Qual o melhor...
Moderadores:Redacção, Moderadores
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
- PanicFreak
- Expert
ICE Escreveu:Street Fighter Alpha não é 2D???PanicFreak Escreveu:Existem também os Street Fighter Alpha, mas apesar de serem jogos razoaveis, nao chegam aos calcanhares da jogabilidade (lá está...) dos capitulos em 2D.

Lol... Major mistake...reboot please...
 Lol... Major mistake...reboot please...  

Tens toda a razão... confundi com o EX...

- cRAzY_lAZY_07
- Junior
- Registado:quinta 16 mar 2006, 0:13
- PanicFreak
- Expert
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado:terça 21 mar 2006, 14:02
A editora de Fable é a Microsoft, acho eu não a Ubisoft...cRAzY_lAZY_07 Escreveu:olha 1 jogo k ma marcou muito foi o grande FABLE,fikei parvo!!!!!
A editora foi pra mim UbiSoft,pensem,farcry fable entre outros...
Ubisoft:
BIA
Splinter Cell
Prince of Persia
Myst
Rainbow Six
etc...
Nem sempre os melhores ganham...

- PanicFreak
- Expert
Não sei se é a editora, mas quando jogas Fable, realmente aparece o logo da Ubisoft...Fatalit1#4 Escreveu:A editora de Fable é a Microsoft, acho eu não a Ubisoft...cRAzY_lAZY_07 Escreveu:olha 1 jogo k ma marcou muito foi o grande FABLE,fikei parvo!!!!!
A editora foi pra mim UbiSoft,pensem,farcry fable entre outros...
Ubisoft:
BIA
Splinter Cell
Prince of Persia
Myst
Rainbow Six
etc...
- cRAzY_lAZY_07
- Junior
- Registado:quinta 16 mar 2006, 0:13
realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!
"And that´s the bottom line, 'cause the Stone Cold said so!!"[/u]
			LOOOOOOOOOOOOL! Ás 6.30 da matina, com esse sonho, foste "pa night" ver se encontravas as dinamarquesas?cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!
- PanicFreak
- Expert
Pa ainda bem que confirmaste, mas eu, que já não jogo Fable há bastante tempo, tinha mesmo a impressão que era o logo da ubisoft.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!
Bem, já está o erro sanado.
Quanto a dinamarquesas, que tal as amigas do Hunter?

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
primas se faz favor.... e elas sao para consumo interno e para alguns "predestinados"... alias ja houve aqui no forum um que mereceu essa distinçaoPanicFreak Escreveu:Pa ainda bem que confirmaste, mas eu, que já não jogo Fable há bastante tempo, tinha mesmo a impressão que era o logo da ubisoft.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- PanicFreak
- Expert
Peço desculpa pelo enganoHunter Escreveu:primas se faz favor.... e elas sao para consumo interno e para alguns "predestinados"... alias ja houve aqui no forum um que mereceu essa distinçaoPanicFreak Escreveu:Pa ainda bem que confirmaste, mas eu, que já não jogo Fable há bastante tempo, tinha mesmo a impressão que era o logo da ubisoft.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!

E eu tive uma grande sorte, fui o feliz contemplado com a massagem seguida de uma dança sensual!!!Bendito voto...

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
nao fales assim senao ainda me acusam de suborno,lololololPanicFreak Escreveu:Peço desculpa pelo enganoHunter Escreveu:primas se faz favor.... e elas sao para consumo interno e para alguns "predestinados"... alias ja houve aqui no forum um que mereceu essa distinçaoPanicFreak Escreveu:Pa ainda bem que confirmaste, mas eu, que já não jogo Fable há bastante tempo, tinha mesmo a impressão que era o logo da ubisoft.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!
E eu tive uma grande sorte, fui o feliz contemplado com a massagem seguida de uma dança sensual!!!Bendito voto...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

- PanicFreak
- Expert
Hunter Escreveu:nao fales assim senao ainda me acusam de suborno,lololololPanicFreak Escreveu:Peço desculpa pelo enganoHunter Escreveu:primas se faz favor.... e elas sao para consumo interno e para alguns "predestinados"... alias ja houve aqui no forum um que mereceu essa distinçaoPanicFreak Escreveu:Pa ainda bem que confirmaste, mas eu, que já não jogo Fable há bastante tempo, tinha mesmo a impressão que era o logo da ubisoft.cRAzY_lAZY_07 Escreveu:realmente vericando em 1ªpessoa o jogo peço dsc pelo engano...mas como confirma PanickFreak, o logo e muito parecido e como tenhu a mania d paxar a intrudoção n vi ate ao fim.esta plenamente justificada a minha acçao...e mais o meu sonho e tar com 2 dinamarquesas com seios grandes e bons...(GF)!

Nahh, não foi suborno nenhum, até porque só recebi a boa nova já depois de ter votado!