E de vez em quando jogo Mortal Kombat Trilogy, um dos jogos que nunca me esqueci

É pena eu não ter uma PS2 mas sempre que posso jogo o "Deadly Allience" e o "Deception" em casa de amigos
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderadores: Redacção, Moderadores
bons tempos em que a serie mortal kombat rivalizava com a de street fighter.passei muitas horas a tentar realizar os fatalaties todos.agora os tempos sao outros,mas esse jogo ainda tenho-o na minha coleçao de romsOutkrosser Escreveu:Eu por acaso nestes ultimos tempos tenho andado a jogar Zelda: Majora's Mask, nunca tinha jogado mas achei uma seca o ínicio, porque após de fazer aquilo tudo tive que esperar mais "24 Horas" (no jogo)
E de vez em quando jogo Mortal Kombat Trilogy, um dos jogos que nunca me esqueciPor simples razões, em vez de no final do combate dizer K.O. não temos a opurtunidade de fazer o dito "FATALATY" ou "BABALATY" ou "FRIENDSHIP", etc..... é um jogo com mais violencia que o custume e tem partes cómicas
Simplesmente eu achei que o jogo éra muita á frente
![]()
É pena eu não ter uma PS2 mas sempre que posso jogo o "Deadly Allience" e o "Deception" em casa de amigos
Esse é dos melhores jogos que eu já joguei. Esse e o OoT. Aliás, maior parte dos jogos do Zelda são excelentes. Já joguei uns 5, e acabei ontem o do Minish Cap do GBA.Outkrosser Escreveu:Eu por acaso nestes ultimos tempos tenho andado a jogar Zelda: Majora's Mask, nunca tinha jogado mas achei uma seca o ínicio, porque após de fazer aquilo tudo tive que esperar mais "24 Horas" (no jogo)
sinceramente apesar de muita gente dizer que zelda é um excelentissimo jogo(e é sem duvida alguma), a mim nao me cativa muito.nao sei porque,mas ja joguei o ocarina of time e nao fiquei entusiasmado,embora tenha que reconhecer que na altura era um jogo quase perfeito....DaRk_4n6eL Escreveu:Esse é dos melhores jogos que eu já joguei. Esse e o OoT. Aliás, maior parte dos jogos do Zelda são excelentes. Já joguei uns 5, e acabei ontem o do Minish Cap do GBA.Outkrosser Escreveu:Eu por acaso nestes ultimos tempos tenho andado a jogar Zelda: Majora's Mask, nunca tinha jogado mas achei uma seca o ínicio, porque após de fazer aquilo tudo tive que esperar mais "24 Horas" (no jogo)
Não sei o que tem mas o Zelda tem alguma coisa de especial ...
De certeza que concordam comigo
Será o CDi da philips?DaRk_4n6eL Escreveu:Bem, opiniões são piniões. Eu por acaso nem joguei o Zelda OoT pela sua qualidade gráfica nem sonora, porque de facto joguei-o em 2002, e já na altura os gráficos e os sons eram um pouco "old".
Tenho que admitir que o único Zelda que conhecia antes de jogar o OoT era o da ..... ( daquela consola bem antiga da Sony que não teve sucesso, lembram-se? Está-me a falhar o nome dela).
podes sempre recorrer aos famosos emuladorespedropaulo Escreveu:Ultimamente tenho feito uma passagem pelos miticos salões de jogos.
Infelizmente os jogos de outrora tais como Sunset Riders, Golden Axe, Bubble Bobble ou mesmo Street Fighter são já raros nos salões.
No entanto a minha carteira agradece que assim seja.
Apesar dos erros fiquei extremamente impressionado com a maneira como ele passou o terceiro nivel de Green Hill.Hunter Escreveu:vejam este video:http://video.google.com/videoplay?docid ... 68&q=sonic
o men quis mesmo bater o record de tempo para passar o jogo todo.
que saudades destes tempos em que fartei-me de viciar neste jogo
Tens estes...Dark_Apprentice Escreveu:wow![]()
alguem sabe onde há mais destes "speed runs" ? em video.
eu dantes sabia de um site, que estava nos favoritos, mas foi-se com o format.