Nintendo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 31 mar 2006, 15:24

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Epa' eu tomei a liberdade de ir ver alguns sites que disponibilizam ROM's e la maior parte deles nem chegam a este tamanho, para alem de que a memoria dos jogos da N64 estavam sempre em MBits, e para converter tal numero em MBytes e' preciso dividir o mesmo por 8. A mesma regra usada para converter os bits em bytes. 1 byte = 8 bits
Não me percebeste; não kis dizer k existem jogos com 128MB, kiz foi mesmo perguntar, já k eu acho mas não tenho a certeza, k o máximo k os cartuchos da N64 suportavam era 128MB, até pode não existir nenhum jogo com os tais 128MB, só estou é a perguntar é se o máximo sempre eram os 128MB ou se estou enganado? :roll: (é k de longe tu percebes melhor de N k eu, pois desde os meus tempos de NES/SNES, k nunca + estive 100% ligado à N :))
O maximo suportado pelos cartuchos da N64 eram 256Mb que estao incluidos no cartucho do Majora's Mask, pelo meu conhecimento, a maior parte dos jogos tinha um cartucho com tamanho inferior a esse.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 31 mar 2006, 15:35

Já agora, no Super Smash Bros Revolution vamos ter o Link, Zelda e Ganon do Twilight Princess. Foi confirmado também que haverão mais personagens do Zelda TP no SSBR, mas não podem ainda ser reveladas.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 31 mar 2006, 16:31

viriato_iceview51 Escreveu:O maximo suportado pelos cartuchos da N64 eram 256Mb que estao incluidos no cartucho do Majora's Mask, pelo meu conhecimento, a maior parte dos jogos tinha um cartucho com tamanho inferior a esse.
E esse cartucho, fisicamente era identico aos normais? :roll:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » sexta 31 mar 2006, 16:38

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:O maximo suportado pelos cartuchos da N64 eram 256Mb que estao incluidos no cartucho do Majora's Mask, pelo meu conhecimento, a maior parte dos jogos tinha um cartucho com tamanho inferior a esse.
E esse cartucho, fisicamente era identico aos normais? :roll:
Sim.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 01 abr 2006, 13:36

Pronto, então suponho k o máximo ser 128MB está incorrecto. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 10:17

Finalmente o Tomb Raider: Legend vai aparecer na GameCube, e existirao chances que o jogo chegue ao nivel da versao Xbox.

Ja' agora, porque nao adapta-lo a Revolution mas utilizando o comando GameCube?! Assim nao se arrisca nada na conversao da Xbox para a Rev em termos de qualidade grafica.

So' espero com isto, um retorno de Hitman a consola Nintendo...

Tendo em conta o retorno da Eidos a plataformas Nintendo, sera' que isto marca um ponto viragem para as consolas da mesma (sobretudo tendo em conta o third-party support), que podera mais tarde ser visto com a sucessora da GameCube?
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 14:01

viriato_iceview51 Escreveu:Finalmente o Tomb Raider: Legend vai aparecer na GameCube, e existirao chances que o jogo chegue ao nivel da versao Xbox.

Ja' agora, porque nao adapta-lo a Revolution mas utilizando o comando GameCube?! Assim nao se arrisca nada na conversao da Xbox para a Rev em termos de qualidade grafica.

Tendo em conta o retorno da Eidos a plataformas Nintendo, sera' que isto marca um ponto viragem para as consolas da mesma (sobretudo tendo em conta o third-party support), que podera mais tarde ser visto com a sucessora da GameCube?

Hmmmm! O "Third-Party support" é sempre algo essencial para o sucesso de uma consola, vejam o caso da Saturn. A Nintendo tem que se esforçar mais do que se esforçou nos anos transactos para obter esse apoio. Para já perdeu o apoio da Epic, THQ e todas as empresas que tenham adquirido os direitos de Unreal 3.0.
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 14:11

ICE Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Finalmente o Tomb Raider: Legend vai aparecer na GameCube, e existirao chances que o jogo chegue ao nivel da versao Xbox.

