Quais as franchises que fazem e não fazem falta?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 19:23

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...

E pensar que estive para comprar o Most Wanted... NOVO! [xx(]
Estás a dizer que a comunidade mainstreem vai começar a ser exigente? Talvez, mas não num futuro próximo. Tudo o que seja bonito vende, tudo o que tenha nome vende. O Fifa é bonito e tem nome. Por exemplo o jogo Enter The Matrix, vendeu, e quê? Era bom? Não! Se houver sequela vende na mesma.
Fifa será durante muito tempo um filão de ouro para a EA, nem o PES que é muito superior o destronou, logo por aí vês que não haverá uma quebra de vendas tão depressa como queres que aconteça.
Ai tantos ataques à EA e nada de dar certo crédito? Afinal eles à sua maneira revolucionaram esta industria.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 19:25

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...

Estás a dizer que a comunidade mainstreem vai começar a ser exigente? Talvez, mas não num futuro próximo. Tudo o que seja bonito vende, tudo o que tenha nome vende. O Fifa é bonito e tem nome. Por exemplo o jogo Enter The Matrix, vendeu, e quê? Era bom? Não! Se houver sequela vende na mesma.
Fifa será durante muito tempo um filão de ouro para a EA, nem o PES que é muito superior o destronou, logo por aí vês que não haverá uma quebra de vendas tão depressa como queres que aconteça.
Ai tantos ataques à EA e nada de dar certo crédito? Afinal eles à sua maneira revolucionaram esta industria.
Só estamos a atacar as sequelas, aliás a EA merece uma salva de palmas =D> =D> =D> por lançar os seus jogos para todas as plataformas, pelo menos muitos deles!
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 22 mar 2006, 19:28

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:

Só estamos a atacar as sequelas, aliás a EA merece uma salva de palmas =D> =D> =D> por lançar os seus jogos para todas as plataformas, pelo menos muitos deles!
Quanto às sequelas têm todo o meu apoio. Onde assino??? :D

Também dou os meus parabéns por isso que referes, pena não terem seguido essa politica com o Black, quero uma versão PC só pra mim. :lol:
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 25 mar 2006, 22:44

Não percebo esta de apoiar sequelas que não trazem nada de novo ao videojogo??????????
Comprar um NBA LIVE 2006 quando já se tem o NBA LIVE 2005 só se for para ter aquele jogador na recente equipa... :?
Deves ter uma quota parte dos lucros da EA...
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » sábado 25 mar 2006, 22:48

Fatalit1#4 Escreveu:Não percebo esta de apoiar sequelas que não trazem nada de novo ao videojogo??????????
Comprar um NBA LIVE 2006 quando já se tem o NBA LIVE 2005 só se for para ter aquele jogador na recente equipa... :?
Deves ter uma quota parte dos lucros da EA...

lol...
ele não estava a dizer que apoiava as sequelas, estava a dizer que apoiava a opinião que era contra as sequelas... :lol:
Tens toda a razão quanto ao NBA....
Essenya ná Manveru!
Fatalit1#4
Senior

Mensagem por Fatalit1#4 » sábado 25 mar 2006, 22:55

Pois... :oops:
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 28 mar 2006, 13:02

uma franchise que gostava de ver ressuscitada era a lost vikings.alguem se lembra deste jogo????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 28 mar 2006, 14:25

E Grandia alguém ouviu falar alguma coisa deste RPG... Vai sair mais algum?
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » terça 28 mar 2006, 16:54

Fatalit1#4 Escreveu:E Grandia alguém ouviu falar alguma coisa deste RPG... Vai sair mais algum?
Salvo erro grandia 3 ja saiu para a ps2, de resto nada foi anunciado...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Fatalit1#4
Senior

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 29 mar 2006, 14:00

Cyrax Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:E Grandia alguém ouviu falar alguma coisa deste RPG... Vai sair mais algum?
Pois já ouvi qualquer coisa...
Sairá na Europa?
Última edição por Fatalit1#4 em quarta 29 mar 2006, 14:52, editado 1 vez no total.
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » quarta 29 mar 2006, 14:51

Hunter Escreveu:uma franchise que gostava de ver ressuscitada era a lost vikings.alguem se lembra deste jogo????
Ainda só joguei alguns níveis, mas o jogo está muito engraçado, com a necessidade de cooperação dos 3 vikings. O do escudo é o meu favorito, especialmente quando tem zonas para planar. :wink:

Era capaz de ser interessante ver o Lost Vikings em 3D. :D
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 29 mar 2006, 15:49

Fatalit1#4 Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Pois já ouvi qualquer coisa...
Sairá na Europa?
Eh pois... duvido, acho que não é uma "serie" famosa por ca...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
glassmoon
Senior
Registado: sexta 19 dez 2003, 11:11

Mensagem por glassmoon » terça 11 abr 2006, 13:32

Adorava k voltassem as velhas aventuras graficas.
Um novo Monkey Island, Grim Fandango...mas k nao usassem o 3d pq continuo a achar mais giro a onda tipo desenhos animados. Acho k resulta mais numa aventura grafica.
Tb gostava de um novo jogo da serie No One Lives Forever pq os antigos são do melhor k ja joguei.
Mas o k mais gostava era de um System Shock 3!!
Como diz o Madness...Terror Psicologico Power!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 11 abr 2006, 13:35

glassmoon Escreveu:Adorava k voltassem as velhas aventuras graficas.
Um novo Monkey Island, Grim Fandango...mas k nao usassem o 3d pq continuo a achar mais giro a onda tipo desenhos animados. Acho k resulta mais numa aventura grafica.
Tb gostava de um novo jogo da serie No One Lives Forever pq os antigos são do melhor k ja joguei.
Ora aí está um género de que nunca gostei nada, absolutamente nada... Mas afinal, qual é a diferênça entre uma aventura gráfico e um tomb raider sem combates? Se querem que vos diga, prefiro muito mais um tomb raider (mesmo que sem combates) que uma aventura gráfica que me faz perder horas e horas a olhar para uma imagem para que consiga saber o que vem a seguir na história... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 11 abr 2006, 13:37

glassmoon Escreveu:Adorava k voltassem as velhas aventuras graficas.

Boas escolhas.
Eum relação a NOLF continuo sem perceber porque não explorar mais a Cate, figura com enorme potencial mediatico.
Em relação ao System Shock 3 existem uns rumores acerca de um "herdeiro espiritual".
Vamos esperar para ver.
Responder