Os nossos melhores membros

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual destes tem sido melhor poster?

Morbus
5
25%
Death Crow
0
Sem votos
ICE
1
5%
Player-Zero
1
5%
The Godfather
0
Sem votos
cinemaniac
1
5%
Cyrax
3
15%
Hunter
2
10%
Newtomic
5
25%
morphy
2
10%

Total de votos: 20
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 07 abr 2006, 3:46

Mas o título do tópico engana um pouco. Na minha opinião devia ser sobre o user do corrente mês e não do mês passado já que assim a votação é concluida em 2/3 dias! E sendo do corrente mês teria de haver uma melhor qualidade de posts e atenção por parte de quem os lê.
Morbus tu não podias editar o post inicial e dizer quem tem andado a ganhar as votações?
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 07 abr 2006, 8:47

Death Crow Escreveu:Mas o título do tópico engana um pouco. Na minha opinião devia ser sobre o user do corrente mês e não do mês passado já que assim a votação é concluida em 2/3 dias! E sendo do corrente mês teria de haver uma melhor qualidade de posts e atenção por parte de quem os lê.
Morbus tu não podias editar o post inicial e dizer quem tem andado a ganhar as votações?
Yah uma espécie de histórico era fixe. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 abr 2006, 9:44

Newtomic Escreveu:
Death Crow Escreveu:Mas o título do tópico engana um pouco. Na minha opinião devia ser sobre o user do corrente mês e não do mês passado já que assim a votação é concluida em 2/3 dias! E sendo do corrente mês teria de haver uma melhor qualidade de posts e atenção por parte de quem os lê.
Ya, vou tratar disso quando tiver tempo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 07 abr 2006, 13:30

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
E quanto à primeira parte do meu post? :roll:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 07 abr 2006, 14:21

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Não, é quanto à segunda. A primeira é com os mods, eu não tenho poder para alterar a votação.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 07 abr 2006, 17:32

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Não, é quanto à segunda. A primeira é com os mods, eu não tenho poder para alterar a votação.
Eu tou a perguntar se preferem a actual votação ou se preferem como eu disse!
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 08 abr 2006, 14:38

Eu perfiro a votação tal como está, ou seja; ao longo deste mês "Abril" vota-se nos melhores user's do mês anterior "Março". :wink:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 10 abr 2006, 1:08

sabem o que se gostava de saber????era a opiniao dos moderadores em relacao aos user's nomeados(e aos nao nomeados tambem)...
nelson,gonçalo,jvieira,daf e pedropaulo.....digam de vossa justiça.... :wink: 8) :D
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 10 abr 2006, 9:18

Hunter Escreveu:sabem o que se gostava de saber????era a opiniao dos moderadores em relacao aos user's nomeados(e aos nao nomeados tambem)...
nelson,gonçalo,jvieira,daf e pedropaulo.....digam de vossa justiça.... :wink: 8) :D
Ui do DaF e do pedropaulo ainda acredito, dos outros não te doa a acabeça... (nota: com isto não kero k me interpretem mal :wink:)

Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 10 abr 2006, 10:50

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:sabem o que se gostava de saber????era a opiniao dos moderadores em relacao aos user's nomeados(e aos nao nomeados tambem)...
Ui do DaF e do pedropaulo ainda acredito, dos outros não te doa a acabeça... (nota: com isto não kero k me interpretem mal :wink:)
(usando resposta tipica da mocidade maluca)... max ta mali,ta mt mali..
elex é k deveriam dar o exemplo.nao havia nexexidade.... meus amigoz..z..z
agora a serio,acho que nao lhes fazia mal nenhum,mas eles la sabem o que fazem.....
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 10 abr 2006, 12:52

Fazem coisas mais importantes do que andar a postar aqui. Só vem aqui muito de vez em quando. O que não é muito condenavel...
hax face
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 12 abr 2006, 16:14

Peddie: Provavelmente dos mais antigos nesta lista a seguir a mim (atencao eu frequento este forum desde principios de 2003, contrariamente ao meu registo que foi mudado por varias vezes), mas infelizmente decidiu fugir do forum ao mesmo tempo que varios utilizadores antigos decidiram abandonar o forum. Hoje posta pouco, mas sempre com muita qualidade.