Hmmmm! O "Third-Party support" é sempre algo essencial para o sucesso de uma consola, vejam o caso da Saturn. A Nintendo tem que se esforçar mais do que se esforçou nos anos transactos para obter esse apoio. Para já perdeu o apoio da Epic, THQ e todas as empresas que tenham adquirido os direitos de Unreal 3.0.
Da Epic. nunca teve! Da THQ, bem nao vejo em que isso vai retirar o apoio... ja que o facto de ter adquirido direitos para esse motor nao significa que deixe de utilizar aqueles que ja' tenha para fazer jogos para a Revolution.

Bom de todas as maneiras nada foi confirmado quanto a THQ, agora esperemos pelos jogos para ver!
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 14:14

viriato_iceview51 Escreveu:Da Epic. nunca teve! Da THQ, bem nao vejo em que isso vai retirar o apoio... ja que o facto de ter adquirido direitos para esse motor nao significa que deixe de utilizar aqueles que ja' tenha para fazer jogos para a Revolution.
Nem eu disse isso! My fault, o que quis dizer foi, produções que utilizem o Unreal 3.0 não farão parte do catálogo Nintendo.
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 14:17

ICE Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:Da Epic. nunca teve! Da THQ, bem nao vejo em que isso vai retirar o apoio... ja que o facto de ter adquirido direitos para esse motor nao significa que deixe de utilizar aqueles que ja' tenha para fazer jogos para a Revolution.
Nem eu disse isso! My fault, o que quis dizer foi, produções que utilizem o Unreal 3.0 não farão parte do catálogo Nintendo.
Isso sim, sem duvida alguma tendo em conta que a Revolution em termos numericos e' ligeiramente mais potente que a Xbox!

Agora aproveito para deixar aqui um link que da' acesso as editoras e casas que ja' mostraram o seu suporte em relacao a proxima consola da Nintendo.

E alias defendo a ideia de que a Nintendo perde em nao competir num frente a frente com a concurrencia, mas tambem nao perde muito visto as vendas de consolas caseiras terem vindo a diminuir de geracao para geracao desde a NES. link
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 03 abr 2006, 14:23

Excelentes noticias! Não tinha conhecimento desta lista! Todas as principais editoras (EA, UbiSoft, THQ, Square, Sega...) Já confirmaram o seu apoio à Revolution! Muito bom mesmo. Agora é esperar que a Rev. seja um sucesso para que o seus apoios não esmoreçam no tempo de vida da consola.
viriato_iceview51
Expert

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 03 abr 2006, 16:08

So espero que o que Sr. Iwata disse no ultimo paragrafo se torne realidade, nao porque quero que a Nintendo se torne no numero 1 das consolas caseiras, mas porque gostaria de ter mais jogos na Revolution (so espero que nao se habituem as sequelas). link
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » terça 04 abr 2006, 18:03

Nintendo consegue o maior lucro desde 2001
link

Realmente a DS sempre foi um grande sucesso :D
E espero que a Revolution também!
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
kvk
Senior
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por kvk » terça 04 abr 2006, 18:52

Player-zero Escreveu:Nintendo consegue o maior lucro desde 2001
link

DS... muito boa... não tenho muito tempo para escrever... Animal Crossing Wild World... viciado...
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 04 abr 2006, 19:28

Player-zero Escreveu:Nintendo consegue o maior lucro desde 2001
link

Números impressionantes para uma empresa que já foi dada como moribunda varias vezes.

Estou cada vez mais interessado na Revolution. Na consola nos jogos na estratégia mas acima de tudo no impacto e no que vai significar para os jogos, para os jogadores para o meio uma consola como a Revo.

Se for um sucesso, não apenas mediano, mas enorme vai cindir o mercado e enviar ondas de choque que servirão de impulso a editoras e criadores de jogos mostrando que é possível ganhar dinheiro com a originalidade, que arriscar tb pode ser sinónimo de lucro.

Se for um fracasso ou apenas um sucesso à escala familiar (Nintendo) o mercado vai virar as costas à revolução. Vai continuar a insistir em clichés, formas e formatos pré-feitos. Com medo de inovar de arriscar perdemos nós.

A coexistência de Revo com a PS3 e a 360 é formidável para nos, vamos aproveitar o melhor de dois mundos.
Resta saber durante quanto tempo e qual vai ser engolido pelo outro.
E já agora que espécie de criatura resultará da digestão
Responder