The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 14:37

saliv Escreveu:
ICE Escreveu:Já o podes encontrar na Worten, confiando no site deles.
A disponibilidade na worten diz "a confirmar", logo ainda não o têm.
Lol. Deve ser do sono. Postei isto no tópico errado :oops: :oops: :oops:
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 22 mar 2006, 17:20

O lançamento europeu é nesta sexta. Portanto penso que o mais tardar na segunda as grandes superficies já terão algumas cópias. Pois sabemos que muitas lojas online não tem stock suficiente para as encomendas já feitas.
hax face
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 18:25

Eu possivelmente vou ter o jogo lá para quarta que vem, portanto ainda tenho que esperar :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 22 mar 2006, 18:32

Morbus Escreveu:Eu possivelmente vou ter o jogo lá para quarta que vem, portanto ainda tenho que esperar :(
Quarta???? :( porquÊ Morbus?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 18:37

Maedhros Escreveu:
Morbus Escreveu:Eu possivelmente vou ter o jogo lá para quarta que vem, portanto ainda tenho que esperar :(
Quarta???? :( porquÊ Morbus?
O pá... Por duas razões: primeiro, porque vou ter que o ir comprar à Worten ou à Fnac e tal, e nos primeiros dias vai ser difícil; segundo porque ainda não tenho dinheiro suficiente, estou à espera que a minha madrinha me dê a prenda de páscoa adiantada (dinheiro). Eu gostava que fosse a edição de coleccionador, mas também não sei... :(

Entretanto, espero também pelas vossas primeiras impressões :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » quarta 22 mar 2006, 18:41

Morbus Escreveu:O pá... Por duas razões: primeiro, porque vou ter que o ir comprar à Worten ou à Fnac e tal, e nos primeiros dias vai ser difícil; segundo porque ainda não tenho dinheiro suficiente, estou à espera que a minha madrinha me dê a prenda de páscoa adiantada (dinheiro). Eu gostava que fosse a edição de coleccionador, mas também não sei... :(

Entretanto, espero também pelas vossas primeiras impressões :wink:
:(

Eu, infelizmente, também não vou poder comprar a edição de coleccionador, uma vez que ela não vai ser editada para a 360 na Europa. É uma frustração... mas também tendo em conta o preço da versão normal... nem quero imaginar o da especial.

E 6a cá estarei para dizer mal do jogo :wink:
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 19:18

Pois eu mal o jogo esteja disponível na Game Stage eu tenho-o. Se tudo correr bem segunda se correr melhor domingo :D
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » quarta 22 mar 2006, 19:22

ICE Escreveu:Pois eu mal o jogo esteja disponível na Game Stage eu tenho-o. Se tudo correr bem segunda se correr melhor domingo :D
A GS tem o jogo na 6a! Ou não?

A fnac parece já ter o jogo à venda para pc... pelo menos assim o dão a entender na página!

ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 19:24

Maedhros Escreveu:
ICE Escreveu:Pois eu mal o jogo esteja disponível na Game Stage eu tenho-o. Se tudo correr bem segunda se correr melhor domingo :D
Não faço ideia. Só sei que tenho lá a minha encomenda. Mas porque sexta? As Wortens e Fnacs não o terão na segunda?
Maedhros
Veteran

Mensagem por Maedhros » quarta 22 mar 2006, 19:30

ICE Escreveu:
Maedhros Escreveu:
Não faço ideia. Só sei que tenho lá a minha encomenda. Mas porque sexta? As Wortens e Fnacs não o terão na segunda?
Não, as distibuidoras trabalham para o jogo chegar na 6a. Tal como cá, a semana cinematográfica começa numa 5a, a semana videojogável começa na 6a. Isto em pequenas lojas de retalho. Nas grandes superfícies já não.

Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 22 mar 2006, 20:06

Zwilorg Escreveu:quanto aos requisitos minimos e recomendados....pelo menos ditos pela bethesda :D (que normalmente sao muito mais baixos que a realidade) sao estes:

http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... pic=255417
Ora um exercicio de reflexão assim uma beka à trapalhão, mas azar apeteçe-me...

