Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 20 mar 2006, 0:33

Death Crow Escreveu:Eu, influenciado pelo o que o saliv disse também escrevi porque it´s a sony. Ao dizer isto penso que ele assim como eu quis dizer que é uma Sony Playstation e confiando nos últimos dez anos ao serviço dos jogos a PS3 é muito provavelmente um investimento futuro!

Agora os que preferem a Xbox já não dizem: porque it´s a Microsoft :twisted:
Eu diria mais porque it's a Itagaki :wink:

Mas eu e um parente meu temos um esquema infalivel xD.
Ele comprou a Ps2 e eu comprei a Xbox.
Nós temos gostos quanto a jogos praticamente iguais.
Arrecadamos uma grande quantidade de BONS titulos.
Agora durante uns bons meses vamos trocar de consola para poder jogar os exclusivos da outra, logo não fazemos pirataria e jogamos aqueles jogos da consola rival que queremos [:D]!!!
Estamos a pensar em fazer o mesmo com a Xbox 360 e Ps3 :D
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 0:44

A minha ideia de apostar na Sony é que, provavelmente e quando vier o DirectX 10 e o Vista, grande parte dos exclusivos X360 serão convertidos para PC.
Logo, irei comprar a PS3 (uns meses depois quando os preços baixarem), visto ser uma plataforma que em nada tem a ver com a Microsoft. :wink:
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 0:48

saliv Escreveu:A minha ideia de apostar na Sony é que, provavelmente e quando vier o DirectX 10 e o Vista, grande parte dos exclusivos X360 serão convertidos para PC.
Logo, irei comprar a PS3 (uns meses depois quando os preços baixarem), visto ser uma plataforma que em nada tem a ver com a Microsoft. :wink:
Não me parece que a Microsoft vá nessa! A XBox também utiliza DirectX (o 9 senão estou em erro) e não é por isso que eles são convertidos para PC. Apenas o Halo o foi.
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 0:52

Até agora apenas ouvimos falar do Halo 2 a ser convertido para PC. Muito sinceramente não vejo outro título X360 que me interesse ter! :lol:
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 mar 2006, 1:03

saliv Escreveu:Até agora apenas ouvimos falar do Halo 2 a ser convertido para PC. Muito sinceramente não vejo outro título X360 que me interesse ter! :lol:
project gotham racing?????ninja gaiden?????dead or alive?????acho que sao bons exemplos de grades jogos xbox saliv :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 1:23

Hunter Escreveu:project gotham racing?????ninja gaiden?????dead or alive?????acho que sao bons exemplos de grades jogos xbox saliv :wink:
Para ti podem ser. Não para mim. 8)
Conheço bem os títulos que saem para a XBox e X360. Até hoje apenas fiquei "invejoso" pelo Halo. E esse já o temos no PC.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » segunda 20 mar 2006, 10:17

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:project gotham racing?????ninja gaiden?????dead or alive?????acho que sao bons exemplos de grades jogos xbox saliv :wink:
Para ti podem ser. Não para mim. 8)
Conheço bem os títulos que saem para a XBox e X360. Até hoje apenas fiquei "invejoso" pelo Halo. E esse já o temos no PC.
Não Saliv não tens! Tens o Halo e vais ter o Halo 2, convertidos de Xbox não XBox 360! Mas como diz o outro são gostos e não se discutem! e já agora Fable não te faria comprar a consola? Uma futura versão deste para X360?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 20 mar 2006, 10:26

Fable? Nunca vi tamanha desilusão num jogo.
hax face
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 10:55

ICE Escreveu:Não Saliv não tens! Tens o Halo e vais ter o Halo 2, convertidos de Xbox não XBox 360! Mas como diz o outro são gostos e não se discutem! e já agora Fable não te faria comprar a consola? Uma futura versão deste para X360?
Epa, tu só vens aqui para aumentar o teu número pessoal de posts, não é?...
Quanto ao Fable, este não me faria comprar uma consola.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 12:47

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Pá ainda é sedo pra te responder.
Porke a consola ainda nem saiu, e quando sair tenho de ver se existe algum jogo k me faça compra-la, tipo GT5, pois o GT4 mt sinceramente depois de jogar a um FORZA, deixa uma beka a desejar. 8)
saliv Escreveu:
ICE Escreveu:Não Saliv não tens! Tens o Halo e vais ter o Halo 2, convertidos de Xbox não XBox 360! Mas como diz o outro são gostos e não se discutem! e já agora Fable não te faria comprar a consola? Uma futura versão deste para X360?
Epa, tu só vens aqui para aumentar o teu número pessoal de posts, não é?...
Quanto ao Fable, este não me faria comprar uma consola.
Eu não sou nenhuma autoridade aki no fórum, nem seker moderador sou, mas saliv acho k estás a ser injusto com o ICE. :x :roll: :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 12:54

Newtomic Escreveu:Eu não sou nenhuma autoridade aki no fórum, nem seker moderador sou, mas saliv acho k estás a ser injusto com o ICE. :x :roll: :?
Eu? Onde foste buscar essa ideia? :shock:
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 20 mar 2006, 13:08

saliv Escreveu:
Newtomic Escreveu:Eu não sou nenhuma autoridade aki no fórum, nem seker moderador sou, mas saliv acho k estás a ser injusto com o ICE. :x :roll: :?
Eu? Onde foste buscar essa ideia? :shock:
Por akilo k lhe respondes-te. :roll:

"Epa, tu só vens aqui para aumentar o teu número pessoal de posts, não é?..."
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 13:10

Bom, vocês ainda não devem ter reparado, mas sou um gajo um pouco "chato" e "brincalhão" ao mesmo tempo. Estou sempre no gozo. E o problema é que todo o ppl me leva na séria!
Vou tentar mudar. Prometo!! :wink:
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 mar 2006, 13:50

pedropaulo Escreveu:Duas perguntas: Vão comprar a PS3? Porquê?
Nao sei. Porque ainda a consola ainda nao saiu e porque os jogos que me levariam a comprar ainda nao existem. No fundo prefiro investir ainda na minha PS2, porque existem muitos jogos que gostaria de ter/experimentar que ainda nao comprei.

saliv Escreveu:Bom, vocês ainda não devem ter reparado, mas sou um gajo um pouco "chato" e "brincalhão" ao mesmo tempo. Estou sempre no gozo. E o problema é que todo o ppl me leva na séria!
Vou tentar mudar. Prometo!! :wink:
Acho que deve ser um mal-etendido, aconselho-te o uso mais frequente dos smiles para exprimirem o teu estado de espirito. Se calhar como es novo por ca, niguem sabe se estas a falar a serio ou nao! :wink:
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 20 mar 2006, 13:55, editado 1 vez no total.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
saliv
Veteran
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 20 mar 2006, 13:54

viriato_iceview51 Escreveu:Acho que deve ser um mal-etendido, aconselho-te o uso mais frequente dos smiles para exprimirem o teu estado de espirito. Se calhar como es novo por ca, niguem sabe se estas a falar a serio ou nao! :wink:
É isso... tenho de usar + os smileys! :oops:

Sorry!
Responder