Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)

Para tudo o que se faz, dentro e fora de Portugal

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 18:34

Pessoal qual é a vossa framerate no trackmania? principalmente online.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 20 mar 2006, 18:57

ICE Escreveu:Pessoal qual é a vossa framerate no trackmania? principalmente online.
A 1024 com com 2xAA e 8 AF entre 15 a 30 frames.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 19:08

pedropaulo Escreveu:
ICE Escreveu:Pessoal qual é a vossa framerate no trackmania? principalmente online.
A 1024 com com 2xAA e 8 AF entre 15 a 30 frames.
Pois tal como eu! Não sei o teu sistema pedropaulo. Mas não te parece que para um AMD 64 3000+ @ 2300MHz skt 939 com 1 GB de RAM e Gforce 6600GT é pouco? A Lag terá tanta influência no FR? Já agora como vejo o meu ping no jogo?
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 20 mar 2006, 19:11

O maior problema do Trackmania quanto ao lag são as pistas costum....
Vão eles a meter tudo e mais alguma coisa só para emterem a pista toda bonitinha e depois é um alg descomunal porque o PC tem de ler aquela informação toda...........
Por isso no server que monto ponho sempre pistas das normais que como só têm o essencial hão de reparar que não têm tanto lag assim. :D

PS- Já acrescentei os ultimos pedidos para entrar no campeonato.
Última edição por Player-Zero em segunda 20 mar 2006, 19:12, editado 1 vez no total.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 20 mar 2006, 19:12

Tenho um sistema semelhante- XP2800, 1GB Ram, X800PRO- e realmente os frames são um pouco baixos.
Mas é preciso reparar que apesar da simplicidade do jogo o motor grafico parece-me ser bastante exigente.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 19:13

Player-zero Escreveu:O maior problema do Trackmania quanto ao lag são as pistas costum....
Vão eles a meter tudo e mais alguma coisa só para emterem a pista toda bonitinha e depois é um alg descomunal porque o PC tem de ler aquela informação toda...........
Por isso no server que monto ponho sempre pistas das normais que como só têm o essencial hão de reparar que não têm tanto lag assim. :D
Pois mas acho que no XPX, no Fraglider e no War-Zone não há pistas costum! e a FR continua baixa o que afecta de sobremaneira a jogabilidade. Principalmente quando há vários jogadores no servidor. chego a ter FR de 15 :?
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 20 mar 2006, 19:15

ICE Escreveu: Pois mas acho que no XPX, no Fraglider e no War-Zone não há pistas costum!
Esses servers que disseste só têm praticamente pistas costum, repara bem no nome :wink:
Imagem
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 20 mar 2006, 19:16

ICE Escreveu:
Player-zero Escreveu:O maior problema do Trackmania quanto ao lag são as pistas costum....
Pois mas acho que no XPX, no Fraglider e no War-Zone não há pistas costum! e a FR continua baixa o que afecta de sobremaneira a jogabilidade. Principalmente quando há vários jogadores no servidor. chego a ter FR de 15 :?
No Fraglider não há pistas costum? Não deves jogar no mesmo que eu, por acaso nunca te lá vi :P
Experimentem ir a servidores americanos para jogarem sem lagar!
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 20 mar 2006, 19:19

Death Crow Escreveu:
ICE Escreveu:
No Fraglider não há pistas costum? Não deves jogar no mesmo que eu, por acaso nunca te lá vi :P
Os servers são assim tão bons? :shock:

Mas é que eu também ando nos servers por ser tugas e logo trafego nacional :D

NOTA- Um amigo meu que começou a jogar sábado já tem 1000 pontos.
O nick dele é Toni Mau, ele é excelente nas corridas :D
Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 19:20

Player-zero Escreveu:
ICE Escreveu: Pois mas acho que no XPX, no Fraglider e no War-Zone não há pistas costum!
Esses servers que disseste só têm praticamente pistas costum, repara bem no nome :wink:
Death Crow Escreveu:No Fraglider não há pistas costum? Não deves jogar no mesmo que eu, por acaso nunca te lá vi Razz
Lol. Tenho que admitir que nem reparo nessas cenas. É segue, segue, segue. Estava na ideia que não. Mas vou ficar atento a esse pormenor. Obrigadão pessoal. Duvida esclarecida [-o< =D>
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 20 mar 2006, 19:23

Só acho que deviamos combinar umas horitas para nos encontrarmos. Para mim acho que a hora em que dão os morangos com açucar é uma hora perfeita :twisted: . Entre as 18.30h e as 19.30h. Agora também depende da vossa disponibilidade.
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 19:25

Death Crow Escreveu:Só acho que deviamos combinar umas horitas para nos encontrarmos. Para mim acho que a hora em que dão os morangos com açucar é uma hora perfeita :twisted: . Entre as 18.30h e as 19.30h. Agora também depende da vossa disponibilidade.
Lol!!! concordo! Podem contar comigo a essa hora todos os dias excluindo sextas, sábados e domingos.
Player-Zero
Expert

Mensagem por Player-Zero » segunda 20 mar 2006, 19:26

Death Crow Escreveu:Só acho que deviamos combinar umas horitas para nos encontrarmos. Para mim acho que a hora em que dão os morangos com açucar é uma hora perfeita :twisted: . Entre as 18.30h e as 19.30h. Agora também depende da vossa disponibilidade.
À muitos que não admitem mas estão a ver os morangos nessa altura :lol:

E axo que muita gente também tem trabalhos entre outras coisas.
Por isso nas sextas e sábados á noite dava mais jeito para muitas pessoas ou não? :?
Imagem
Imagem
ICE
Expert

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 19:26

Player-zero Escreveu:Mas é que eu também ando nos servers por ser tugas e logo trafego nacional :D
Player-zero que ligação tens?
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 20 mar 2006, 19:27

ICE Escreveu:
Lol!!! concordo! Podem contar comigo a essa hora todos os dias excluindo sextas, sábados e domingos.
Tou praticamente sempre em casa a essa hora. A sexta e sábados não posso a partir das 21h e nessas tardes nunca sei se estou em casa ou não.
Responder