Conversa da treta

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
GBrito
Redacção
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » segunda 27 mar 2006, 16:26

ICE Escreveu:
GBrito Escreveu:MS 124
Eh porque se jovem emigrante e tal....

alguém me sabe dizer qual foi a opinião do GBrito na MS 124 e já agora a nota que obteve o jogo Call of Chtuhlu: Dark Corners of the Earth?

"Muitas horas de jogo e uma mão-cheia de sustos depois, chegamos à conclusão que embora Dark Corners Of The Earth não seja perfeito, consegue envolver o jogador num ambiente pesado e negro, tal como Lovecraft pretenderia. Curiosamente, será provavelmente quem nunca leu as obras do escritor e desconhece o seu universo que mais desfrutará deste título, pois as surpresas são muitas. Por outro lado, os autores apostaram demasiado nas sequências furtivas, o que tende a tornar-se repetitivo ao fim de algum tempo. Junte-se a isso as quantidades exageradas de texto, e a ausência de quaisquer ícones no ecrã e tem-se a fórmula para afastar a maioria dos jogadores recém-chegados ao género. Um bom susto, mas só para alguns."

4 estrelas.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 16:27

Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Os jogos permitem o ajuste da definição. No entanto se não os colocares a correr na resolução nativa do TFT és bem capaz de ter uma má surpresa muito semelhante aquela descrita pelo Newtomic. Acho que isso não é novidade nenhuma.
Desculpa, mas não é nada disso que o Newtomic referiu. Aparantemente, a definição que ele usou é a do monitor...
Até porque ele fala em cores e nitidez no mesmo raciocínio, o que não tem nada a haver com AA...
Eu corri o jogo no TFT à sua resolução nativa, mas sem AA o escadeado no TFT fas-se notar + do k no CRT, então meti o AA a 2x no TFT, e mesmo assim o escadeado no TFT fazia-se notar + do k no CRT sem nenhum AA, e por fim meti a 4x o AA no TFT e ainda assim ou ficava ela por ela ou no TFT parecia pior, mesmo no CRT sendo sempre a uma resolução inferior e sem nenhum AA, depois meti 8x AA e ai sim no TFT ficou melhor, mas tb é TFT a 1280x1024x32bit + 8xAA -vs- CRT a 1280x960x32bit + s/ AA. As cores só referi e a nitidez, porke independentemente do AA utilizado no CRT me pareceram, e ao meu colega sempre melhores. Fiz-me entender? :? 8)

PS: este post, acho k serve perfeitamente como resposta ao teu ultimo.
PS2: pessoal eu não kis nem kero de forma alguma ser rude ou mal educado, mas por favor se não tem termos ou experiencias de comparação não se metam a enviar para o ar coisas k não são bem assim.
PS3: à e caso não tenhas notado eu referi bem "RESOLUÇÃO NATIVA". :roll: logo não era diferente da do monitor.
Última edição por Newtomic em segunda 27 mar 2006, 16:29, editado 1 vez no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 16:28

E amanhã? O Benfica ganha?
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 16:33

saliv Escreveu:E amanhã? O Benfica ganha?
LOOOOOOOOL! Saliv das duas uma ou és grande benfiquista ou tás a dar tanga!!! :lol:

Não sei se ganha, mas se ganhar tá tudo convidado para uma festa cá em casa! Hehe.

Offtopic: Obrigado GBrito!
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 27 mar 2006, 16:34

Claramente...
Podem achar estúpido, mas acho que sim! :D
Tive o mesmo pressentimento frente ao Liverpool e ele concretizou-se!

É claro, que tudo vai depender da forma como o Barcelona enfrentar o Benfica (esperemos que como o Liverpool nos sobrevalorizem ;)), bem como da velha dama Sorte.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 mar 2006, 16:38

Newtomic Escreveu:Eu corri o jogo no TFT à sua resolução nativa, mas sem AA o escadeado no TFT fas-se notar + do k no CRT, então meti o AA a 2x no TFT, e mesmo assim o escadeado no TFT fazia-se notar + do k no CRT sem nenhum AA, e por fim meti a 4x o AA no TFT e ainda assim ou ficava ela por ela ou no TFT parecia pior, mesmo no CRT sendo sempre a uma resolução inferior e sem nenhum AA, depois meti 8x AA e ai sim no TFT ficou melhor, mas tb é TFT a 1280x1024x32bit + 8xAA -vs- CRT a 1280x960x32bit + s/ AA. As cores só referi e a nitidez, porke independentemente do AA utilizado no CRT me pareceram, e ao meu colega sempre melhores. Fiz-me entender? :? 8)

