Mas eu sei perfeitamente! Só tenho pena e de não poder comparecer!Newtomic Escreveu:Não kero pareçer estupido, mas páh tens k ver se não for nun sábado montanhas de pessoal ficará impossibilitado de ir, visto k muitos trabalham de semana ou tem aulas.
Almoço MegaScore (3ª edição)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Até podes pensar k estou a falar à parva, mas tb eu tenho pena k não vás. 8-[ICE Escreveu:Mas eu sei perfeitamente! Só tenho pena e de não poder comparecer!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Então tenho outra sugestão....Newtomic Escreveu:Estas datas pra mim não tem qualker tipo de problemas, mas suponho k invaledem por completo a tentativa de participação de alguem da redacção.PanicFreak Escreveu:6 de Maio
13 de Maio
Alguém da redacção podia dizer datas em que estejam disponíveis para aparecer, facilitava bastante a tarefa

Tentem por uma data para depois dos exames nacionais, mt ppl tem que se agarrar aos estudos(assim como eu) lol
Asim que ficar alguma data marcada digam qualquer coisa....
Asim que ficar alguma data marcada digam qualquer coisa....

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Até ao momento as datas possiveis são:
20 de Maio
27 de Maio
6 de Maio
13 de Maio
Deve-se dar inicio á votação com estas datas ou querem sugerir mais alguma?
ICE é muito dificil, senão impossivel, organizar um almoço aos dias de semana.
Entendo que não possas ir ao fim de semana mas é esta a altura mais propicia para a maioria dos utilizadores.
20 de Maio
27 de Maio
6 de Maio
13 de Maio
ICE é muito dificil, senão impossivel, organizar um almoço aos dias de semana.
Entendo que não possas ir ao fim de semana mas é esta a altura mais propicia para a maioria dos utilizadores.
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Por mim acho k as essas datas chegam, apesar de achar a de dia 6 demasiado cedo, já agora mete-as por ordempedropaulo Escreveu:Até ao momento as datas possiveis são:
20 de Maio
27 de Maio
6 de Maio
13 de Maio

6 de Maio
13 de Maio
20 de Maio
27 de Maio

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Em relação a 6 de Maio isso calha na altura de Queima de Coimbra por isso e complicado arranjar um sitio porreiro para almoçar pois nos fins de semanas veem os papas verem os filhos... 8-[Newtomic Escreveu:Por mim acho k as essas datas chegam, apesar de achar a de dia 6 demasiado cedo, já agora mete-as por ordempedropaulo Escreveu:Até ao momento as datas possiveis são:
20 de Maio
27 de Maio
6 de Maio
13 de Maio
Deve-se dar inicio á votação com estas datas ou querem sugerir mais alguma?tipo:
6 de Maio
13 de Maio
20 de Maio
27 de Maio

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
E a 13 de Maio é o dia a seguir à última noite da Queima das Fitas logo é dia de ressaca!Pegazus Escreveu:Em relação a 6 de Maio isso calha na altura de Queima de Coimbra por isso e complicado arranjar um sitio porreiro para almoçar pois nos fins de semanas veem os papas verem os filhos... 8-[Newtomic Escreveu:Por mim acho k as essas datas chegam, apesar de achar a de dia 6 demasiado cedo, já agora mete-as por ordempedropaulo Escreveu:Até ao momento as datas possiveis são:
20 de Maio
27 de Maio
6 de Maio
13 de Maio
Deve-se dar inicio á votação com estas datas ou querem sugerir mais alguma?tipo:
6 de Maio
13 de Maio
20 de Maio
27 de Maio

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Eu por mim até estas 2 chegavam... mas páh decidam-se.pedropaulo Escreveu:Pessoalmente creio que as datas de 20 e 27 de Maio são as mais apropriadas.
Mas tem que se começar a tomar decisões.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Por mim pode ser no Porto, sou de Viana do Castelo e faço na boa um esforço pra lá ir, quanto a Coimbra tb sou bem capaz, Lisboa é que já não... Quanto à data votei 20 de Maio mas espero que não seja no dia da Vaca das cordas em Ponte de Lima, porque senão está fora de questão, essas festas de Ponte de Lima nunca se podem perder, são do melhor 

"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)