Quais as franchises que fazem e não fazem falta?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 16 mar 2006, 1:12

juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 16 mar 2006, 17:42

Hunter Escreveu:juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao :(
Panzer dragoon Orta xbox....
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 17 mar 2006, 0:43

Cyrax Escreveu:
Hunter Escreveu:juntamente com os jogos ja referenciados aqui no topico e devo incluir uma continuaçao do jogo panzer dragoon saga.quem teve oportunidade de jogar o original para a saturn sabe bem que estamos a falar de um jogo fenomenal que mercia uma continuaçao :(
esse nao é a continuaçao.o saga foi um rpg,enquanto o orta é um shoot-em-up.eu queria era a continuaçao do panzer dragoon saga
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 17 mar 2006, 0:56

Hunter Escreveu:
Cyrax Escreveu:
esse nao é a continuaçao.o saga foi um rpg,enquanto o orta é um shoot-em-up.eu queria era a continuaçao do panzer dragoon saga
Uhm... Must research... Pensava que era tudo o mesmo, lol!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DaF
Moderador||Moderadora
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 17 mar 2006, 11:03

O que eu não dava por um novo Legacy of Kain :(
DragonSoull says: For the HORDE!
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 mar 2006, 11:11

eu...eu...eu...eu...eu...
...Quero 1 novo Insane !!! :roll: :oops: :P [:p] [:o)] [:D]
Última edição por Newtomic em sexta 17 mar 2006, 11:13, editado 2 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 17 mar 2006, 11:12

Escape from Monkey Island ou um novo No One Lives Forever.
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 22 mar 2006, 14:51

Por favor EA acabem de uma vez por todas, com a anual onda de lançamentos...
E que tal um fifa de 3 em 3 anos?? Um NFS de 2 em 2 ??
Mas o que é certo é que continuam a ser um relativo sucesso comercial...
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 18:24

Fatalit1#4 Escreveu:Por favor EA acabem de uma vez por todas, com a anual onda de lançamentos...
Por isso é que eu tenho orgulho em não ter comprado nem FIFA's nem o Most wanted, e já nem vou comprar o god father a não ser que ele seja mesmo muit bom, que é para ver se eles deixam der uma cambada de xupistas! :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 18:34

Morbus Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:Por favor EA acabem de uma vez por todas, com a anual onda de lançamentos...
Por isso é que eu tenho orgulho em não ter comprado nem FIFA's nem o Most wanted, e já nem vou comprar o god father a não ser que ele seja mesmo muit bom, que é para ver se eles deixam der uma cambada de xupistas! :twisted:
Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas deles :twisted:
Genetix
Senior
Registado: domingo 05 mar 2006, 21:45
Contacto:

Mensagem por Genetix » quarta 22 mar 2006, 18:47

Um jogo que apesar de não ser franchise, gostaria muito de ver a sua sequela: Mafia.
" Dêm-me um ponto de apoio e moverei o mundo" Arquimedes
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 18:53

Death Crow Escreveu:Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas deles :twisted:
Eu vivo segundo um lema muito simples: se não gosto que os outros façam, não faço. Ora se, portanto, eu gostava que as pessoas deixassem de insentivar as empresas a fazer títulos de caca, EU deixo de as insentivar a fazê-los... :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 18:59

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Não compras tu mas compram milhares e continuam a serem best-sellers, logo eles querem lá saber o que tu pensas deles :twisted:
Eu vivo segundo um lema muito simples: se não gosto que os outros façam, não faço. Ora se, portanto, eu gostava que as pessoas deixassem de insentivar as empresas a fazer títulos de caca, EU deixo de as insentivar a fazê-los... :wink:
Eu também gostava que parassem de lançar um FIFA todos os anos a 50€ cada um, como já disse, tenho o Fifa 2000 mas nunca mais comprei nenhum. Tive a oportunidade de ter o 2001 mas optei pelo Tomb Raider Chronicles. Nunca mais comprei nenhum Fifa e agora de futebol só a série PES, mas também lançar um todos os anos a 50€ é demais.

Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 22 mar 2006, 19:09

Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...

E pensar que estive para comprar o Most Wanted... NOVO! [xx(]

Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » quarta 22 mar 2006, 19:19

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Agora poe-te na posição da EA. Eles fazem isso e o FIFA é sempre um best-seller para todas as plataformas, então para quê deixar de o fazer?
Para parar de matar a indústria que os alimenta... Quero ver quando deixar de haver pessoas como as que compram agora esse tipo de jogos todos os anos... quando assim for a EA perde mais de 50% das vendas...

E pensar que estive para comprar o Most Wanted... NOVO! [xx(]
Estás a dizer que a comunidade mainstreem vai começar a ser exigente? Talvez, mas não num futuro próximo. Tudo o que seja bonito vende, tudo o que tenha nome vende. O Fifa é bonito e tem nome. Por exemplo o jogo Enter The Matrix, vendeu, e quê? Era bom? Não! Se houver sequela vende na mesma.
Fifa será durante muito tempo um filão de ouro para a EA, nem o PES que é muito superior o destronou, logo por aí vês que não haverá uma quebra de vendas tão depressa como queres que aconteça.
Responder