e ruby parece n ser mt dificil... pelo menos pra quem a percebe...

Moderadores: Redacção, Moderadores
Quer dizer, eu aqui a chamar-te novo...Maedhros Escreveu:Ru.. quê? Isso é linguagem??? Jesus Christ.... Já estão a baixar na minha consideração.... Nunca terão ouvido falar de C, Java, Python... ou então a minha favorita, LISP (language for the intelectual superior peopledjrodrix Escreveu:NOTA: Ainda és novo acredita... LOL
O RPG Maker XP (o único que suporta linguagens, acho eu) utiliza RGSS, ou seja, Ruby... Não é muito dificil, mas não pesco grande cois, mas hei - de pescar...)?????? Lá vou eu ter de parender a programar em RulinguagemPacóviaDoAno1633By.....
Só o manual completo é maior que uma duas biblias juntas e custa 80 euros só para veres como é complexo e completo.Maedhros Escreveu:Ru.. quê? Isso é linguagem??? Jesus Christ.... Já estão a baixar na minha consideração.... Nunca terão ouvido falar de C, Java, Python... ou então a minha favorita, LISP (language for the intelectual superior peopledjrodrix Escreveu:NOTA: Ainda és novo acredita... LOL
O RPG Maker XP (o único que suporta linguagens, acho eu) utiliza RGSS, ou seja, Ruby... Não é muito dificil, mas não pesco grande cois, mas hei - de pescar...)?????? Lá vou eu ter de parender a programar em RulinguagemPacóviaDoAno1633By.....
Para tudo isso aconselho:pimenta Escreveu:Olá!
Sou novo na programação mas gostaria de aprender, alguem sabe onde se encontram por exemplo tuturiais para o RPG maker e, talvez a página de download???
Vão muito deevvaaggaarr pois não tenho tido tempo para nada mesmo, já nem tenho tempo a quase nenhum para jogar é só estudar - malditos testes e estúpido stor de dgd-b que não presta, só fala e não ensina nada de jeito - dou-te só o exemplo que não jogo um jogo de pc à quase dois meses.Player-zero Escreveu:E já agora triper como vão os teus projectos?
Algum já tá em demo para experimentar?
Não desistas, que é o que importa maisDaRk_4n6eL Escreveu:Hum ..... o meu projecto, bem, vai bem parado![]()
Bah, uma pessoa não consegue fazer nada na época das aulas. É tanta coisa para fazer ao mesmo tempo, que o projecto torna-se uma prioridade muito pequena .... nem completar o argumento ainda consegui .....
Mas hei de conseguir! Vão ver !![]()
Vai é demorar um tempito a mais
Devagar se vai ao longe e eu ei de conseguir acabar isto tudo leve o tempo que levar e em principio já poderei por aqui screenshots de alguns dos games que estou a fazer.Morbus Escreveu:Não desistas, que é o que importa maisDaRk_4n6eL Escreveu:Hum ..... o meu projecto, bem, vai bem parado![]()
Bah, uma pessoa não consegue fazer nada na época das aulas. É tanta coisa para fazer ao mesmo tempo, que o projecto torna-se uma prioridade muito pequena .... nem completar o argumento ainda consegui .....
Mas hei de conseguir! Vão ver !![]()
Vai é demorar um tempito a mais
Por acaso não é dificil de fazer, quando se tem tempo...DaRk_4n6eL Escreveu:Cuidado com os post múltiplosE com o Off-Topic
![]()
28 mapas em 3 dias? Se eles estiverem em condições, tens os meu parabéns![]()
Normalmente faz-se o argumento do jogo ANTES de o começar a fazer, mas cada um cada qual![]()
Maker há vários, não sei se são melhores, mas é uma questão de procurares e experimentares ..
Bem, tuturials tens muitos para aqui :
http://rpgmakerpt.novalinedesigns.com/f ... owforum=23
Resta desejar-te uma boa sorte com o projecto