Se gostaste do Fahreinheit, vais adorar este. Aliás a Crystal Dinamics até se inspirou neste jogo em certas partes da aventura. E se Tomb Raider nunca primou pelo enredo, então este vai-te surpreender porque o enredo está muito bem construido, a Lara deste Legend é a melhor Lara de Sempre, a Lara mais humana sem medo de demonstrar os seus sentimentos. Posso-vos já dizer que ela irá surpreender-vos muito, então no final consegue uma prestação melhor que a Angelina Jolie. Sim o jogo é curto, eu acabei-o ontem em 7 horas, também tive ajuda do meu colega que já o tinha terminado, mas não deve durar mais do que isto. No entanto são 7 horas de pura genialidade. Mas isto é o principal pois eu terminei o jogo com apenas 70% completo. Há muita coisa que ficou para desbloquear muita mesmo, só de outfits, ficaram mais de uma dezena.Morbus Escreveu:Mas afinal o jogo tem durabilidade ou não? Pelo que se disse não tem, o que é péssimo (íssimoíssimo) num TombRaider.... Enfim, se o legend não me der uns valentes dias de agarranço ao jogo não compro, pura e simplesmente! Ainda para mais que ocupa quase 10Gb no disco........ Acho muito bem que se aumente o detalhe e tudo e que os níveis comecem a ocupar mais memória e que demorem mais tempo a fazer e tal, mas que isso sirva de justificação para lançar jogos curtos para o mercado, ainda para mais num estilo que se assemelha tanto ao género RPG, não aceito e condeno...... Enfim, eu ainda sou do tempo em que me colava a jogar demos, porque mesmo os demos tinha mais longevidade que sertos jogos completos de agora, portanto pode-se dizer que estou mal habituado. Por outro lado, há estilos e estilos. Ter um RPG curto é inaceitavel, mas no entanto não me importei nada do Fahrenheit ser curto, nem do CoD2, nem mesmo do HL2, porque são experiências de topo, altamente recompensadoras para o jogador, e que têem sumo. O sumo de TombRaider nunca foi a história, mas sim o tamanho do jogo (TR1 saiu na altura em que os jogos se acabavam em 6/7 horas, e que os jogos de corridas tinha 4 pistas e 3 carros), portanto, mandar para o mercado um mini-tombraider é inadmissível, independentemente da qualidade da aventura/narrativa/niveis/desafios. Tombraider começou por ser e foi sempre até agora um jogo que primava pela dificuldade dos puzzles, mas acima de tudo pela variedade dos mapas (que foi por isso que o 1º ficou a ser o melhor, em meu ver). Meter 10 cenários diferentes em 10 horas de jogo é como fazer uma montanha russa que anda por todo o mundo a 1000Km/h...
Enfim, eu ainda não joguei o jogo, portanto a minha opinião vale o que vale, mas é sempre uma opinião...
14 de Abril ainda está longe