Ja k a revista fala doutros jogos gratis online, porque nao o Tugapod k e nacional

Moderadores: Redacção, Moderadores
Desculpa lá a ignorância (mas é que deixei a bola de cristal no outro casaco) mas o que é o Tugapod ?PVon Escreveu:Eu acho k a Mega score devia falar do Tugapod na zona das comunidades, ou ate mesmo fazer uma entrevista ao Relfos talvez isso ja seria ijagerado mas e de fazer pensar.
Ja k a revista fala doutros jogos gratis online, porque nao o Tugapod k e nacional
nao consigo entrar no site deles diz que o link nao foi encontrado, estara em remodelaçao??PVon Escreveu:Eu acho k a Mega score devia falar do Tugapod na zona das comunidades, ou ate mesmo fazer uma entrevista ao Relfos talvez isso ja seria ijagerado mas e de fazer pensar.
Porreiro e que extensões é que usa para os modelos e texturas ?PVon Escreveu:O motor grafico e feito mesmo para o jogo, feito pelo Relfos, motor e forte não se preocupam, ja não me lembro bem o k ele aguenta mas acho k e mais ou menos 50000 polignos por 150f/s.
Vai haver grande variedade de equipamentos e roupas, quem ja usou o programa de fazer roupas vê k ha várias zonas como as pernas, peito etc,
e tudos esses com varios tipos de tamanho![]()
Claro k vai haver mais coisas.No primeiro jogo ja havia cidades, casas, rios, lagos etc.
Eu acho k o jogo vai ser bem fx
Sim era isso k eu queria dizerNewtomic Escreveu:"150f/s" ???(desculpa a minha ignorancia...) Será o mesmo k fps, ou seja frames por segundo?
Pa eu nao sei tudo por isso vai ao nosso forum( http://tugapod.zapto.org/forum/index.php ) e regista-te e fala com o Relfos k e o líder do projectouni Escreveu:Porreiro e que extensões é que usa para os modelos e texturas ?