem, e quantas + melhor, por isso se keres k te diga TODOS os fóruns quando não tem uma base de utilizadores são apenas isso + 1 Fórum, + 1 sitio onde podes perder tempo, é como os milhões de Blogs e Fotoblogs espalhados por essa net fora, uma tremenda e gigantesca oportunidade de perca de tempo. :) Tal como disse no inicio não é pra te mandar abaixo, estou a penas a dizer o k acho. :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PVon
Senior

Mensagem por PVon » domingo 23 abr 2006, 1:52

Páh a vesita dos eliens vai ser hostil mas é de certeza, porque o ser vivo mais avançado e a viver mais tempo no Universo só pode ser hostil.
SELECÇÃO NATURAL O MAIS MALVADO E PODEROSO SOBREVIVE. :twisted:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 23 abr 2006, 3:55

Newtomic Escreveu:Sem kerer ser mauzinho, e não me interpretes mal, mas já agora não keres passar o planeta de uma foto para a outra é k secalhar ai já não restavam quaisker duvidas. :lol: Morbus tem paciencia, mas o k acabaste de fazer/tentar provar não tem nenhum cabimento, pois de manipulação de imgs ainda posso dizer k percebo alguma coisa, e o k fizeste isso SIM é k foi "puxar" a coisa pra um lado, tu tens é k te lembrar k independentemente da distancia a k eles tivessem da TERRA no máximo se poderia refletir, vamos supor 0,5 ou 1 mm visível na foto, algo k não aconteçe, ainda tens de aperender um pouco sobre isso, não tenho jeito pra te explicar isso, mas acho k o ICE, k certamente percebe + de fotografia k eu, captou o k eu kero/keria dizer. :wink:
Realmente à coisas que estão mal. Morbus estás a comparar duas imagens com o mesmo tamanho mas não com a mesma escala. Para haver uma comparação fidedigna tens que comparar os assuntos na mesma escala. Ao fazeres Zoom pode-te parecer que os objectos/assuntos se aproximem, mas isso não passa de uma ilusão. Mais tarde explico com mais tempo, no momento posso-te dizer que se a fotografia foi tirada com um rolo então todos elas terão a mesma escala e parece realmente que a Terra está mais próxima numa foto do que na outra, mas é também preciso saber se foram tiradas na mesma zona, o que numa escala planetária não tem importância, além disso numa a profundidade de campo é bem maior, como se o foco fosse na Terra a outra não, isso também pode gerar ilusões.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 23 abr 2006, 4:09

Encontrei algo muito muito interessante. :shock: :shock:

Abram a primeira foto que o Morbus colocou, de preferência no PhotoShop, façam um Zoom de 400/500, reparem no fundo preto, supostamente o espaço. Notam algo? Sinceramente não sei que possa ser, mas vou estudar isto. Se alguém souber que me diga, afinal não sei tudo sobre fotografia.
Bloqueado