Já lhe perguntei. É de uma animé chamada Magna Carta.Peddie Escreveu:Por acaso também gosto, é de onde?João Miranda Escreveu:o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
![Old Smile [:)]](./images/smilies/old_smile.gif)
Moderadores: Redacção, Moderadores
Já lhe perguntei. É de uma animé chamada Magna Carta.Peddie Escreveu:Por acaso também gosto, é de onde?João Miranda Escreveu:o ava da Fiery Dragon tb é mto fixe.
As assinturas sou eu que as faço e o pessoal pede-me que as façaOutkrosser Escreveu:PS: Já que tamos a falar de nick's e avatar's, como é que vocês arranjam essas signature's, otu a falar da signature por exemplo do morbus, Death Crow, etc....
elas andam ocupadas.estao a precisar de "cuidados intensivos" pois andam muito doentinhas...algum voluntario para enfermeiro particular????PanicFreak Escreveu:Parabéns Hunter...tens cá umas primas...Hunter Escreveu:ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito"
Gostava de as conhecer, elas são de onde?
EU!!!!Hunter Escreveu:elas andam ocupadas.estao a precisar de "cuidados intensivos" pois andam muito doentinhas...algum voluntario para enfermeiro particular????PanicFreak Escreveu:Parabéns Hunter...tens cá umas primas...Hunter Escreveu:ja viram o meu novo avatar???? sao as minhas primas do "peito"
Gostava de as conhecer, elas são de onde?
À vontadePanicFreak Escreveu:ThanksMorbus Escreveu:Um nota positiva, aqui, para a sign do PanicFreak. MUUUITO bem dito![]()
(não fui eu que inventei though...
mas gostei
)
Já agora, podemos utilizar as userbars que tens no teu site á vontade? tens lá algumas que gostava de usar...