Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 mar 2006, 12:33

[quote="Newtomic"
Hunter Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Parece-me exagerado dizer que a posição actual da Sony é fruto de tramoias e aldrabadas e não faz jus ao trabalho da Sony.
Quer se goste ou não das politicas deles tem mérito e valor por liderarem o mercado.
diz antes que teem merito por terem criado a consola que mais ajudou na pirataria.custe o que custar´é a verdade.ou como pensas que a ps1/2 chegaram onde chegaram em vendas????foi graças a sua enorme facilidade em termos de pirataria.
desculpem fan-boys da sony mas é verdade e voçes sabeis
Lamento desiludir-te, mas a xBox "normal" é 100x + simples de "crackar/chipar/alterar" k uma PS2! 8)
Hunter Escreveu:mas quando a dreamcast saiu a ps1 ja estava completamente dona e senhora da situaçao e com um enorme numero de consolas vendidas.mas nao me venham com tretas porque todos nos sabemos que apesar de ser uma excelente maquina(que é,nao vale a pena tapar o sol com a peneira) um dos seus factores de sucesso foi a pirataria.eu pelo menos tive na minha antiga turma 7 colegas meus que compraram a ps1 com a seguinte desculpa:"ah,e tal,vou meter o chip e vou ter jogos ate dar com um pau".e agora pergunto,isto é ser a melhor????nao,é ser a mais facil de piratear
Se só existissem 100 jogos para a PS achas k isso k disseste era verdade? Não pois não então não digas k a pirataria foi o factor + importante para a aSony ter chegado onde chegou porke não foi, pode ter sido um dos grande inflacionadores de venda da consola em si, mas de resto não.e

newtomic eu estava a falar mais na ps1,que essa sim foi a que mais ajudou à pirataria(nao que a sony quisesse,mas infelizmente foi).e se virem bem,apesar de terem jogos muitissimo bons,isso nao foi o principal factor para a enorme popularidade da psx.... infelizmente em cada 10 casas de pessoas com ps1/2, seis delas devem ter chip.isso é inegavel,e vos sabeis que é verdade...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 13:01

Hunter Escreveu:newtomic eu estava a falar mais na ps1,que essa sim foi a que mais ajudou à pirataria(nao que a sony quisesse,mas infelizmente foi).e se virem bem,apesar de terem jogos muitissimo bons,isso nao foi o principal factor para a enorme popularidade da psx.... infelizmente em cada 10 casas de pessoas com ps1/2, seis delas devem ter chip.isso é inegavel,e vos sabeis que é verdade...
Não nego o k dizes, apenas te estou a tentar dizer k isso é assim, porke existem muitos e bons jogos para essas consolas. Percebes?! 8)

PS: cuidado a editar os "quote's" :wink:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 mar 2006, 13:18

Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:newtomic eu estava a falar mais na ps1,que essa sim foi a que mais ajudou à pirataria(nao que a sony quisesse,mas infelizmente foi).e se virem bem,apesar de terem jogos muitissimo bons,isso nao foi o principal factor para a enorme popularidade da psx.... infelizmente em cada 10 casas de pessoas com ps1/2, seis delas devem ter chip.isso é inegavel,e vos sabeis que é verdade...
Não nego o k dizes, apenas te estou a tentar dizer k isso é assim, porke existem muitos e bons jogos para essas consolas. Percebes?! 8)

PS: cuidado a editar os "quote's" :wink:
yap.foi um erro meu esse edit dos quotes, :oops: .
quanto ao que dize´s,concordo contigo.de certeza que se nao houvesse tao bons jogos pa psx dificilmente haveria tanta pirataria,mas quem saiu a ganhar com isso foi a sony
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 20:34

Hunter Escreveu:yap.foi um erro meu esse edit dos quotes, :oops: .
quanto ao que dize´s,concordo contigo.de certeza que se nao houvesse tao bons jogos pa psx dificilmente haveria tanta pirataria,mas quem saiu a ganhar com isso foi a sony
Sim nisso concordo, k a Sony saiu e está a ganhar com isso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 20 mar 2006, 20:45

Com a pirataria ganham quem a faz e as empresas de hardware que vendem à parva a quem não gasta em jogos!
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » segunda 20 mar 2006, 23:07

Newtomic Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Abrir e soldar ? Chipar ? :? A ps1 ? Não é preciso isso tudo, para jogar jogos piratas numa ps1 só precisas do seguinte material: Um jogo original (o que costuma vir com a consola serve perfeitamente), o jogo pirateado e... um palito. Creio que este não é o melhor sítio para descrever o processo mas acredita é verdade, vi um amigo meu (tipo malandro) fazê-lo uma série de vezes, e é estupidamente simples.

