Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
Mas a megascore oferece jogos para adultos?...
![]()
![]()
Mega Score nº 127 - Abril 2006
Moderadores:JVieira, Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Qual quê? O Postal 2 é brutal eheheh é mesmo esse jogo que eu queroICE Escreveu:Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
![]()
![]()
Se a Mega Score não oferecer eu conheço quem to venda a preço baixissímo.Death Crow Escreveu:Qual quê? O Postal 2 é brutal eheheh é mesmo esse jogo que eu queroICE Escreveu:Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
![]()
![]()
mas não acredito nisso, até porque o jogo não é amigo dos animais, lembram-se dos gatos?
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Grande sentido de oportunismoICE Escreveu:Se a Mega Score não oferecer eu conheço quem to venda a preço baixissímo.Death Crow Escreveu:Qual quê? O Postal 2 é brutal eheheh é mesmo esse jogo que eu queroICE Escreveu:Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
![]()
![]()
mas não acredito nisso, até porque o jogo não é amigo dos animais, lembram-se dos gatos?
Pronto desisto. Completamente baralhado. Então o GBrito diz-nos que foi "Originalmente editado para PC" e o NCalvin diz-nos que o "Jogo não foi originalmente concebido para PC"??!!!!?!?!?!?!
Bem sei que utilizam palavras diferentes que alteram os significados, mas na tou memo a beri.
Será um jogo concebido para consolas que antes do lançamente sofreu um revés e foi editado primariamente em PC????
Bem sei que utilizam palavras diferentes que alteram os significados, mas na tou memo a beri.
Será um jogo concebido para consolas que antes do lançamente sofreu um revés e foi editado primariamente em PC????
Cá para mim ainda não sabem que jogo vão incluir na edição de Abril! 
Saliv aka muRte
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
| format c: |

http://www.simracingportugal.net/ || http://rbr.onlinegames.cz/ || www.atonement.altpro.net
- Badedas 13
- Veteran
- Registado:sábado 15 mar 2003, 12:56
LOOOOOOOL!!! Pobres gatos... isso sim era uma editora amiga dos animais!Death Crow Escreveu:Qual quê? O Postal 2 é brutal eheheh é mesmo esse jogo que eu queroICE Escreveu:Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
![]()
![]()
- Golden Echo
- Expert
- Registado:quinta 15 set 2005, 13:10
sempre podia-mos dar comer aos cães...Badedas 13 Escreveu:LOOOOOOOL!!! Pobres gatos... isso sim era uma editora amiga dos animais!Death Crow Escreveu:Qual quê? O Postal 2 é brutal eheheh é mesmo esse jogo que eu queroICE Escreveu:Era brutal sim. O declinio da Mega Score. Espero que a Mega Score tenha a decencia de não oferecer um jogo tão mau! heheheNewtomic Escreveu:Bem se fosse esse era brutal...Morbus Escreveu:Postal 2 é que era fixe!!!Mas a meu ver vai ser ou o psi-ops ou o the suffering...
![]()
![]()

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
se for o sudeki,entao sera dos melhores jogos que ja ofereceram..... 
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
os meus parabens.desta vez superaram-se.grande jogo sem margem para duvidasNCalvin Escreveu:é o Sudeki, sim senhorHunter Escreveu:se for o sudeki,entao sera dos melhores jogos que ja ofereceram.....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3