O que mais valorizam num jogo:
O grafismo ou a jogabilidade ?
E sejam sinceros, hein !

Moderadores:Redacção, Moderadores

Esta gente...
 Esta gente...  mas então a jogabilidade não está aliada ao grafismo e viceversa? Ou melhor, não será o grafismo uma consequência óbvia da evolução da interacção que se tem com o cenário, que, por sua vez, esta interação e os motores físicos e tal estão associados à jogabilidade? Isto de separar as coisas é muito bonito mas a jogabilidade mal pode viver sem o grafismo. O mesmo não acontece ao contrário, mas, mesmo assim, um excelente grafismo é essencial para uma excelente imersividade, e um excelente motor de jogo que nos permite interagir com o cenário surge geralmente associado a grafismos bons. Olhemos o Crysis e passêmo-nos com a interactividade do cenário. Pela primeira vez, vai-se ver os arbustos a mexer e saber-se que vem lá algo.
 mas então a jogabilidade não está aliada ao grafismo e viceversa? Ou melhor, não será o grafismo uma consequência óbvia da evolução da interacção que se tem com o cenário, que, por sua vez, esta interação e os motores físicos e tal estão associados à jogabilidade? Isto de separar as coisas é muito bonito mas a jogabilidade mal pode viver sem o grafismo. O mesmo não acontece ao contrário, mas, mesmo assim, um excelente grafismo é essencial para uma excelente imersividade, e um excelente motor de jogo que nos permite interagir com o cenário surge geralmente associado a grafismos bons. Olhemos o Crysis e passêmo-nos com a interactividade do cenário. Pela primeira vez, vai-se ver os arbustos a mexer e saber-se que vem lá algo.

exactamente....alias eu lembro-me logo de um mais que obvio.quem na altura nao adorou um puzzle-bubble???ou o bomberman????pedropaulo Escreveu:GTA, Eternal Darkness,Fahrenheit.....
Graficos fracos mas....

E quem na altura de agora também não fica muitas vezes viciado com esses jogos?Hunter Escreveu:exactamente....alias eu lembro-me logo de um mais que obvio.quem na altura nao adorou um puzzle-bubble???ou o bomberman????pedropaulo Escreveu:GTA, Eternal Darkness,Fahrenheit.....
Graficos fracos mas....
 ....
 .... O grafismo importa, mas a jogabilidade é algo que é essencial nos jogos e é mais importante que os gráficos.
 O grafismo importa, mas a jogabilidade é algo que é essencial nos jogos e é mais importante que os gráficos.