Para depois encontrar-mos, eventualmente, o Lyon ou o Milao na meia-final!
Pessoalmente preferia defrontar o Arsenal, mas se tem que ser o Barcelona, que assim seja.
Espero que ganhemos.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Tudo é possível! Mas, de facto, o Benfica este ano parece vaticinado a enfrenter os maiores da Europa. Vencer o Barcelona é uma tarefa hercúlea, mas o Benfica, se jogar as cartas certas e tiver sorte, pode ter uma hipótese. Sobretudo, se o Barcelona subvalorizar o Benfica como o Liverpool fez.Newtomic Escreveu:Benfikistas sonhem sonhem...
May God hear you, dark one. For in the Red Ones we trust.Dark_Apprentice Escreveu:epah... ninguem, mas NINGUEM PÁRA O BENFICA
Do not jump in until you see the inside Por isso não se ponham a ter a final como segura antes que ela o esteja. Quando lá chegar, aí sim, festejem. E não subvalorizem o Barcelona....Maedhros Escreveu:May God hear you, dark one. For in the Red Ones we trust.Dark_Apprentice Escreveu:epah... ninguem, mas NINGUEM PÁRA O BENFICA
Tipo eu nem seker percebo uma k7 de futebol, mas não acredito minimamente k o Benfica consiga ganhar ao Barcelona, mas gostava de estar enganado, pois apesar de não ligar XPegazus Escreveu:Apesar de nos ter calhado a fava de ser o Barcelona para mim a melhor equipa da Champions acho que temos hipoteses basta ter a sorte do nosso lado pois alem de ser um jogo total de 180 minutos temos de ver que se o Benfica conseguir anular as pedras principais do Barça conseguiremos...e alem disso penso que o simulador da expulsao no jogo contra o chelsea (Messi) nao joga....agora confesso preferia sempre o Arsenal pois so o Henry e que joga e faz jogar de resto este ano a equipa confesso que me desiludiu....
Yah tens 100% razão e sabes bem k estou literalmente a c****-*e para a "bola", mas páh ao menos com tanto € mal investido k se obtenha alguns frutos...Chris Escreveu:Consigamos?
Não compreendo como é que pessoas podem ser adeptos de clubes que estão constantemente a modificar-se e de normalmente nem metade dos jogadores são nacionais. A sério que não compreendo qual a magia do "futebol por clubes". Prefiro ver selecções a jogar, ai pelo menos vê-se os melhores de cada pais, e não os que foram comprados para jogar numa determinada equipa, à qual não tem lealdade nenhuma. Se for preciso num ano são da equipa X a festejar golos e no outro ano sao da equipa Y a tentar derrotar a equipa X.
Também concordo, é para mim muito mais emotivo ver um jogo da seleção do que qualquer jogo do meu clube, é muito mais emotivo: quando ganhamos sentimos aquele orgulho no peito e quando perdemos sentimo-nos realmente em baixo.Chris Escreveu:Consigamos?
Não compreendo como é que pessoas podem ser adeptos de clubes que estão constantemente a modificar-se e de normalmente nem metade dos jogadores são nacionais. A sério que não compreendo qual a magia do "futebol por clubes". Prefiro ver selecções a jogar, ai pelo menos vê-se os melhores de cada pais, e não os que foram comprados para jogar numa determinada equipa, à qual não tem lealdade nenhuma. Se for preciso num ano são da equipa X a festejar golos e no outro ano sao da equipa Y a tentar derrotar a equipa X.