Elfo Escreveu:Erm.. Talvez seja relevante saberem que eu não possuo PCI Express e não há forma de actualizar-me para tal.
Gastei um desperdício de dinheiro em componentes e fui xulado duma forma que nunca mais me esqueço, por motivos variados... De qualquer forma, qual a diferença entre as 6600 e as 6600GT? Visto que há ambos os modelos para AGP8x, devo optar por uma 6600 c/ 256MB RAM ou uma 6600GT c/ 128MB (que é ainda mais cara)?
Aguardo resposta
Elf
Esquece a largura de banda das placas, que não interessa para nada. Interessa mais depressa a velocidade da memória e a frequência do motor que isso, e nem mesmo isso é certo. É claro que a GT é muito melhor que a normal com 256... É que nem se compara. Se quizeres comparar plcas, o melhor é veres benchmarks ou então as performances dadas nos jogos. Há comparativos pela net fora.
Zwilorg Escreveu:nao acho que o oblivion seja o melhor rpg ocidental jamais feito, de certeza um dos melhores mas nao o melhor...
depois de neverwinter nights e muito dificil um jogo ser O melhor.
acho que o nwn em niveis de envolvimento na historia e muito melhor e as vozes estao sem duvida muitos furos acima

, mas em contra partida o nwn nao tem o gigantesco mundo que o oblivion tem por isso tou um coto indeciso entre os dois

, mas ainda nao joguei oblivion o suficiente para poder ter uma opiniao definitiva...
Coitadinho do NWN à beira do beira do Oblivion
PVon Escreveu:Quem e k deu uma estrela ao oblivion

Um cromo qualquer que nem sequer jogou o jogo, ou então estava no goze e foi só para ser do contra. E as três e quatro estrelas também arrisco que foram dadas por pessoas que não jogaram sequer o jogo...
É sem dúvida um dos melhores RPG's de sempre, mas não se pode dizer que seja o melhor, porque há várias escalas de RPG's. Por exemplo KOTOR não é adversário de Oblivion, por isso não é melhor nem pior: são diferentes, ambos excelentíssimos jogos. Mas mesmo assim, se fosse para competir na corrida do KOTOR, Oblivion não ia ficar em último. É um jogo que faz como nenhum outro aquilo que é suposto fazer, e, além disso, faz um pouco de tudo o resto.
RECOMENDADÍSSIMO devia ser a nota dada, mas prontos...
Ainda não vi ninguém a dizer mal do jogo e a argumentar convincentemente. Tudo o que vi foi nitpicking de pessoal que quanto mais têem mais querem, e pessoal a dizer que o jogo está mal optimizado, quando isso, parece-me, é a maior das mentiras. Estive a ver uma análise feita ao motor gráfico e parece que, ao contrário do que parece, o motor do Oblivion é dos motor mais bem optimizados de sempre, chegando mesmo a competir com o motor do Quake 3 em termos de optimização.