o morbus nunca mais chega para me dizer aquilo
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Aquilo é que é vicio!!!! Isto é normal acontecer com o morbus?
Moderadores: Redacção, Moderadores
Outkrosser Escreveu:Ya Eu sei.....
o morbus nunca mais chega para me dizer aquilo
Aquilo é que é vicio!!!! Isto é normal acontecer com o morbus?
Quando modifikei pela ultima x esses ficheiros tinha uma 6800 normal (com os pipelines activados) e os driver's sinceramente não me recordo, mas acho k eram qualker coisa como os 7?.??ICE Escreveu:Esquece Newtomic! É um problema qualquer com o DAP. Desligueio e o gestor do Firefox fez o download sem problemas.
Já agora! Qual é a tua gráfica? E quais são os drivers que usaste com estas configurações?
Se isso for verdade é muito bom.Winjer Escreveu:Não me parece que o jogo vá correr tão lento. Já vi pessoal a dizer que consegue correr bem o jogo com uma 6600GT e um P4 3Ghz. A minha impressão é que o jogo nem puxa ssim muito, pelo menos não tanto quanto o FEAR.
Provavelmente esse pessoal que diz que corre lento não deve ter drivers actualizadas á uns valentes meses.
Posso estar enganado, mas este jogo deve correr bem em qualquer maquina de gama media recente.
Crazy LOLChris Escreveu:USA
United Stupids of America
O Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco... , o Chris é bronco...Chris Escreveu:Ai oh pah. Eu não tenho sorte nenhuma com voçes. É melhor calar-me e nunca mais postar nada. Das duas uma, ou voçes não tem sentido de humor, ou eu sou um grande bronco.
Existem diferenças, + k não seja k um método é legal e o outro não.Death Crow Escreveu:Desculpem dizer isto, mas entre o Direct2Drive e pedir o jogo a um amigo e grava-lo não sei não!!! É tão bom ter os jogos na prateleira com manual capa e tudo o resto.
Posso-te afirmar desde já que o jogo com estas definições consegue um nível gráfico a par do FEAR, portanto com elas puxadas ao máximo precisas mesmo de um topo de gama. Este jogo estará mais no mesmo patamar de um Unreal 3.0 do que de um FEAR. No entanto o motor está, sem duvida mais optimizado.Winjer Escreveu:Não me parece que o jogo vá correr tão lento. Já vi pessoal a dizer que consegue correr bem o jogo com uma 6600GT e um P4 3Ghz. A minha impressão é que o jogo nem puxa ssim muito, pelo menos não tanto quanto o FEAR.
Provavelmente esse pessoal que diz que corre lento não deve ter drivers actualizadas á uns valentes meses.
Posso estar enganado, mas este jogo deve correr bem em qualquer maquina de gama media recente.
A água está muito perfeita, mas continuo a achar que a do FarCry é mais apetecível. A do oblivion cumpre mais que suficientemente a sua tarefa, embora quando chova, sem estar vento, fassa lembrar algo demasiadamente a do Morrowind, que, para a altura era EXCELENTÍSSIMA mas incorporado no Oblivion destoa um bocado. No entanto não se pode dizer que está má, apenas acho que a do FarCry é melhor...HKF1ash Escreveu:Estou a ver que o pessoal tem a água no máximo. Até deve dar sede...
Eu também..Fatalit1#4 Escreveu:Pois vou ter de esperarpara o jogar, depois vou votar...