eu gostava mesmo muito era de um fps.... acho que um Breed nao vinha mal...Pegazus Escreveu:Desde que o jogo nao seja de corridas....pois corridas ja nos basta trackmania...
Aposto em estrategia....ou entao em jogos com historia tipo broken sword

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
eu gostava mesmo muito era de um fps.... acho que um Breed nao vinha mal...Pegazus Escreveu:Desde que o jogo nao seja de corridas....pois corridas ja nos basta trackmania...
Aposto em estrategia....ou entao em jogos com historia tipo broken sword
Mas pagas te esse valor a mais num quiosque? onde?Cyrax Escreveu:Ehhhhhh, não. O problema é que eu paguei mais 1.50€ pela revista por uma taxa qualquer. Se aumentar para todos, ok, acho justo, agora aumentar apenas para uma região do país... Bem, acho que ainda faz parte do país...viriato_iceview51 Escreveu:Se o preco aumentar, nao me admiraria nada, ja faz anos que eles utilizam esse preco! E com o aumento no IVA e eventualmente dos custos, a revista e' obrigada de certeza a proceder a certas escolhas que nao vao agradar a todos.Cyrax Escreveu:A Rgb ganhou o euromilhões e ninguem disse nada? Para oferecer esses jogos...![]()
Eu cá não faço lista, o que vier é o que vou ter, "mai nada"!![]()
(Psssstttt, no more RTS e Corridas...)
Só espero é que não esteja novamente a 6.50€, é que se assim for, uhm... não sei não, mas começo a comprar a revista mês sim, mês não...
Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50!GBrito Escreveu:Mas pagas te esse valor a mais num quiosque? onde?Cyrax Escreveu:Ehhhhhh, não. O problema é que eu paguei mais 1.50€ pela revista por uma taxa qualquer. Se aumentar para todos, ok, acho justo, agora aumentar apenas para uma região do país... Bem, acho que ainda faz parte do país...viriato_iceview51 Escreveu:Se o preco aumentar, nao me admiraria nada, ja faz anos que eles utilizam esse preco! E com o aumento no IVA e eventualmente dos custos, a revista e' obrigada de certeza a proceder a certas escolhas que nao vao agradar a todos.Cyrax Escreveu:A Rgb ganhou o euromilhões e ninguem disse nada? Para oferecer esses jogos...![]()
Eu cá não faço lista, o que vier é o que vou ter, "mai nada"!![]()
(Psssstttt, no more RTS e Corridas...)
Só espero é que não esteja novamente a 6.50€, é que se assim for, uhm... não sei não, mas começo a comprar a revista mês sim, mês não...
Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso.Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50!![]()
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Não, foi em 2 locais diferentes!Newtomic Escreveu:Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso.Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50!![]()
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...![]()
o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.Newtomic Escreveu:Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso. :? :wink:Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50! :?
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...
Quem votou no PS quem foi? Eu não, mas também não foi no PSDNCalvin Escreveu:o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.
Não tenho palavras... simplesmente....NCalvin Escreveu:o Governo acabou com o subsídio de transporte da imprensa para as regiões autónomas, portanto houve uma subida de preço para todas as publicações vendidas na Madeira e Açores. Discriminação? Pois.Newtomic Escreveu:Se essas 2x em k isso te aconteceu foi no mesmo sitio desconfia, pois julgo k são os donos do sitio k estão a inventar isso.Cyrax Escreveu:Como ja foi dito, na Madeira! Tinha um daqueles mini autocolantes (não recordo o nome, mas é aqueles normais com preços) escrito Madeira e €6.50!![]()
Ja tinha acontecido antes com uma daquelas revistas que vem varios demos, tinha o preço que vem na revista e tinha o segundo preço no plastico de fora! Quando perguntei, disserão que era uma taxa...![]()