Requesitos Oficiais
Recommended:
* 3 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
* 1 GB System RAM
* ATI X800 series, NVIDIA GeForce 6800 series, or higher video card

Minimum System Requirements:
* Windows XP, Windows 2000, Windows XP 64-bit
* 512 MB System RAM
* 2 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
* 128 MB Direct3D compatible video card and DirectX 9.0 compatible driver;
* 8x DVD-ROM drive
* 4.6 GB free hard disk space
* DirectX 9.0c (included)
* DirectX 8.1 compatible sound card
* Keyboard, Mouse

Requesitos Provaveis
Recommended:
* 3.5 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
* 2 GB System RAM
* ATI x1800 series, NVIDIA GeForce 7800 series, or higher video card

Minimum System Requirements:
* Windows XP, Windows 2000, Windows XP 64-bit
* 1 GB System RAM
* 2.5 Ghz Intel Pentium 4 or equivalent processor
* 128 MB Direct3D compatible video card and DirectX 9.0 compatible driver;
* 16x DVD-ROM drive
* 5.0 GB free hard disk space
* DirectX 9.0c (included)
* DirectX 8.1 compatible sound card
* Keyboard, Mouse

... provavelmente estou a ser mausinho, mas pá não sei não da maneira como as coisas andam a mandar jogos feitos à pazada prá "rua" tipo o X3 e o CoD2... a ver vamos. :? 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 20:20

People vou à Fnac! hehehehehe :twisted:
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 20:29

Nop! :cry:

A Fnac ainda não tem, nem sabem quando vão receber por falta de informações por parte da distribuidora! O que está no site é uma pré-encomenda.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 20:48

Na fnac sairá provavelmente na sexta, como no resto da europa, ou talvez na segundo porque estamos em portugal... :wink:

Quanto ao requesitos, newt, posso dizer o seguinte:

Li no fórum uma miúda que tinha um P4 3.0, 512 RAM e uma FX5700 256Mb que corria o jogo a 6FPS com tudo no mínimo, portanto é mesmo muito mau a parte dos mínimos... No entanto li também um rapaz que disse que as diferênças de performance/qualidade entre um mid-end PC e um high-end PC são muito pouco significativas, o que quer dizer que o oficial recomendado não vai diferir muito do teu recomendado. Li também um senhor que tinha um AMD Athlon XP 2400+, 1024RAM e uma 6800LE (acho que era a LE, não era a GS nem a GT) e que corria com quase tudo no máximo menos a view distance, que não há quase PC nenhum que aguente com tudo no máximo, e o AA, a 1024... Parece-me que o tempo de adiamento foi passado a optimizar a RAI e também a performanse, pelo que acho MESMO um desconhecimento completo da empresa a parte de dizeres que lançam jogos à pazada... :roll: Por outro lado, li também que não se pode mesmo jogar com 512, porque é muuuuuuuuuito lento e que é altamente aconselhado (desta vez a falar a sério) desligar antivirus e outros programas residentes, assim como a ligação a qualquer network (incluindo a net, como é óbvio), pois pode provocar slowdowns tremendos em certas áreas e zonas do jogo. Li também que havia problemas de incompatibilidade com as 79xx e com overclocks na placa gráfica, pelo que o jogo crasha passado algumas horas de jogo, devido a problemas de sobreaquecimento. Li também que os loadingtimes são de um segundo, mas não sei qual era as specs do moço, pelo que suponho que ele tivesse um dual core, 2Gb RAM e um disco com cache ou assim... Portanto o meu Barracuda, o meu giga de RAM Elixir @ 333 e o meu Athlon XP 2600 deve fazê-los lá para uns vinte segundos, o que não me incomoda muito...

:wink:

Com isto tudo, acho que os recomendados por eles são mesmo assim os necessários para correr o jogo com tudo no máximo a 1024 ou algo assim. Agora lembro-me de se dizer que o CoD2 não estava aperfeiçoado e que não havia máquinas que o corressem capazmente... Só se for a 1600 porque eu corro com TUDO no máximo a 1024 na boa... É o que faz ter monitores grandes. O meu de 17 polegadas torna o 1280 numa beleza, emquanto já vi um monitor de 24 (acho eu) a dar em 1280 e parecia o meu em 800 [xx(]

Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 20:53

Morbus Escreveu:Na fnac sairá provavelmente na sexta, como no resto da europa, ou talvez na segundo porque estamos em portugal... :wink:
Esperemos que sim embora não me acredite muito! Uma empresa como a Fnac num lançamento desta importância não se pode dar ao luxo de receber informações da editora um dia antes deste ser lançado.
Responder