Crónicas de um jogador
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Páh eu não sou moderador, e só estava apenas a tentar alertar-te de k ERRAS-TE se és do género de pessoas, (muitas existem acredita), k acham k estão sempre correctas/certas, ok eskeçe os meus post e continua a tua vida rapaz não é necessário ficares assim até porke não foi minha intenção estar a ofender-te.Hunter Escreveu:olha la newtomic,desde quando te tornaste moderador?????os moderadores ate agora nao me avisaram nem disseram nada sobre o post estar errado.que eu saiba nao ofendi ninguem,simplesmente postei uma opiniao que ja tinha sido elaborada no meu website e que me pediram para passar para o forum.se estiver mal alguma coisa certamente nao seras tu a obrigar-me a mudar pois ainda nao tens poderes dentro deste forum para isso. mas para acabar com este assunto,peço o favor de algum moderador me dizer algo sobre o meu post,pois se acharem que esta no local errado apaguem,pois pareçe que esta a "afectar" alguem...
fica bem....

Páh eu não estava/estou a criar confusão, mas ok...pedropaulo Escreveu:Tenham calma.
O Hunter achou por bem colocar aqui a opinião e não ha necessidade de criar confusão com isto.
[modo: joke enabled]
à e tál eu no outro dia ia a passear de automovel e um cão atravessou-se no meu caminho como sou muito mauzão e a minha opinião é k todos esses animais nogentos deveriam morrer decidi atropelar o bixo hahaha
[modo: joke desabled]
Éh páh tb achei por bem colocar aki a minha opinião (de brincadeira) não é necessário criar confusão com isto. (Não é necessário porke não foi mesmo um post sério, pois se o fosse enfim...)
É k se não existisse tópico onde encaixar a tal opinião do Sr. Dr. Hunter ainda k pronto eu não tinha razão nenhuma, mas se por outro lado até acho k tenho razão e apenas estava a tentar alertar alguem e esse alguem se passa e fica uma beka eufórico, já estou a criar confusão!? Depois quecham-se k os utilizadores deixam de frequentar o fórum...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
estavas a tentar alertar-me?????nao,desculpa,tu estavas era a dar gozo.so que o mal de pessoas assim é que quando dao tanga esta tudo bem,mas quando levam uma resposta na mesma medida ficam logo todas amuadas.e alias ate ja houve aqui uma resposta de um moderador....acho que isso diz tudo.Newtomic Escreveu:Páh eu não sou moderador, e só estava apenas a tentar alertar-te de k ERRAS-TE se és do género de pessoas, (muitas existem acredita), k acham k estão sempre correctas/certas, ok eskeçe os meus post e continua a tua vida rapaz não é necessário ficares assim até porke não foi minha intenção estar a ofender-te.Hunter Escreveu:olha la newtomic,desde quando te tornaste moderador?????os moderadores ate agora nao me avisaram nem disseram nada sobre o post estar errado.que eu saiba nao ofendi ninguem,simplesmente postei uma opiniao que ja tinha sido elaborada no meu website e que me pediram para passar para o forum.se estiver mal alguma coisa certamente nao seras tu a obrigar-me a mudar pois ainda nao tens poderes dentro deste forum para isso. mas para acabar com este assunto,peço o favor de algum moderador me dizer algo sobre o meu post,pois se acharem que esta no local errado apaguem,pois pareçe que esta a "afectar" alguem...
fica bem....
Páh eu não estava/estou a criar confusão, mas ok...pedropaulo Escreveu:Tenham calma.
O Hunter achou por bem colocar aqui a opinião e não ha necessidade de criar confusão com isto.
[modo: joke enabled]
à e tál eu no outro dia ia a passear de automovel e um cão atravessou-se no meu caminho como sou muito mauzão e a minha opinião é k todos esses animais nogentos deveriam morrer decidi atropelar o bixo hahaha
[modo: joke desabled]
Éh páh tb achei por bem colocar aki a minha opinião (de brincadeira) não é necessário criar confusão com isto. (Não é necessário porke não foi mesmo um post sério, pois se o fosse enfim...)
É k se não existisse tópico onde encaixar a tal opinião do Sr. Dr. Hunter ainda k pronto eu não tinha razão nenhuma, mas se por outro lado até acho k tenho razão e apenas estava a tentar alertar alguem e esse alguem se passa e fica uma beka eufórico, já estou a criar confusão!? Depois quecham-se k os utilizadores deixam de frequentar o fórum...
em segundo lugar nao sou nenhum sr.dr.,mas o que mostras com isso é que tens argumentos pouco convincentes para tentares demonstrares que estou errado,pois aqui quem começou a confusao foste tu,pois eu logo no meu 1º post de resposta a ti escrevi que se algum moderador achasse que o post estivesse no local errado que me avisasse que eu mudava.so nao tenho culpa que estejas com a mania da perseguiçao e queiras arranjar problemas.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Páh é na boa e pra te provar k não te estou a perseguir é k te digo desde já k estás à vontade pra fazeres o k kiseres. (Acerca deste assunto nem te digo + nada pensa akilo k kiseres, se achas k me apeteçe refilar ctg é uma opção tua, mas pensa bem 1º)Hunter Escreveu:estavas a tentar alertar-me?????nao,desculpa,tu estavas era a dar gozo.so que o mal de pessoas assim é que quando dao tanga esta tudo bem,mas quando levam uma resposta na mesma medida ficam logo todas amuadas.e alias ate ja houve aqui uma resposta de um moderador....acho que isso diz tudo.
em segundo lugar nao sou nenhum sr.dr.,mas o que mostras com isso é que tens argumentos pouco convincentes para tentares demonstrares que estou errado,pois aqui quem começou a confusao foste tu,pois eu logo no meu 1º post de resposta a ti escrevi que se algum moderador achasse que o post estivesse no local errado que me avisasse que eu mudava.so nao tenho culpa que estejas com a mania da perseguiçao e queiras arranjar problemas.
Olha outra coisa, acho k antes de se pensar nos moderadores deveriamos pensar em todos os outros user's normais k são tão inportantes quanto os moderadores, ou pensas k se o fórum só tivesse moderadores isto era o k é? Pois não era não, se levaste a mal o k tentei dizer nada posso fazer, apenas te posso dizer k não amuei e nem é meu estilo ficar com essa disposição, fico é uma beka "triste" por pensares k estou a enbirrar ctg quando nunca fiz isso.

