The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 24 mar 2006, 18:29

Já ouviram falar em Direct2Drive. Pois bem se não tiverem o jogo hoje é provavelmente ao que vou reccorer. Como não estou interessado na edição de colecionador e as capas pra mim pouco dizem é o que vou fazer provavelmente. Amanha já o tenho.
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 24 mar 2006, 18:33

Uhh isso para mim não funcionava. Quero os meus joguinhos originais todos em filinha com caixa e DVD, se forem collectors edition ainda melhor.
hax face
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 24 mar 2006, 18:47

Realmente eu também o gosto de ter no estado fisico.
Sempre dá para mostrar a capa como trofeu [:D]
j/k

E realmente edições de colecionador então é sempre bom mesmo ter em suporte fisico :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 24 mar 2006, 18:59

Desculpem dizer isto, mas entre o Direct2Drive e pedir o jogo a um amigo e grava-lo não sei não!!! É tão bom ter os jogos na prateleira com manual capa e tudo o resto.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » sexta 24 mar 2006, 19:00

Death Crow Escreveu:Desculpem dizer isto, mas entre o Direct2Drive e pedir o jogo a um amigo e grava-lo não sei não!!! É tão bom ter os jogos na prateleira com manual capa e tudo o resto.
Não é bem assim!Ao adquiri-lo na D2D tu estás a pagar e a ajudar quem o produziu. Ao copiares de um amigo estás a cometer o crime da pirataria.
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 24 mar 2006, 19:04

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:Desculpem dizer isto, mas entre o Direct2Drive e pedir o jogo a um amigo e grava-lo não sei não!!! É tão bom ter os jogos na prateleira com manual capa e tudo o resto.
Não é bem assim!Ao adquiri-lo na D2D tu estás a pagar e a ajudar quem o produziu. Ao copiares de um amigo estás a cometer o crime da pirataria.
Eu sei as diferenças mas o que tu vais fazer é o download do jogo que deve ser enorme (eu ficava logo sem trafego que são só 5Gbs), vais ter de o gravar, imprimir capas e manual, ou então utilizar o .pdf. No meio disto tudo vai-te entrar um vírus no pc e dar cabo do jogo :twisted:
Mais vale esperar uma semanita e ter o jogo na mão.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » sexta 24 mar 2006, 19:08

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Eu sei as diferenças mas o que tu vais fazer é o download do jogo que deve ser enorme (eu ficava logo sem trafego que são só 5Gbs), vais ter de o gravar, imprimir capas e manual, ou então utilizar o .pdf. No meio disto tudo vai-te entrar um vírus no pc e dar cabo do jogo :twisted:
lolololol. Pois eu não me preocupo com o tráfego! Quanto a imprimir capas não há crise, não trabalha-se eu numa loja de fotografias :P. O manual em .pdf serve perfeitamente.

Há e em relação aos virus eu tou protegido. LOL :twisted:
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 24 mar 2006, 19:11

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
lolololol. Pois eu não me preocupo com o tráfego! Quanto a imprimir capas não há crise, não trabalha-se eu numa loja de fotografias :P. O manual em .pdf serve perfeitamente.

Há e em relação aos virus eu tou protegido. LOL :twisted:
Mesmo assim não me convences. E como diz o Madness

JOGOS DA LOJA POWER!!!
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sexta 24 mar 2006, 19:12

Nada se compara a ter o jogo original na mão. Muito menos se o preço pelo download da versao normal é mais caro do que mandar vir a versao de coleccionador...
hax face
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 mar 2006, 19:17

Chris Escreveu:Nada se compara a ter o jogo original na mão. Muito menos se o preço pelo download da versao normal é mais caro do que mandar vir a versao de coleccionador...
E com o download não vem os extras da versão de coleccionador (segundo o que disseram aqui, uma moeda e um mapa)! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sexta 24 mar 2006, 19:20

Uma moeda, um livro com 120 paginas sobre o mundo do jogo, um DVD extra com o making of e um mapa... Nada mau se me perguntam.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 24 mar 2006, 19:20

Eu só peço, por favor, que o primeiro que tenha o jogo (comprado, não encomendado) que diga aqui, principalmente o ICE, porque eu também devo comprar na FNAC do st catarina, ou no norte...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » sexta 24 mar 2006, 19:21

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Nada se compara a ter o jogo original na mão. Muito menos se o preço pelo download da versao normal é mais caro do que mandar vir a versao de coleccionador...
E com o download não vem os extras da versão de coleccionador (segundo o que disseram aqui, uma moeda e um mapa)! xD
Nop mas tal como já tinha dito eu não iria comprar a edição de coleccionador portanto não faz diferença nesse aspecto. Mas tenho de admitir que preferia comprar numa loja. Não estou é disposto a esperar por incompetencia da distribuidora nacional. Além disso comprar pela net não lhes vou dar dinheiro.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sexta 24 mar 2006, 19:22

Não lhes vais dar dinheiro? A quem? À Bethesda?
hax face
ICE
Expert

Mensagem por ICE » sexta 24 mar 2006, 19:26

Chris Escreveu:Não lhes vais dar dinheiro? A quem? À Bethesda?
LOOOOOOOOOOOOL! Que à Bethesda!!!! é a Bethesda que eu quero que o meu dinheiro vá. Não vou dar dinheiro à distribuidora nacional.
Responder