Bu77erCup242 Escreveu:Hummmm nao tenho certeza quanto ao lancamento do Mass Effect mas tenho lido rumores acerca de uma demo ser lancado durante a E3, no entanto eu apenas disse que tenho muitas expetativas. Jejum....acho que ano passado teve um lineup muito bom no que toca a RPGs. So para acabar finalmente a conversa de muitos ja devem estar fartos

, gostava de comentar o "e sim vais ser trucidado" quem me dera nao ser, afinal eu comprei o jogo e como qualquer jogo que compro espero que seja o melhor jogo de possivel. Espero que me deia muitas horas de divertimento, a verdade ja deu varias...mas na minha opiniao esta muito longe de ser a obra prima que varias pessoas diz.
Tu gostas de Morrowind? É que nem Morrowind nem Oblivion são RPG's como estamos habituados. Não são RPG's da mesma linha que KOTOR, por exemplo. Oblivion está na linha do GTA, porque aponta para a vastidão, para o realismo do mundo de jogo, e para a variedade, para poderes
mergulhar TU dentro do jogo. Role-play, sim, Oblivion é Role-play, muito mais Role-play que excelentes jogos como WoW, ou Diablo, ou mesmo NWN (que para mim acenta demasiado num estilo "Dabloesco", do mata mata mata fala mata mata mata mata...). As análises a jogos são feitas com base no nosso conhecimento da matéria e não tanto nos nossos gostos... Dou RECOMENDADO a Pro evolution soccer mas nunca o compraria na vida. E no entanto consigo ver perfeitamente quais são os seus fortes (muitos sim, por isso ser RECOMENDADO) e os seus fracos (que também tem bastantes, o jogo está longe de ser perfeito), depois de o jogar. Mas se o fosse a analisar em termos de gostos dava-lhe um 3 e já ia com sorte. Oblivion dou-lhe um RECOMENDADO também, porque vejo os seus fortes (que, diga-se de passagem, são bem mais que os fortes do PES), mas também lhe vejo os fracos (vai ao tópico)... Dar um 4 a Oblivion é uma aberração, não só por ignorar todas as qualidades do jogo em relação à concorrência, mas também por dar demasiada importância a factores exteriores ao jogo (como o que tinhamos esperado dele). Se Oblivion fosse aquilo que eu esperava dele, um RECOMENDADO não chegava para o classificar (e mesmo assim não chega bem...).