Jogos Star Wars

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » terça 04 abr 2006, 18:09

Os velhinhos Dark Forces (de 95) X-Wing Vs Tie-Fighter (de 97) foram grandes vícios! :lol: Muitas horas em frente do ecrã! Super viciantes mesmo!! :wink:
Falcon
Senior
Registado: sexta 30 set 2005, 19:29

Mensagem por Falcon » quarta 05 abr 2006, 0:06

saliv Escreveu:Os velhinhos Dark Forces (de 95) X-Wing Vs Tie-Fighter (de 97) foram grandes vícios! :lol: Muitas horas em frente do ecrã! Super viciantes mesmo!! :wink:
onde é que eu os posso arranjar??
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quarta 05 abr 2006, 0:28

Falcon Escreveu:
saliv Escreveu:Os velhinhos Dark Forces (de 95) X-Wing Vs Tie-Fighter (de 97) foram grandes vícios! :lol: Muitas horas em frente do ecrã! Super viciantes mesmo!! :wink:
onde é que eu os posso arranjar??
No eBay:

Dark Forces: http://cgi.ebay.co.uk/Star-Wars-DARK-FO ... dZViewItem

X-Wing vs Tie Fighter: http://cgi.ebay.co.uk/STAR-WARS-X-WING- ... dZViewItem
bboy_fe
Novato||Novata
Registado: domingo 09 abr 2006, 14:57

Kotor2

Mensagem por bboy_fe » domingo 09 abr 2006, 15:02

Oi pessoal

eu sou um novato no game Kotor2, e eu não consigo sair do planeta de Peragus 2, eu ainda estou na parte em que me encontro com Atton, dali não sei o que fazer, vocês podem me ajudar

e eu queria saber se eu ficaria arrependido em comprar kotor1 no lugar de kotor2

obrigado
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: Kotor2

Mensagem por pedropaulo » domingo 09 abr 2006, 16:51

bboy_fe Escreveu:Oi pessoal

eu sou um novato no game Kotor2, e eu não consigo sair do planeta de Peragus 2, eu ainda estou na parte em que me encontro com Atton, dali não sei o que fazer, vocês podem me ajudar

e eu queria saber se eu ficaria arrependido em comprar kotor1 no lugar de kotor2

obrigado
Bemvindo. Podes encontrar um guia detalhado em http://www.gamefaqs.com/

Para não haver arrependimentos compra os dois :wink:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Re: Kotor2

Mensagem por Morbus » domingo 09 abr 2006, 22:16

pedropaulo Escreveu:
bboy_fe Escreveu:Oi pessoal

obrigado
Bemvindo. Podes encontrar um guia detalhado em http://www.gamefaqs.com/

Para não haver arrependimentos compra os dois :wink:
Joga primeiro o KotOR1 :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Kenobi
Novato||Novata
Registado: terça 04 abr 2006, 10:17

Mensagem por Kenobi » segunda 10 abr 2006, 11:56

Sem duvida, joga primeiro o KOTOR 1.
Para falar com franqueza, considero o primeiro muito superior ao segundo. O KOTOR 2 foi uma desilusão enorme. Mas não quer dizer que seja um mau jogo...
bboy_fe
Novato||Novata

Kotor1

Mensagem por bboy_fe » quarta 19 abr 2006, 20:00

voltei pessoal, mas agora eu esou jogando kotor1, e como vocês sabem issu é novidade para mim, e logo empaquei Em Upper City, e eu ja esxplorei toda a parte Norte e Sul, por favor me ajudem!

brigadu
bboy_fe
Novato||Novata

upper city

Mensagem por bboy_fe » quarta 19 abr 2006, 21:41

além disso, me passem esse guia completo, me mostre como sair de upper city, belesa? mais uma coisa: eu parei na parte que depois de ter ido a parte norte eu voltei para a sul e matei duas pessoas que não eram Sith Trooper
Morbus
Master
Contacto:

Re: upper city

Mensagem por Morbus » quarta 19 abr 2006, 22:30

bboy_fe Escreveu:além disso, me passem esse guia completo, me mostre como sair de upper city, belesa? mais uma coisa: eu parei na parte que depois de ter ido a parte norte eu voltei para a sul e matei duas pessoas que não eram Sith Trooper
Bem...

http://www.cheatcc.com/pc/sg/star_wars_ ... public.txt

Talvez isto te ajude, se perceberes inglês, claro. Se não diz que a gente ajuda em português :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata

Mensagem por bboy_fe » quinta 20 abr 2006, 16:21

value, mas o que eu queria mesmo era, um guia detalhado de como sair de Upper city
bboy_fe
Novato||Novata

Mensagem por bboy_fe » quinta 20 abr 2006, 18:01

ou melhor, alguem pode me ensinar como se entra na cantina e como passa para Lower City

valeu pessoal!
bboy_fe
Novato||Novata

Mensagem por bboy_fe » quinta 20 abr 2006, 22:54

e eu esqueci de dizer que ao tentar entrar na Cantina há um Sith que não permite que eu entra e eu vou tentar abrir a porta( mesmo tendo pontos de Security) diz que é impossivel!
além disso eu jogo pra Pc

será que eu fiz alguma coisa errada?

me ajudem por favor!
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 20 abr 2006, 23:04

É provavel que estejas a saltar à frente qualquer coisa. Vai ver ao teu journal e vê as tuas missões que tens que fazer. Talvez isso ajude, porque no journal costuma explicar bem o que tens que fazer (na maioria das vezes). Eu já não jogo esse jogo há algum tempo e já não me lembro bem que parte é essa. Talvez alguém que tenha jogado o jogo há menos tempo te possa ajudar?... Acho que o freedom fighter estava a jogar...

Imagem
Imagem
bboy_fe
Novato||Novata

Mensagem por bboy_fe » sexta 21 abr 2006, 0:48

mais eu nem sei como se ve meu Journal... :oops: :oops:
Responder