Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » quarta 01 mar 2006, 23:22
O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.
Aquela cena da morgue foi realmente um pouco "atípida" e destoou um pouco do resto do episódio, mas também devia ser mais ou menos essa a intenção
Só uma coisa: quando eles pensaram ter encontrado o Nick e estavam a escavar, o Nick pareceu te-los ouvido e começar a gritar por ajuda, para depois se vir a saber que não foi a ele que encontraram. Essa parte pareceu-me um bocado "bugosa", mas também não há de ter sido nada.
tadinho do Nick
CSI LAS VEGAS POWER!!!
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 01 mar 2006, 23:39
MadnessJonny Escreveu:O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.
Aquela cena da morgue foi realmente um pouco "atípida" e destoou um pouco do resto do episódio, mas também devia ser mais ou menos essa a intenção
Só uma coisa: quando eles pensaram ter encontrado o Nick e estavam a escavar, o Nick pareceu te-los ouvido e começar a gritar por ajuda, para depois se vir a saber que não foi a ele que encontraram. Essa parte pareceu-me um bocado "bugosa", mas também não há de ter sido nada.
tadinho do Nick
CSI LAS VEGAS POWER!!!
SPOILER PAHHHH
Foram avisados! Na parte da morgue, achei genial, até porque pensei que ele realmente tinha morrido, e aquela parte "maluca" foi mesmo para mostrar que era o pensamento/sonho dele!
Quanto à "cena do cao", pah, foi o vidro a rachar que ele ouvi-o!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » quarta 01 mar 2006, 23:59
Cyrax Escreveu:MadnessJonny Escreveu:O episódio especial final de temporada do CSI foi realmente muito bom.
tadinho do Nick
CSI LAS VEGAS POWER!!!
SPOILER PAHHHH
Foram avisados! Na parte da morgue, achei genial, até porque pensei que ele realmente tinha morrido, e aquela parte "maluca" foi mesmo para mostrar que era o pensamento/sonho dele!
Quanto à "cena do cao", pah, foi o vidro a rachar que ele ouvi-o!

Lol. Eu quando o vi estendido pensei logo para com os meus botões "Não acredito!" E de facto não estava morto.
O vidro a rachar ? Ok, é capaz, se bem que axo um pouco estranho ele confundir o vidro a rachar com alguém a escavar por cima dele mas o rapaz também já devia tar a delirar
ps- formigas lixadas, mas se não fossem elas...
FORMIGAS POWER!!!
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 0:04
Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos!
A parte do vidro, bem, ele ouviu algo, por isso reagiu!

-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 0:12
Cyrax Escreveu:Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos!

Foi uma parte para mostrar que às vezes são os pequenos promenores que nos dizem tudo e como às vezes
"há males que vêm por bem" 
sim, porque se não fossem as formigas dificilmente saberiam que ele estava numa estufa (embora aquela nostalgia da filha do outro a falar nas plantas e assim foi desde logo um bocado suspeita) Eu axei uma parte interessante
Como diz o Grissom:
Os insectos vencem sempre
GRISSOM POWER!!!
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » quinta 02 mar 2006, 11:09
eu descobri uma coisa!
em perdidos, quando o Jack vai lá a baixo vê um spot que o outro tinha feito, e estava lá várias vezes escrito 108.
agora somem os números que o hurleuy diz:
4+8+15+16+23+42=108!!
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quinta 02 mar 2006, 14:47
João Miranda Escreveu:eu descobri uma coisa!
em perdidos, quando o Jack vai lá a baixo vê um spot que o outro tinha feito, e estava lá várias vezes escrito 108.
agora somem os números que o hurleuy diz:
4+8+15+16+23+42=108!!
Quem é o Hurley?
Eu acho a série muito boa, mas o horário era péssimo por isso nem sempre a podia ver. Vi este último episodio mas infelizmente não o pude ver todo. O Jack chegou a ver outra vez o homem de fato? E o puto apareceu outra vez? Eram apenas apariçoes ou que se passou com o puto?j
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 18:42
MadnessJonny Escreveu:Cyrax Escreveu:Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos!