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
man,eu nao levei a mal o que disseste.levei a mal,foi a maneira como disseste.eu nao ducvido que se nao fosse pelos user's este forum nao era o que é hoje,mas tambem tens que reconhecer que os moderadores teem como funçao ver o que esta errado no forum e corrigir,alertando os user's e se for preciso usar outro tipo de medidas para imporem a ordem e o respeito.so que no caso do meu post,isso nao aconteceu.e foi isso que condenei,pois se nao me tinham dito nada de errado sobre o meu post,era porque ele estava bem.tu tens o direito de discordar(isso nem discuto),mas pf gozos do tipo daqueles que fizeste nao.Newtomic Escreveu:Páh é na boa e pra te provar k não te estou a perseguir é k te digo desde já k estás à vontade pra fazeres o k kiseres. (Acerca deste assunto nem te digo + nada pensa akilo k kiseres, se achas k me apeteçe refilar ctg é uma opção tua, mas pensa bem 1º)Hunter Escreveu:estavas a tentar alertar-me?????nao,desculpa,tu estavas era a dar gozo.so que o mal de pessoas assim é que quando dao tanga esta tudo bem,mas quando levam uma resposta na mesma medida ficam logo todas amuadas.e alias ate ja houve aqui uma resposta de um moderador....acho que isso diz tudo.
Olha outra coisa, acho k antes de se pensar nos moderadores deveriamos pensar em todos os outros user's normais k são tão inportantes quanto os moderadores, ou pensas k se o fórum só tivesse moderadores isto era o k é? Pois não era não, se levaste a mal o k tentei dizer nada posso fazer, apenas te posso dizer k não amuei e nem é meu estilo ficar com essa disposição, fico é uma beka "triste" por pensares k estou a enbirrar ctg quando nunca fiz isso.![]()
Mas páh é na boa PEACE MAN PEACE...
eu ja frequento o forum ha algum tempo e decerto que sabeis que nao sou de criar conflitos,mas desculpa...se tivesses na minha posiçao e lesses algo como o que escreveste,como reagias???
mas man,tal como disseste...PEACE AND LOVE.nao vou criar inimizades com isto pois nao é isso que procuro.