MATERIAL POWER!!!
Não sou nenhum anginho, e acredita k já vi chiparam consolas à minha frente, e nuca ouvi falar de um método assim tão simples quanto esse, será k ele não tem um acessório extra é k ter um Original e depois de ele estar lá dentro abrir a tampa, sem k a consola o saiba (atravez do tal palito) e depois por um Gravado não funciona, e disso te garanto eu! :roll:

PS: Se acharem k este post é demasiado por causa das regras é favor pedirem-me k o edite, ou k o apaguem. Obrigado!
Não, que eu saiba ele não possuia nenhum extra nem dentro da consola nem muito menos cá fora à vista. O procedimento é +/- esse que enunciaste havendo no entanto uns pequenos promenores que podem fazer a diferença. Há toda uma sincronização de movimentos que, calculo eu, exija alguns conhecimentos e atenção mas que ele fazia com a naturalidade de quem abotoava os tenis. Por mais que gostasse de te falar concretamente do processo sinto que as regras do forum me proibem, no entanto talvez tenhas percebido mais alguma coisa das minhas palavras. :wink:

REGRAS POWER!!!
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 21 mar 2006, 13:07

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a 360? Porquê?
Nao sei. Por acaso ate tinha boas chances em comprar a 360 como segunda consola, seguida da Revolution. O unico problema e' se for comprar a X360 so' pelos jogos (que e' afinal o objectivo de uma consola), nao poderei desfrutar destes a 100%. Sobretudo por causa da vertente Online, que me obrigaria nao so a investir na infrastrutura para isso, mas tambem a pagar por um servico que pouco ou nada vou disfrutar (na versao Gold), sem esquecer as outras vantagens que a consola me disponibiliza.

E muito sinceramente, ainda sao poucos os jogos que me apelam para jogar nela (e Halo nao e' um deles), apesar do facto de a querer acima da PS3 como minha segunda consola. Mas como a cada vez vejo bons e melhores jogos a sairem, ou que ja sairam nesta ultima geracao. Investiria antes numa Xbox que na 360 (acho que e' o meu coracao de colecionador e de retro-gamer que fala por mim neste momento, sem esquecer o meu bolso de estudante), pela simples razao de que esta geracao ainda tem muito para me oferecer...

No final esta consola tem mais chances de se tornar na minha segunda consola que a PS3, so pelo facto de querer algo diferente para alem da minha Revolution.

Anuncio quanto ao desenvolvimento de uma consola portatil por parte da Microsoft.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 mar 2006, 14:17

E viva à Ecofilmes... ja receberam o GRAW mas ainda não foi distribuido, enquanto que o resto do mundo ja o têm... :x
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sexta 24 mar 2006, 14:50

Cyrax Escreveu:E viva à Ecofilmes... ja receberam o GRAW mas ainda não foi distribuido, enquanto que o resto do mundo ja o têm... :x
O jogo já está à venda desde 6a feira passada!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 24 mar 2006, 17:29

Maedhros Escreveu:
Cyrax Escreveu:E viva à Ecofilmes... ja receberam o GRAW mas ainda não foi distribuido, enquanto que o resto do mundo ja o têm... :x
O jogo já está à venda desde 6a feira passada!
Então ainda não o vi e o pessoal está a queixar-se que não o encontra... Bem, eu pensava que ja o tinha visto no virtualantas mas ja não está lá! :?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Emulador NES na xbox 360

Mensagem por Still life » quarta 29 mar 2006, 11:25

Para quem tem 360 e não quer HD...
pode jogar os jogos da NES e futuramente da Mega Drive e do velho TurboGrafx :D
http://www.magnet.pro.br/games/NESemuXbox360
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 29 mar 2006, 11:26

Alguem sabe quando é que a 360 baixa de preço? rumeres para ai? Não?
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 29 mar 2006, 11:27

João Miranda Escreveu:Alguem sabe quando é que a 360 baixa de preço? rumeres para ai? Não?
Muito provavlemente só quando sair a ps3...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quarta 29 mar 2006, 11:28

Já tenho 170 €...
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 29 mar 2006, 14:21

Maedhros Escreveu:
João Miranda Escreveu:Alguem sabe quando é que a 360 baixa de preço? rumeres para ai? Não?
Muito provavlemente só quando sair a ps3...
Pois é o mais certo, visto que a consola ainda não "paga" os custos de produção...
Responder