Uiiiii, que mau humor! Ja não passamos por essa fase em que nem todos têm de ter a mesma opinião? Se fosse o Max Payne 1 a ser avaliado, eu dava 3 ou 4 estrelas só pela longevidade, e todos sabemos que Max Payne é um "daqueles" jogos de 5 estrelas...Morbus Escreveu:Um cromo qualquer que nem sequer jogou o jogo, ou então estava no goze e foi só para ser do contra. E as três e quatro estrelas também arrisco que foram dadas por pessoas que não jogaram sequer o jogo...![]()
É sem dúvida um dos melhores RPG's de sempre, mas não se pode dizer que seja o melhor, porque há várias escalas de RPG's. Por exemplo KOTOR não é adversário de Oblivion, por isso não é melhor nem pior: são diferentes, ambos excelentíssimos jogos. Mas mesmo assim, se fosse para competir na corrida do KOTOR, Oblivion não ia ficar em último. É um jogo que faz como nenhum outro aquilo que é suposto fazer, e, além disso, faz um pouco de tudo o resto.
RECOMENDADÍSSIMO devia ser a nota dada, mas prontos...
Ainda não vi ninguém a dizer mal do jogo e a argumentar convincentemente. Tudo o que vi foi nitpicking de pessoal que quanto mais têem mais querem, e pessoal a dizer que o jogo está mal optimizado, quando isso, parece-me, é a maior das mentiras. Estive a ver uma análise feita ao motor gráfico e parece que, ao contrário do que parece, o motor do Oblivion é dos motor mais bem optimizados de sempre, chegando mesmo a competir com o motor do Quake 3 em termos de optimização.
E caso estejam com duvidas, não, o 1* não foi eu, ainda não votei...