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
isto é que é bonito, quase que vem uma lagrima ao olho... Love Power! xD
Ok, aproveitando a publicidade gratis e tal...
Capitulo 7 – Sentimento de culpa…
27 de Junho de 2006
“Vamos, vamos, sem tempo a perder, estamos perto do objectivo.”- Ordenou o Neves, o líder do nosso grupo.
Tínhamos como objectivo tomar de assalto um aeroporto de modo a evitar alguns bombardeamentos nos postos avançados, estava escuro e ainda não tinham se apercebido da nossa presença, um feliz golpe de sorte.
“Aguardem aqui um momento, vou verificar a 2ª parte do terreno.”- Avisou Neves.
Detestava-o. Não sei se era por ser um pouco frio connosco ou por simplesmente ser o mais que tudo da Carla. Odiava cada momento que o via junto a ela…
Ainda recordo a primeira vez que a vi, foi nos primeiros dias em que cá chegamos… Foi a época confusa, em que não sabíamos exactamente o que se passava, simplesmente entramos e sem saber como, tínhamos novas memorias, sabíamos o que fazer, como já o tivéssemos feito antes, mas sabíamos que era um mundo novo, era como se tivéssemos recebido novas memorias… Enfim, mas para além da confusão lá estava ela, uma rapariga simples mas no entanto bela, sempre que passava perto dela ficava sem forças nas pernas, paralisado com a ideia de ela poder falar comigo, assustava-me essa ideia, visto que fora sempre um rapaz tímido. Mas “ele” chegará primeiro… O seu carisma a conquistará, duas diferentes personalidades, mas no entanto pareciam um casal feliz.
Suspirei. Neve fez sinal que o caminho estava livre, avançamos então em direcção do hangar e começamos a colocar os explosivos. Tiros. Olhei em redor e procurei cobertura, a nossa sorte tinha-se esgotado, e estávamos mesmo numa má situação má, eram vários adversários e 3 dos nossos tinham sido abatidos.
“Ajuda-me aqui.”- Gritou o Sandro que estava sobre fogo cerrado.
Apressei-me e disparei contra os 2 soldados que estavam na parte superior do Hangar, tendo apanhado 1, mas o outro fugiu, menos-mal.
“Ok, temos explosivos suficientes, vamos embora, cubram as costas uns dos outros e avancem rápido, mais de 10m aqui será suicídio.”- Alertou Neves.
Avançamos com muita precaução, ainda estávamos sobre fogo cerrado, apesar de não ser muitos soldados, parecia que a maioria dos adversários estavam fora da base, mas nem questionei porquê, queria era sair dali, a missão tinha complicado. Subitamente tive uma dor terrível na perna. Fui atingido. Era mesmo um mau dia… Estava lixado, um dos homens que tinham sido abatidos era o médico, não havia a hipótese de me curar no campo de batalha, tinha de chegar a base rapidamente, mas mal conseguia andar.
“Tem calma jovem, eu levo-te” – Disse Neves ao largar a arma e pondo-me às suas costas, e então avançamos. Era uma vergonha para mim, a pessoa que mais detestava era quem estava a salvar a vida.
Infelizmente o grupo começou a dividir-se, estávamos com pressa, uma base contra nós era a típica batalha de David contra Golias, mas sem o David para nós ajudar; eu e o Neves estávamos a ficar para trás, estávamos a andar demasiado lentamente, até que apareceu um soldado. Não. Estávamos lixados. Ouvi um tiro, e cai no chão, olhei para o lado e vi o Neves a desaparecer.
“NÃOOO, SEU FILHO DA MÃE.”- Gritei. Era demasiado tarde para mim, eu era o próximo. Ouvi outro tiro. Estava ainda aqui. Vi o soldado a cair.
“Bolas, devíamos ter esperado por vocês, porra!”-Disse o Sandro. “Anda, eu ajudo-te.”
Em boa hora, devia a minha vida a ele, mas na minha mente estava uma confusão de emoções, pois apesar do meu ódio por Neves, apesar de pensar que tinha o caminho novamente aberto para ela, sentia uma raiva enorme, pelos adversários, pela morte de Neves, por mim, se não fosse eu… bolas… deveria ter tido mais cuidado. E pensar que podia beneficiar da sua morte ainda fazia odiar-me mais por esse maldito pensamento… Mas não demorou muito… Estava demasiado cansado, havia uma enorme força a pressionar-me para fechar os olhos…
“Acorda, não podes adormecer agora, agueeennta…”-Era a voz do Sandro, começava a desvanecer…
“Vamos, acorda, temos de avançar.” Voltei ao presente, na floresta. Tinha adormecido, e vi que não fora o único, apesar do ataque que ocorreu a poucas horas, estávamos todos cansados.
“Vamos atacar agora, daqui a umas horas haverá patrulhas pela floresta e ai as nossos hipóteses diminuíram. Acorda os outros.”
“Ok.”- Respondi.
Ok, aproveitando a publicidade gratis e tal...
Capitulo 7 – Sentimento de culpa…
27 de Junho de 2006
“Vamos, vamos, sem tempo a perder, estamos perto do objectivo.”- Ordenou o Neves, o líder do nosso grupo.