Cyrax: Do meu ponto de vista o que mais te define, e' o user SEGA que virou Microsoft!

viriato_iceview51: Pouco ou nada tenho a dizer sobre ti, se calhar por nao te conhecer de lado algum, desculpa la mas o meu voto nao vai para ti! [-X

MadnessJonny: Conhecido sobretudo pelos POWER's e o muito bom humor, presado pela sua qualidade de argumentacao e pela "namorada" de que sempre falou e eventualmente frequenta o forum... (so' espero nao fazer confusao quanto a namorada lol)

Hunter: Gosto da maneira como tu integras os sentimentos no teu post, um user sem duvida muito natural e com umas primas muito giras... hehehe

Maedhros: Os seus conhecimentos sao excelentes, o seu modo de argumentacao e' definitivamente o que mais o define, mas recentemente deixaste de ser tao ativo no forum e comecas a postar mais ocasionalmente.

Death Crow: Sem querer ser descriminatorio, mas pouco sei sobre ti... apesar do tempo em que ja frequentas o forum! Se calhar sempre frequentamos em grande parte do tempo topicos diferentes, ou se calhar sempre foste um forista discreto. O que faz com que pouco tenha dizer sobre ti, mas aprecio muito os teus comentarios.

ICE: O user que no primeiro mes em que frequenta o forum, ganha logo um lugar entre os melhores poster's do mes diz tudo!

saliv: format c:, se com o Madness sao os powers contigo e' essa frase que ficou e revelou-se carismatica. Mostra uns dotes para montagem excelente, ou nao fossem as suas capas de grande qualidade.

SoRHunter: Quase ou tao antigo como o legendario blitzkrieg e no entanto nao posta tanto, mas mantem sempre a sua enorme qualidade e o seu avatar relacionado ao Streets of Rage (granda jogo)... e' a vela de lenta combustao e isso e' o que faz de ti o eleito deste mes para o meu voto. :wink:

Forum: Uma longa evolucao que e' visto pela desaparecimento dos "rulez" em favor de um sentimento mais neutro em relacao as diferentes plataformas... Hoje existem mais verdadeiros jogadores, que pouco ou nada querem saber de consolas e mais sobre os jogos que gostam. E' daquelas coisas que faz com que o forum valha a pena ser frequentado.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 12 abr 2006, 23:05

viriato_iceview51 Escreveu:(...) Maedhros: Os seus conhecimentos sao excelentes, o seu modo de argumentacao e' definitivamente o que mais o define, mas recentemente deixaste de ser tao ativo no forum e comecas a postar mais ocasionalmente. (...)
Grandes posters deste magnífico forum, devo dizer que são todos excelentes e que esta votação não tem sentido, enquanto não se puder eleger todos!!! =D> \:D/

Infelizmente não tenho tido muito tempo para andar aqui a bater com a cabeça (dura por sinal, como o ICE disse e bem =P~ ), por diversas razões: curso (projectos todas as semanas :oops: ) , jornal (para o qual estou a fazer um portal de cinema e tenho de escrever cada vez mais regularmente para os conteúdos do site) , namorada (melhor motivo de todos \:D/ ) e claro.... o orgasmo do ano para qualquer gamer que se preze: Oblivion O:) (que acaba por consumir os curtos intervalos de diversão que tenho).

Quando acabarem os Caminhos do Cinema Português (nos quais, quer por azar ou sorte, calhei ser parte do júri, mesmo não tendo qualquer qualificações #-o ), vou voltar a ter algum tempo livre, e prometo voltar ao activo do fórum.

Um abraço, grandes posters e boas férias da Páscoa! :P
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 12 abr 2006, 23:39

viriato_iceview51 Escreveu:Hunter: Gosto da maneira como tu integras os sentimentos no teu post, um user sem duvida muito natural e com umas primas muito giras... hehehe
de facto acertaste em cheio mano...eu sou mesmo assim,quer seja num forum,ou num blog ou na vida real... simplesmente nunca irei mudar e penso que sao estas minhas caracteristicas que me deram na vida coisas muito boas mas algumas tambem menos boas.... mas no fundo é isso:serei sempre o mais natural possivel.... obrigado pelo elogio... :wink:
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 14 abr 2006, 11:30

2 votos???????????????? uauuuuuuu tou a progredir.... :lol: :lol: :lol: