O mesmo: ICEPlayer-zero Escreveu:Diz o nick k usas no jogo e actualizarei as inscriçõesICE Escreveu:Não é que seja os meus titulos preferidos para se jogar online! Mas o que interessa online é passar um bom tempo com malta porreira. Contem comigo! Onde me posso inscrever? Já agora tenho 128 de Upload Netcabo
Campeonato TrackMania Nations - Mega Score (Discussão...)
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Morbus here. O nick é esse mesmo
Não tenho o jogo instalado mas é só avisar
Não tenho o jogo instalado mas é só avisar
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problemaNewtomic Escreveu:Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!! Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.Hunter Escreveu:o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pois o problema é k depois de te habituares a jogar com uma 7800GT voltares a uma GF4MX é assim um pouco duloroso... Alem disso Jogar no Trabalho nem pensar...Hunter Escreveu:a minha placa tambem é essa e jogo a 1028x768 na boa.isso nao é problema newtomic.agora nao teres net em casa sim ja é um problemaNewtomic Escreveu:Eu gosto e muito do jogo, mas actualmente com o PC em Stanby em casa e sem net em CASA nada posso fazer, não posso vir aki pró trabalho pra jogar não é?!!! Alem disso com uma GF4MX não ia mt longe hehehe.Hunter Escreveu:o site ta porreiro.so nao esta porreiro o numero reduzido de inscriçoes.o mal é sempre este.se nao existem iniciativas criticam por nao haver,se existem inciativas,quase ninguem quer participar.assim é dificil fazer-se algo porreiro....Player-zero Escreveu:Depois de alguns problemas técnicos (tudo o que fica com acentos transforma-se em ontos de interrogação por razão aparentemente nenhuma ), mas bem aqui têm o site:
http://www.freewebs.com/dcaladod/
so 5pessoas é que querem participar????va la pessoal,nao me digam que nao gostam do jogo....
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •
- Morbus
- Master
- Contacto:
Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá...Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
- Player-Zero
- Expert
As skins dá para alterar ao nosso gosto mas os carros têm todos as mesmas estatisticas para a competição ser acerca de habilidade e não do carroMorbus Escreveu:Que eu saiba só... Mas eu já vi lá uma yanky com um carro do TM sunrise extreme, portanto deve ser possível importar as skins de lá...Cyrax Escreveu:Uhm, não encontrei nenhum topico sobre o jogo por isso a questão fica aqui! Só existe carros da formula 1 no jogo?
- Morbus
- Master
- Contacto:
É verdade, o meu nick agora é -morbus- (com os traços). Não consegui fazer login no meu antigo
lol
lol
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
HOJE À NOITE POR VOLTA DAS 23H +/- vou estar no servidor da fraglider a jogar.quem quiser aparecer o mue nick é Hunter
espero ver la pessoal conhecido.1abraço
espero ver la pessoal conhecido.1abraço
- Player-Zero
- Expert
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
gostei bastante dos momentos passados a jogar este jogo com o morbus,cyrax,death crow,player-zero,e o devil nao sei da quantas(desculpa nao ter memorizado o teu nick,nao foi por mal).
espero brevemente poder voltar a jogar convosco
espero brevemente poder voltar a jogar convosco
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Após varias tentativas posso afirmar contundentemente que estou colocado sem sombra de duvida entre os piores jogadores de Portugal e quiça mesmo do Mundo no que toca a este jogo.
E para o provar no proximo round , se possivel, lá estarei.
Coloquem o horario e outras informações relevantes com algum tempo de antecedencia para a proxima partida.
E para o provar no proximo round , se possivel, lá estarei.
Coloquem o horario e outras informações relevantes com algum tempo de antecedencia para a proxima partida.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Vejam la quem se registou: Oregon, lol!
Eu vou admitir, o jogo é porreirito e tal, foi curtido ver o pessoal de cá a jogar, mas não gosto nada de jogar aquilo, não gosto de jogos de corridas e muito menos de joga-los com 1 teclado. Enim, fica para o proximo campeonato que houver do proximo jogo a ser oferecido, lol!
Eu vou admitir, o jogo é porreirito e tal, foi curtido ver o pessoal de cá a jogar, mas não gosto nada de jogar aquilo, não gosto de jogos de corridas e muito menos de joga-los com 1 teclado. Enim, fica para o proximo campeonato que houver do proximo jogo a ser oferecido, lol!
Xbox Live Clan: 4Insignia