Tínhamos como objectivo tomar de assalto um aeroporto de modo a evitar alguns bombardeamentos nos postos avançados, estava escuro e ainda não tinham se apercebido da nossa presença, um feliz golpe de sorte.
“Aguardem aqui um momento, vou verificar a 2ª parte do terreno.”- Avisou Neves.
Detestava-o. Não sei se era por ser um pouco frio connosco ou por simplesmente ser o mais que tudo da Carla. Odiava cada momento que o via junto a ela…
Ainda recordo a primeira vez que a vi, foi nos primeiros dias em que cá chegamos… Foi a época confusa, em que não sabíamos exactamente o que se passava, simplesmente entramos e sem saber como, tínhamos novas memorias, sabíamos o que fazer, como já o tivéssemos feito antes, mas sabíamos que era um mundo novo, era como se tivéssemos recebido novas memorias… Enfim, mas para além da confusão lá estava ela, uma rapariga simples mas no entanto bela, sempre que passava perto dela ficava sem forças nas pernas, paralisado com a ideia de ela poder falar comigo, assustava-me essa ideia, visto que fora sempre um rapaz tímido. Mas “ele” chegará primeiro… O seu carisma a conquistará, duas diferentes personalidades, mas no entanto pareciam um casal feliz.
Suspirei. Neve fez sinal que o caminho estava livre, avançamos então em direcção do hangar e começamos a colocar os explosivos. Tiros. Olhei em redor e procurei cobertura, a nossa sorte tinha-se esgotado, e estávamos mesmo numa má situação má, eram vários adversários e 3 dos nossos tinham sido abatidos.
“Ajuda-me aqui.”- Gritou o Sandro que estava sobre fogo cerrado.
Apressei-me e disparei contra os 2 soldados que estavam na parte superior do Hangar, tendo apanhado 1, mas o outro fugiu, menos-mal.
“Ok, temos explosivos suficientes, vamos embora, cubram as costas uns dos outros e avancem rápido, mais de 10m aqui será suicídio.”- Alertou Neves.
Avançamos com muita precaução, ainda estávamos sobre fogo cerrado, apesar de não ser muitos soldados, parecia que a maioria dos adversários estavam fora da base, mas nem questionei porquê, queria era sair dali, a missão tinha complicado. Subitamente tive uma dor terrível na perna. Fui atingido. Era mesmo um mau dia… Estava lixado, um dos homens que tinham sido abatidos era o médico, não havia a hipótese de me curar no campo de batalha, tinha de chegar a base rapidamente, mas mal conseguia andar.
“Tem calma jovem, eu levo-te” – Disse Neves ao largar a arma e pondo-me às suas costas, e então avançamos. Era uma vergonha para mim, a pessoa que mais detestava era quem estava a salvar a vida.
Infelizmente o grupo começou a dividir-se, estávamos com pressa, uma base contra nós era a típica batalha de David contra Golias, mas sem o David para nós ajudar; eu e o Neves estávamos a ficar para trás, estávamos a andar demasiado lentamente, até que apareceu um soldado. Não. Estávamos lixados. Ouvi um tiro, e cai no chão, olhei para o lado e vi o Neves a desaparecer.
“NÃOOO, SEU FILHO DA MÃE.”- Gritei. Era demasiado tarde para mim, eu era o próximo. Ouvi outro tiro. Estava ainda aqui. Vi o soldado a cair.
“Bolas, devíamos ter esperado por vocês, porra!”-Disse o Sandro. “Anda, eu ajudo-te.”
Em boa hora, devia a minha vida a ele, mas na minha mente estava uma confusão de emoções, pois apesar do meu ódio por Neves, apesar de pensar que tinha o caminho novamente aberto para ela, sentia uma raiva enorme, pelos adversários, pela morte de Neves, por mim, se não fosse eu… bolas… deveria ter tido mais cuidado. E pensar que podia beneficiar da sua morte ainda fazia odiar-me mais por esse maldito pensamento… Mas não demorou muito… Estava demasiado cansado, havia uma enorme força a pressionar-me para fechar os olhos…
“Acorda, não podes adormecer agora, agueeennta…”-Era a voz do Sandro, começava a desvanecer…
“Vamos, acorda, temos de avançar.” Voltei ao presente, na floresta. Tinha adormecido, e vi que não fora o único, apesar do ataque que ocorreu a poucas horas, estávamos todos cansados.
“Vamos atacar agora, daqui a umas horas haverá patrulhas pela floresta e ai as nossos hipóteses diminuíram. Acorda os outros.”
“Ok.”- Respondi.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Newtomic
- Master
- Contacto:
Simplesmente não reagiria como tu disso podes ter a certeza, pois normalmente antes de postar assuntos k são off-topic (EXCEPTO quando tento alertar alguem ou quando estou a responder a alguem, como é este o caso) modero-me a mim próprio.Hunter Escreveu:se tivesses na minha posiçao e lesses algo como o que escreveste,como reagias???
PS: já agora a minha parte de gozo é mesmo assim natural, ou vais dizer k preferes levar tudo no sério?

É pá com essa do Neves ser o "chefe" é k me lixas-tes pensava k era o Sandro, mas adiante continua k está cool, plo menos eu acho.Cyrax Escreveu:Capitulo 7 – Sentimento de culpa…
27 de Junho de 2006

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
esse assunto newtomic ja foi explicado e resolvido.Da minha parte nao ha ressentimentos nem problemasNewtomic Escreveu:Simplesmente não reagiria como tu disso podes ter a certeza, pois normalmente antes de postar assuntos k são off-topic (EXCEPTO quando tento alertar alguem ou quando estou a responder a alguem, como é este o caso) modero-me a mim próprio.Hunter Escreveu:se tivesses na minha posiçao e lesses algo como o que escreveste,como reagias???
PS: já agora a minha parte de gozo é mesmo assim natural, ou vais dizer k preferes levar tudo no sério?Nesta vida temos de rir + e "chorar" menos man, por isso levo uma boa parte da minha vida nas calmas e no gozo.
![]()

PEACE AND LOVE BROTHER

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu também estou a gostarNewtomic Escreveu:É pá com essa do Neves ser o "chefe" é k me lixas-tes pensava k era o Sandro, mas adiante continua k está cool, plo menos eu acho.Cyrax Escreveu:Capitulo 7 – Sentimento de culpa…
27 de Junho de 2006
![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Cyrax
- Master
Yo, Newtomic, não sei se reparaste, mas isto é o chamado "flashback", lol!Morbus Escreveu:Eu também estou a gostarNewtomic Escreveu:É pá com essa do Neves ser o "chefe" é k me lixas-tes pensava k era o Sandro, mas adiante continua k está cool, plo menos eu acho.Cyrax Escreveu:Capitulo 7 – Sentimento de culpa…
27 de Junho de 2006

Thanks ppl!

- Cyrax
- Master
Capitulo 8 – Um sorriso, uma resposta…
27 de Junho de 2006
O sol começava a dar sinal de vida, decidimos avançar, com um misto de medo e ódio, silenciosamente por entre as árvores. Só pensava nos tempos que o pessoal passou com o Nuno e como agora seria diferente… Para trás deixava os amigos e a sua miúda, não, não havia como deixar passar este ódio, guardava-o todo para o combate…
“Base localizada” -disse um dos nossos.
O Sandro deu as ordens, todos silenciosamente aceitaram e dirigiram-se para as suas posições.
Estava novamente com o Andrade, deixei-o ir para um ponto mais alto, fica-me a meia distancia, queria ter a certeza que acertava no maior número possível daqueles “animais”…
Fomos avistados, mas era tarde de mais, já estávamos em vantagem de terreno e começamos a disparar… um… dois… três, quatro, cinco… rapidamente num barulho ensurdecedor iam caindo os inimigos. Desta vez não falhei, não tinha a sniper, apenas a minha arma regular. Recarreguei o mais rápido possível, o ódio continuava a alimentar a vontade de matar, quase sentido pena por eles, eles que nem tiveram tempo para ripostar… Cobardes… Sintam agora a fúria, não em ataques cobardes à distância, mas bem perto de vós…Não sei quanto tempo passou, mas já tinha acabado. Acho que o inimigo nunca tinha sofrido um ataque assim, tão violento, tão rápido, tão preciso…
“Gonçalves, Cláudia, Gomes e Oliveira, verifiquem a área” – Ordenou Sandro. “Mas ei, tenham cuidado…”
Fomos cautelosamente verificar a base, as minhas mãos ainda tremiam, não sei se era da fúria ou de ter disparado mais do que nunca… Dividimo-nos, eu fui em direcção do que parecia ser a casa principal, em busca de documentação, o habitual… Encontrei algumas armas e papelada, mas não dei a maçada de ler, estava cansado e demasiado nervoso.
Voltei as minhas velhas questões… porquê? Porquê isto tudo? Quem são eles… Porquê, a palavra que mais se repetia na minha mente… mas não por muito, ouvi disparos, saí logo da casa e fui dar apoio.
Vi que era a Cláudia que tinha encontrado um soldado que tinha escapado ao tiroteio, mas cheguei tarde, nesse momento ela caiu. Ele estava em fuga mas o Gomes apanhou-o a tempo. Cheguei ao pé dela antes de ela desaparecer, e vi algo que não esperava, um sorriso.
Acho que o seu sorriso foi a resposta a todas as suas questões e algumas minhas… Penso que ela detestava este mundo, estas batalhas, queria apenas desaparecer, deixar a arma de lado… Mas tal como todos nós, sentia a obrigação de defender os nossos colegas, mesmo que significa-se combater um inimigo desconhecido... Sim… Estou aqui para defender os meus colegas, os meus amigos.
Quando os restantes companheiros juntaram-se a nós e contamos o sucedido, ficamos todos calados por uns minutos, mas não sentíamos uma dor ou fúria, como aconteceu com o Nuno.
“Bem, acabou-se, vamos voltar, tínhamos outra missão mas recuso a cumprir após estas perdas, eles compreenderam! Vamos para o ponto de extracção.”- Finalmente disse Sandro.
Bem, quero dizer 2 coisas:
1º- Após ser informado que tenho de pagar mais 1.50€ pela revista, visto a descriminação do governo, irei mudar um aspecto dos meus post's deste topico, ou seja, a partir de agora a minha historia será paga, cada capitulo é 1.50€! Lol, kidding of course, lol!
2º-Agora a serio, eu meto os capitulos pequenos por 2 motivos, imagino os episodios e escrevo, não acrescento nada, etc, bla bla, enfim, escrita não é o meu dom, como ja disse, espero que não se importem com a "longevidade" dos capitulos e com erros/pontuações (yeap, abuso dos"..." e ".", eheh)!
27 de Junho de 2006
O sol começava a dar sinal de vida, decidimos avançar, com um misto de medo e ódio, silenciosamente por entre as árvores. Só pensava nos tempos que o pessoal passou com o Nuno e como agora seria diferente… Para trás deixava os amigos e a sua miúda, não, não havia como deixar passar este ódio, guardava-o todo para o combate…
“Base localizada” -disse um dos nossos.
O Sandro deu as ordens, todos silenciosamente aceitaram e dirigiram-se para as suas posições.
Estava novamente com o Andrade, deixei-o ir para um ponto mais alto, fica-me a meia distancia, queria ter a certeza que acertava no maior número possível daqueles “animais”…
Fomos avistados, mas era tarde de mais, já estávamos em vantagem de terreno e começamos a disparar… um… dois… três, quatro, cinco… rapidamente num barulho ensurdecedor iam caindo os inimigos. Desta vez não falhei, não tinha a sniper, apenas a minha arma regular. Recarreguei o mais rápido possível, o ódio continuava a alimentar a vontade de matar, quase sentido pena por eles, eles que nem tiveram tempo para ripostar… Cobardes… Sintam agora a fúria, não em ataques cobardes à distância, mas bem perto de vós…Não sei quanto tempo passou, mas já tinha acabado. Acho que o inimigo nunca tinha sofrido um ataque assim, tão violento, tão rápido, tão preciso…
“Gonçalves, Cláudia, Gomes e Oliveira, verifiquem a área” – Ordenou Sandro. “Mas ei, tenham cuidado…”
Fomos cautelosamente verificar a base, as minhas mãos ainda tremiam, não sei se era da fúria ou de ter disparado mais do que nunca… Dividimo-nos, eu fui em direcção do que parecia ser a casa principal, em busca de documentação, o habitual… Encontrei algumas armas e papelada, mas não dei a maçada de ler, estava cansado e demasiado nervoso.
Voltei as minhas velhas questões… porquê? Porquê isto tudo? Quem são eles… Porquê, a palavra que mais se repetia na minha mente… mas não por muito, ouvi disparos, saí logo da casa e fui dar apoio.
Vi que era a Cláudia que tinha encontrado um soldado que tinha escapado ao tiroteio, mas cheguei tarde, nesse momento ela caiu. Ele estava em fuga mas o Gomes apanhou-o a tempo. Cheguei ao pé dela antes de ela desaparecer, e vi algo que não esperava, um sorriso.
Acho que o seu sorriso foi a resposta a todas as suas questões e algumas minhas… Penso que ela detestava este mundo, estas batalhas, queria apenas desaparecer, deixar a arma de lado… Mas tal como todos nós, sentia a obrigação de defender os nossos colegas, mesmo que significa-se combater um inimigo desconhecido... Sim… Estou aqui para defender os meus colegas, os meus amigos.
Quando os restantes companheiros juntaram-se a nós e contamos o sucedido, ficamos todos calados por uns minutos, mas não sentíamos uma dor ou fúria, como aconteceu com o Nuno.
“Bem, acabou-se, vamos voltar, tínhamos outra missão mas recuso a cumprir após estas perdas, eles compreenderam! Vamos para o ponto de extracção.”- Finalmente disse Sandro.
Bem, quero dizer 2 coisas:
1º- Após ser informado que tenho de pagar mais 1.50€ pela revista, visto a descriminação do governo, irei mudar um aspecto dos meus post's deste topico, ou seja, a partir de agora a minha historia será paga, cada capitulo é 1.50€! Lol, kidding of course, lol!

