um grande abraço a todos vos...sao sem duvida a melhor comunidade forista/online que existe
um grande bem-haja a todos....
FIKEM BEM MANOS

Moderadores: Redacção, Moderadores
Como tenho andado um bocado ausente (desde quinta passada), falhei a oportunidade em dar os parabens ao Sr. Hunter! Mas mesmo assim deixo aqui os meus votos de parabens e que tudo que desejaste se realize daqui em diante. [-o<Hunter Escreveu:caro compadre sorhunter,eu ate curti o presente futuro,mas o passado nao da para ver....![]()
quanto ao newtomic,bem,fico contente por saber que apesar de ele nao ser muito de dar os parabens,ao menos deu-mos a mim![]()
um abraçao...
ps:ja agora,gostaram do bolo?????
Alias nao precisas de pedir desculpas, porque nos estamos no topigo geral, Conversas da treta e pode-se falar de tudo.ICE Escreveu:Duas noticias interessantes, primeiro as vendas de software nos EUA bateram as espectativas de todos os analistas, tendo uma cada de apenas 8% e não 18/20 como eles previram, isto apesar do eminente lançamento da PS3 e Revo.
http://www.gamesindustry.biz/news.php?aid=16145
(...)
PS: Peço desculpa se isto estiver no tópico errado, mas não encontrei nenhum que fosse mais proprio.
Em relacao a segunda noticia, eu espero que publicidade afecte os jogos de maneira positiva. Ou seja que esta seja integrada no jogo em si, por exemplo no GTA poderiamos beber Coca-Cola ou mesmo Red Bull (para a adrenalina)... Agora ver publicidade em tudo quanto e' canto do jogo inlcusive nos menus ou ecras de loading, ai ja' nao.Segundo, até 2010 a publicidade in game vai quintuplicar, falta saber se trará beneficios ou maleficios para os jogadores, porque para a industria, se as análises se revelarem correctas será uma injecção de cerca de 732 milhões de dólares.
http://www.gamesindustry.biz/news.php?aid=16142
Esse é que é o problema. É um Best-Seller. Para que vais baixar o preço de um produto se este vende? É a lógica de mercado, quando a procura é maior que a oferta a tendência não é baixar. Só no dia em que quem ano após ano compra esses jogos disser "basta" é que verás o preço desses jogos a baixar. Por mim já disse basta à muito tempo, o último Fifa que comprei foi o 2000.Death Crow Escreveu:E será que toda essa publicidade não poderá ajudar a baixar ou mesmo a manter os preços dos jogos? Infelizmente penso que não principalmente quando as empresas lançam lixo a um preço inacreditável.
Voltando a falar do FIFA... tem muita publicidade, muito bem estruturada, mas nem isso faz o preço ser baixo e ainda por cima é um best-seller ano após ano. Já o Zeca Afonso dizia: Eles comem tudo e não deixam nada!
Isso eu também já dito! E o único e último Fifa que comprei também foi o 2000! A partir daí a série deixou-se encostar e o preço não justifica tal compra. Mas se eu tivesse uma empresa em que um produto fizesse sucesso também nunca iria baixar o preço.ICE Escreveu:Esse é que é o problema. É um Best-Seller. Para que vais baixar o preço de um produto se este vende? É a lógica de mercado, quando a procura é maior que a oferta a tendência não é baixar. Só no dia em que quem ano após ano compra esses jogos disser "basta" é que verás o preço desses jogos a baixar. Por mim já disse basta à muito tempo, o último Fifa que comprei foi o 2000.Death Crow Escreveu:E será que toda essa publicidade não poderá ajudar a baixar ou mesmo a manter os preços dos jogos? Infelizmente penso que não principalmente quando as empresas lançam lixo a um preço inacreditável.
Voltando a falar do FIFA... tem muita publicidade, muito bem estruturada, mas nem isso faz o preço ser baixo e ainda por cima é um best-seller ano após ano. Já o Zeca Afonso dizia: Eles comem tudo e não deixam nada!
Já tinha lido sobre este assunto e sinceramente depois de pesquisar um pouco qualquer pessoa fica na dúvida e nem é preciso ler, basta olha para as fotos e pensar um pouco para tirar as nossas próprias conclusões. Cheguei a comentar este assunto com a minha stôra de CTV e a mulher ia-me batendoICE Escreveu:Jesus!!! Eu não fazia a minima ideia mas o homem tem a sua razão! Será mesmo fraude?
http://www.afraudedoseculo.com.br/