PS: este post, acho k serve perfeitamente como resposta ao teu ultimo.
PS2: pessoal eu não kis nem kero de forma alguma ser rude ou mal educado, mas por favor se não tem termos ou experiencias de comparação não se metam a enviar para o ar coisas k não são bem assim.
PS3: à e caso não tenhas notado eu referi bem "RESOLUÇÃO NATIVA". :roll: logo não era diferente da do monitor.
Pois referiste, mas por diversas vezes joguei jogos em TFT e em CRT e nunca vi essa tão "aparente" diferença. Já percebi que se dicordo de ti, é porque sou inexperiente ou algo do género.... :roll:
Newtomic temos opiniões diferentes, que se há-de fazer...
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 16:51

ICE Escreveu:
LOOOOOOOOL! Saliv das duas uma ou és grande benfiquista ou tás a dar tanga!!! :lol:

Não sei se ganha, mas se ganhar tá tudo convidado para uma festa cá em casa! Hehe.

He he!! Por acaso até sou Sportinguista! Mas, acima de tudo, sou português! :wink:
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 16:54

saliv Escreveu:
ICE Escreveu:

He he!! Por acaso até sou Sportinguista! Mas, acima de tudo, sou português! :wink:
É mesmo esse o espirito, podes vir na mesma, só que como castigo trazes o Champagne. :lol:
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 27 mar 2006, 17:01

ICE Escreveu:É mesmo esse o espirito, podes vir na mesma, só que como castigo trazes o Champagne. :lol:
Na boa!! Mas podes ter a certeza que estarei a torcer pelo Benfica! :wink:
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 27 mar 2006, 17:13

saliv Escreveu:
ICE Escreveu:É mesmo esse o espirito, podes vir na mesma, só que como castigo trazes o Champagne. :lol:
Na boa!! Mas podes ter a certeza que estarei a torcer pelo Benfica! :wink:
Só uma coisa, falem de desporto no tópico desporto :wink:
E já agora: SLBBBBBBB :P
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 27 mar 2006, 20:16

Bem Time to Format C: :lol:
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 mar 2006, 21:58

Maedhros Escreveu:Pois referiste, mas por diversas vezes joguei jogos em TFT e em CRT e nunca vi essa tão "aparente" diferença. Já percebi que se dicordo de ti, é porque sou inexperiente ou algo do género.... :roll:
Comento o k está a vermelho: Nunca disse isso, o k disse é k sem me dares exemplos concretos das VERDADEIRAS vantagens de um TFT como é k posso acatar a tua opinião? :roll:
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » segunda 27 mar 2006, 22:00

Newtomic Escreveu:
Maedhros Escreveu:Pois referiste, mas por diversas vezes joguei jogos em TFT e em CRT e nunca vi essa tão "aparente" diferença. Já percebi que se dicordo de ti, é porque sou inexperiente ou algo do género.... :roll:
Comento o k está a vermelho: Nunca disse isso, o k disse é k sem me dares exemplos concretos das VERDADEIRAS vantagens de um TFT como é k posso acatar a tua opinião? :roll:
É o que está no teu post... As vantagens já tu as conheces, estão nos teus posts e nos meus. A questão é que os prós e contras dos TFT's para mim têm um balanço positivo e para ti não. Que mais há a discutir?

Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 mar 2006, 8:50

Maedhros Escreveu:É o que está no teu post... As vantagens já tu as conheces, estão nos teus posts e nos meus. A questão é que os prós e contras dos TFT's para mim têm um balanço positivo e para ti não. Que mais há a discutir?
Se metes as coisas nessa prespectiva, nada + tenho a dizer. 8)

Imagem
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » terça 28 mar 2006, 12:47

Umas fotos que encontrei num cd de bkps antigos:

http://i3.photobucket.com/albums/y80/un ... score1.jpg
http://i3.photobucket.com/albums/y80/un ... score2.jpg

A qualidade não é muitoa mas foi tirada com a minha velhinha Mustek. :)
Imagem
Bloqueado