2º-Agora a serio, eu meto os capitulos pequenos por 2 motivos, imagino os episodios e escrevo, não acrescento nada, etc, bla bla, enfim, escrita não é o meu dom, como ja disse, espero que não se importem com a "longevidade" dos capitulos e com erros/pontuações (yeap, abuso dos"..." e ".", eheh)!

- Cyrax
- Master
Lol, e segundo o que tenho planeado, ainda vai +/- a meio!Zwilorg Escreveu:tens ai uma BIG historia cyrax![]()
estou a meter todos os capitulos num note pad, pa ficar tipo um livrinho, ta a ficar engraxado hehehe.
keep them coming

Mas quem é que está a compilar a historia? Não era o Newtomic?

não sei nada sobre o Newtomic, mas de qualquer maneira tou a compilar aquilo pa consumo proprio
(espero que nao te importes)...
eu mostrei o que escreves-t ao meu irmao ja no notepad, e ele pensou que era um livro sacado da net, eu disse-lhe que nao...que era um user do forum, mas ele nao acreditou!!! tive que lhe mostrar pa ele acreditar
e um bom indicio

eu mostrei o que escreves-t ao meu irmao ja no notepad, e ele pensou que era um livro sacado da net, eu disse-lhe que nao...que era um user do forum, mas ele nao acreditou!!! tive que lhe mostrar pa ele acreditar

e um bom indicio