Séries

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 mar 2006, 23:22

O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.
Aquela cena da morgue foi realmente um pouco "atípida" e destoou um pouco do resto do episódio, mas também devia ser mais ou menos essa a intenção [:p]

Só uma coisa: quando eles pensaram ter encontrado o Nick e estavam a escavar, o Nick pareceu te-los ouvido e começar a gritar por ajuda, para depois se vir a saber que não foi a ele que encontraram. Essa parte pareceu-me um bocado "bugosa", mas também não há de ter sido nada.

tadinho do Nick [:p]

CSI LAS VEGAS POWER!!!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 23:39

MadnessJonny Escreveu:O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.
Aquela cena da morgue foi realmente um pouco "atípida" e destoou um pouco do resto do episódio, mas também devia ser mais ou menos essa a intenção [:p]

Só uma coisa: quando eles pensaram ter encontrado o Nick e estavam a escavar, o Nick pareceu te-los ouvido e começar a gritar por ajuda, para depois se vir a saber que não foi a ele que encontraram. Essa parte pareceu-me um bocado "bugosa", mas também não há de ter sido nada.

CSI LAS VEGAS POWER!!!
SPOILER PAHHHH

Foram avisados! Na parte da morgue, achei genial, até porque pensei que ele realmente tinha morrido, e aquela parte "maluca" foi mesmo para mostrar que era o pensamento/sonho dele!
Quanto à "cena do cao", pah, foi o vidro a rachar que ele ouvi-o! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quarta 01 mar 2006, 23:59

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.

CSI LAS VEGAS POWER!!!
SPOILER PAHHHH

Foram avisados! Na parte da morgue, achei genial, até porque pensei que ele realmente tinha morrido, e aquela parte "maluca" foi mesmo para mostrar que era o pensamento/sonho dele!
Quanto à "cena do cao", pah, foi o vidro a rachar que ele ouvi-o! :wink:

Lol. Eu quando o vi estendido pensei logo para com os meus botões "Não acredito!" E de facto não estava morto.

O vidro a rachar ? Ok, é capaz, se bem que axo um pouco estranho ele confundir o vidro a rachar com alguém a escavar por cima dele mas o rapaz também já devia tar a delirar [:p]

ps- formigas lixadas, mas se não fossem elas... :wink:

FORMIGAS POWER!!!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 0:04

Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos! :lol:
A parte do vidro, bem, ele ouviu algo, por isso reagiu! :wink:
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 0:12

Cyrax Escreveu:Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos! :lol:
Foi uma parte para mostrar que às vezes são os pequenos promenores que nos dizem tudo e como às vezes "há males que vêm por bem" :wink: sim, porque se não fossem as formigas dificilmente saberiam que ele estava numa estufa (embora aquela nostalgia da filha do outro a falar nas plantas e assim foi desde logo um bocado suspeita) Eu axei uma parte interessante :)

Como diz o Grissom: Os insectos vencem sempre :wink:

GRISSOM POWER!!!
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 11:09

eu descobri uma coisa! :shock:

em perdidos, quando o Jack vai lá a baixo vê um spot que o outro tinha feito, e estava lá várias vezes escrito 108.

agora somem os números que o hurleuy diz:

4+8+15+16+23+42=108!!
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 14:47

João Miranda Escreveu:eu descobri uma coisa! :shock:

em perdidos, quando o Jack vai lá a baixo vê um spot que o outro tinha feito, e estava lá várias vezes escrito 108.

agora somem os números que o hurleuy diz:

4+8+15+16+23+42=108!!
Quem é o Hurley?
Eu acho a série muito boa, mas o horário era péssimo por isso nem sempre a podia ver. Vi este último episodio mas infelizmente não o pude ver todo. O Jack chegou a ver outra vez o homem de fato? E o puto apareceu outra vez? Eram apenas apariçoes ou que se passou com o puto?j
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 18:42

MadnessJonny Escreveu:
Cyrax Escreveu:Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos! :lol:
Foi uma parte para mostrar que às vezes são os pequenos promenores que nos dizem tudo e como às vezes "há males que vêm por bem" :wink: sim, porque se não fossem as formigas dificilmente saberiam que ele estava numa estufa (embora aquela nostalgia da filha do outro a falar nas plantas e assim foi desde logo um bocado suspeita) Eu axei uma parte interessante :)

GRISSOM POWER!!!
Lol, exacto, eu disse logo ao meu irmão que ele estaria enterrado na estufa mal a filha foi interrogada (e contou que trabalhava na estufa)!
A parte da formiga achei demasiado cgi, mas ok! Achei foi brutal como o culpado suicidou-se! (Enfim, Quentin Tarantino aprendeu muito com o Hostel, lol)
Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 22:40

Cyrax Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:

GRISSOM POWER!!!
Lol, exacto, eu disse logo ao meu irmão que ele estaria enterrado na estufa mal a filha foi interrogada (e contou que trabalhava na estufa)!
A parte da formiga achei demasiado cgi, mas ok! Achei foi brutal como o culpado suicidou-se! (Enfim, Quentin Tarantino aprendeu muito com o Hostel, lol)
Acho que (quase) ninguém tava à espera que ele se fizesse explodir. Se bem que achei estranho ele estar ali à espera do Grissom tão descontraído e sem nenhuma protecção à vista, alguma tinha que ter na manga.

Para quem não vir, o AXN vai repetir (mais uma vez) acho que no domingo à noite não tenho a certeza. Para quem não viu, estejam atentos.

AXN POWER!!!
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 22:41

Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....
Seus "spoilerentos" :twisted: :wink:
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 22:44

pedropaulo Escreveu:Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....

Ups ... :oops: :oops:
sorry o mau jeito pedropaulo. Mesmo assim, acho que mesmo quem leu isto devia ver o episódio, recomendado. :wink:

UPS POWER!!!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 22:56

pedropaulo Escreveu:Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....
lol, foste avisado que iamos falar em spoiler! :twisted: :P
Imagem
Imagem
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 13 mar 2006, 13:56

esta serie "lost" esta a por-me doido.é que ja nao me lembrava de ver uma serie tao boa desde os tempos dos ficheiros secretos.mais uma vez os parabens a rtp
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Golden Echo
Expert
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10

Mensagem por Golden Echo » quinta 16 mar 2006, 10:22

Hunter Escreveu:esta serie "lost" esta a por-me doido.é que ja nao me lembrava de ver uma serie tao boa desde os tempos dos ficheiros secretos.mais uma vez os parabens a rtp
Tens razão, é mesmo fixe. Não sei se vocês notaram, mas depois de ter revisto ums 3 ou 4 vezes, notei que na cauda do tubarão, no 2º episódio, aquele simbolo com um cisne estava lá. e tanata coisa que está relacionada com os números: 4 8 15 16 23 42

o voo 815:

4815162342
Imagem
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 16 mar 2006, 14:12

Pessoal adepto da saga da Guerra das Estrelas (Star Wars): George Lucas aceitou em fazer 100 episódios!!! :D

Aqui fica a notícia:
"Star Wars creator George Lucas has agreed to make 100 episodes, covering the years between prequel Episode III: Revenge Of The Sith and the first 1977 Star Wars movie. Series producer Rick McCullum told the Daily Mirror: "We're very excited - we just got confirmation George Lucas has committed himself to writing the Star Wars TV series."
Responder