Filmes
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
O Saw 2 ? O Saw 2 já saiu no cinemaPegazus Escreveu:Pois mas inda nao saiu no cinema..so em divx....cRAzY_lAZY_07 Escreveu:so o 1º!?!uni Escreveu:Ainda só o primeiro, está brutal.
o 2º tambem ta muito fixe...
so o começo tab poderoso

SAW POWER!!!
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
O Saw 2 já se encontra no VideoClube há bastante tempo...MadnessJonny Escreveu:O Saw 2 ? O Saw 2 já saiu no cinemaPegazus Escreveu:Pois mas inda nao saiu no cinema..so em divx....cRAzY_lAZY_07 Escreveu:so o 1º!?!uni Escreveu:Ainda só o primeiro, está brutal.
so o começo tab poderosoAliás, não me admirava muito se já tivesse saído do cinema. Já vi o filme (no cinema obviamente) há um bom tempinho e, já agora e dando a minha opinião, sim o filme está um espectáculo. Tava com um pouco de medo que depois do 1º o 2º saísse uma "bosta" mas não, está xelente
![]()
SAW POWER!!!
- Player-Zero
- Expert
- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
- cRAzY_lAZY_07
- Junior
- Registado: quinta 16 mar 2006, 0:13
PanicFreak Escreveu:Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
Não sei se já para este ano ou só ainda pró proximo.
EDIT- Esta previsto para o Halloween deste ano![]()
![]()
![]()
![]()
Saw III?
GRANDE notícia!!!
No Halloween!?!?!?
realmente é 1 noticia k aguardava á muito tempo...!
deve ser fenomenal!
Com a gaja supostamente como vilã....
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
- Player-Zero
- Expert
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Já ?PanicFreak Escreveu:O Saw 2 já se encontra no VideoClube há bastante tempo...MadnessJonny Escreveu:O Saw 2 ? O Saw 2 já saiu no cinemaPegazus Escreveu:Pois mas inda nao saiu no cinema..so em divx....cRAzY_lAZY_07 Escreveu:so o 1º!?!uni Escreveu:Ainda só o primeiro, está brutal.
so o começo tab poderosoAliás, não me admirava muito se já tivesse saído do cinema. Já vi o filme (no cinema obviamente) há um bom tempinho e, já agora e dando a minha opinião, sim o filme está um espectáculo. Tava com um pouco de medo que depois do 1º o 2º saísse uma "bosta" mas não, está xelente
![]()
SAW POWER!!!

DVD POWER!!!
Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
EDIT- Esta previsto para o Halloween deste ano

É espremer a vaca até não dar mais leite!
Das duas uma ou será um filme pra perdurar nos anais da história ou uma grande desilusão!
Acho que já estão a ir longe demais...ICE Escreveu:Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
Das duas uma ou será um filme pra perdurar nos anais da história ou uma grande desilusão!
Queria tentar ver esta semana o Scary Movie 4. Será que ainda tem "pernas para andar"?

Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Player-Zero
- Expert
Os filmes sempre foram feitos para serem uma trilogia. Foi no que deu a minha pesquisa.ICE Escreveu:Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Ha sim o ultimo filme da trilogia...saliv Escreveu:Acho que já estão a ir longe demais...ICE Escreveu:Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
Queria tentar ver esta semana o Scary Movie 4. Será que ainda tem "pernas para andar"?

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo

«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Matrix também foi pensado para ser uma triologia e Revolutions desiludiu. Por outro lado o melhor filme da triologia LORT, foi o Regresso do Rei, assim como da nova triologia Star Wars, foi o Episódio 3. Portanto Saw 3 pode ou não desiludir. O que eu quis dizer é que o 3º episódio é sempre um enorme risco, especialmente nestes casos, em que há uma comunidade de fãs enorme.Player-zero Escreveu:Os filmes sempre foram feitos para serem uma trilogia. Foi no que deu a minha pesquisa.ICE Escreveu:Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
- viriato_iceview51
- Expert
- Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30
Esqueces-te de Indiana Jones, no qual o ultimo filme foi sem duvida o melhor de todos, pessoalmente. Para quem nao conheca e' a Ultima Crusada, no qual o Sean Connery entra interpretando o papel de pai do Indiana.ICE Escreveu:Matrix também foi pensado para ser uma triologia e Revolutions desiludiu. Por outro lado o melhor filme da triologia LORT, foi o Regresso do Rei, assim como da nova triologia Star Wars, foi o Episódio 3. Portanto Saw 3 pode ou não desiludir. O que eu quis dizer é que o 3º episódio é sempre um enorme risco, especialmente nestes casos, em que há uma comunidade de fãs enorme.Player-zero Escreveu:Os filmes sempre foram feitos para serem uma trilogia. Foi no que deu a minha pesquisa.ICE Escreveu:Saw III?Player-zero Escreveu:E o Saw III também já está para estrear.
Indiana, "the dog's name"!

«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak 

Na trilogia Indiana Jones, o 2º filme (Templo Perdido) está a destoar dos restantes. A Grande Crusada (título em português) é sem dúvida o melhor da série!viriato_iceview51 Escreveu:Esqueces-te de Indiana Jones, no qual o ultimo filme foi sem duvida o melhor de todos, pessoalmente. Para quem nao conheca e' a Ultima Crusada, no qual o Sean Connery entra interpretando o papel de pai do Indiana.
Indiana, "the dog's name"!

Saliv aka muRte