Foi uma parte para mostrar que às vezes são os pequenos promenores que nos dizem tudo e como às vezes
sim, porque se não fossem as formigas dificilmente saberiam que ele estava numa estufa (embora aquela nostalgia da filha do outro a falar nas plantas e assim foi desde logo um bocado suspeita) Eu axei uma parte interessante
Como diz o Grissom:
GRISSOM POWER!!!
Lol, exacto, eu disse logo ao meu irmão que ele estaria enterrado na estufa mal a filha foi interrogada (e contou que trabalhava na estufa)!
A parte da formiga achei demasiado cgi, mas ok! Achei foi brutal como o culpado suicidou-se! (Enfim, Quentin Tarantino aprendeu muito com o Hostel, lol)
-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 22:40
Cyrax Escreveu:MadnessJonny Escreveu:Cyrax Escreveu:Lol, por acaso foi a parte das formigas que achei patetico, mas ok, alguma vez tinham que utilizar a inteligencia de Grissom sobre insectos!

Como diz o Grissom:
GRISSOM POWER!!!
Lol, exacto, eu disse logo ao meu irmão que ele estaria enterrado na estufa mal a filha foi interrogada (e contou que trabalhava na estufa)!
A parte da formiga achei demasiado cgi, mas ok! Achei foi brutal como o culpado suicidou-se! (Enfim, Quentin Tarantino aprendeu muito com o Hostel, lol)
Acho que (quase) ninguém tava à espera que ele se fizesse explodir. Se bem que achei estranho ele estar ali à espera do Grissom tão descontraído e sem nenhuma protecção à vista, alguma tinha que ter na manga.
Para quem não vir, o AXN vai repetir (mais uma vez) acho que no domingo à noite não tenho a certeza. Para quem não viu, estejam atentos.
AXN POWER!!!
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 22:41
Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....
Seus "spoilerentos"

-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » quinta 02 mar 2006, 22:44
pedropaulo Escreveu:Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....
Seus "spoilerentos"

Ups ...
sorry o mau jeito pedropaulo. Mesmo assim, acho que mesmo quem leu isto devia ver o episódio, recomendado.
UPS POWER!!!
-
Cyrax
- Master
Mensagem
por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 22:56
pedropaulo Escreveu:Bem lá se foi a vontade de ver o episodio.....
Seus "spoilerentos"

lol, foste avisado que iamos falar em spoiler!

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » segunda 13 mar 2006, 13:56
esta serie "lost" esta a por-me doido.é que ja nao me lembrava de ver uma serie tao boa desde os tempos dos ficheiros secretos.mais uma vez os parabens a rtp
-
Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Mensagem
por Golden Echo » quinta 16 mar 2006, 10:22
Hunter Escreveu:esta serie "lost" esta a por-me doido.é que ja nao me lembrava de ver uma serie tao boa desde os tempos dos ficheiros secretos.mais uma vez os parabens a rtp
Tens razão, é mesmo fixe. Não sei se vocês notaram, mas depois de ter revisto ums 3 ou 4 vezes, notei que na cauda do tubarão, no 2º episódio, aquele simbolo com um cisne estava lá. e tanata coisa que está relacionada com os números: 4 8 15 16 23 42
o voo 815:
4
815162342
-
saliv
- Veteran
- Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
-
Contacto:
Mensagem
por saliv » quinta 16 mar 2006, 14:12
Pessoal adepto da saga da
Guerra das Estrelas (Star Wars):
George Lucas aceitou em fazer 100 episódios!!!
Aqui fica a notícia:
"Star Wars creator George Lucas has agreed to make 100 episodes, covering the years between prequel Episode III: Revenge Of The Sith and the first 1977 Star Wars movie. Series producer Rick McCullum told the Daily Mirror: "We're very excited - we just got confirmation George Lucas has committed himself to writing the Star Wars TV series."