Faz a tua própria capa MS !!!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual a melhor capa?

- Capa MS "Motor Storm"- by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial Desportos"- by MadnessJonny
0
Sem votos
- Capa MS "Heavy Rain"- by cinemaniac
5
26%
- Capa MS "Metal Gear Solid 4- by Peddie
2
11%
- Capa MS "Indigo Prophecy"- by SolidShark
2
11%
- Capa MS "Brothers in Army: Hellg's Highway"- by saliv
3
16%
- Capa MS "Sadness"- by Sylver
3
16%
- Capa MS "Smackdown Vs RAW 2007"- by dj_mix
2
11%
- Capa MS "Finalmente: 100% PC"-by saliv
0
Sem votos
- Capa MS "Especial:Babes"-by saliv
2
11%

Total de votos: 19
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 10 mar 2006, 20:38

Realmente existem aqui otimos trabalhos. =D>
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 10 mar 2006, 21:39

Estou impressionado com a qualidade das capas apresentadas até agora, muito bem pessoal, muito bem :wink:

Fico também contente por o tópico ter ganho um novo fôlego nos últimos dias e terem aparecido novos trabalhos, todos eles muito bons.

Nesta altura gostaria de também poder participar com mais uma capa, não tenho no entanto o tempo necessário, há outros trabalhos que necessitam da minha atenção, mas lá para o final do mês/inicio de abril já deverei ter uma "brecha", até lá continuarei atento (como creio que muitos outros estarão) aos trabalhos que eu espero que apareçam :wink:

parabens a todos.

PESSOAL DA MEGA SCORE POWER!!!
DaRk_4n6eL
Veteran
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11

Mensagem por DaRk_4n6eL » sexta 10 mar 2006, 22:20

É impressionante o que pessoas fizeram para aqui :shock:

Muito bons mesmo, quem sabe se serão os próximos a trabalhar na revista? :wink:

Continuem com os bons trabalhos!

Eu se conseguir fazer alguma coisa de jeito, posto aqui, por enquanto limito-me a mandar os meu projectos para o lixo :roll:
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 10 mar 2006, 22:57

MadnessJonny Escreveu:Estou impressionado com a qualidade das capas apresentadas até agora, muito bem pessoal, muito bem :wink:

Fico também contente por o tópico ter ganho um novo fôlego nos últimos dias e terem aparecido novos trabalhos, todos eles muito bons.

Nesta altura gostaria de também poder participar com mais uma capa, não tenho no entanto o tempo necessário, há outros trabalhos que necessitam da minha atenção, mas lá para o final do mês/inicio de abril já deverei ter uma "brecha", até lá continuarei atento (como creio que muitos outros estarão) aos trabalhos que eu espero que apareçam :wink:

parabens a todos.

PESSOAL DA MEGA SCORE POWER!!!
Ui, então é melhor eu terminar a minha o mais cedo possível, pois assim que puser as mãos no Oblivion nem por cá apareço [:p]

P.S.: Apareço apareço, estava a brincar... :wink: Mas só assim uns instantinhos, tipo alt+tab e tal [:D] . Estou no gozo, espero continuar com a mesma assiduidade :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 11 mar 2006, 0:27

é possível ao autor do tópico criar uma votação para as melhores capas?
B-Zero
Senior
Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33

Mensagem por B-Zero » sábado 11 mar 2006, 1:06

É pena eu não ter muito jeito para isto, mas dou os parabens a toda a gente que fez capas, apesar de algumas tar piores outra melhores, fizeram excelentes caps :wink:
Holocaust
Senior
Registado: terça 10 ago 2004, 18:26

Mensagem por Holocaust » sábado 11 mar 2006, 1:44

Parabéns a todos pelas capas, há aqui trabalhos muito bons. :)
Para entrar no espírito da coisa deixo aqui a minha capa.
Não está muito elaborada, mas fica aqui a minha contribuição. :D

http://img97.imageshack.us/img97/5523/ms6qi.jpg
"Death to the salad eaters!!"
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 11 mar 2006, 3:45

Gosto de ver a motivação a aumentar! :)
Vou deixar-vos uma versão mais "dark" do que poderia ser uma capa da MegaScore! :wink:

http://img57.imageshack.us/img57/8881/m ... iv33jj.jpg

P.S.: Obrigado pelo "feed-back"! Queremos ver mais participações! :lol:
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 11 mar 2006, 13:02

saliv Escreveu:Gosto de ver a motivação a aumentar! :)
Vou deixar-vos uma versão mais "dark" do que poderia ser uma capa da MegaScore! :wink:

http://img57.imageshack.us/img57/8881/m ... iv33jj.jpg

P.S.: Obrigado pelo "feed-back"! Queremos ver mais participações! :lol:
Gosto do teu esquema, no qual as letras MegaScore fical no lado esquerdo e as imagens com comentarios em baixo, acho isso mesmo porreiro! Também está porreiro esta capa, mas não tanto como a outra, acho que deverias ter posto as letras com cores (Megascore)! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
saliv
Veteran
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Contacto:

Mensagem por saliv » sábado 11 mar 2006, 13:40

Como eu disse, é uma versão mais "dark"! :wink:
Obrigado pela crítica (construtiva)!

Cumps.
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 12 mar 2006, 10:05

NCalvin Escreveu:é possível ao autor do tópico criar uma votação para as melhores capas?
Claro, acredito que já começa a fazer sentido uma votação para a melhor capa.
Há no entanto algumas questões pendentes:

1- Até ao momento há um total de 8 autores (MadnessJonny, vera, Morbus, Sylver, Dark_Apprentice, saliv, super8 e Holocaust) para 10 vagas, que é o número máximo de inscritos. Sobram portanto 2 vagas: Alguém, que ainda não tenha feito, está a pensar fazer uma capa nos próximos(poucos) dias ? Se assim fosse acho que não fazia mal nenhum esperar por novo(s) concorrente(s).

2- Aqui gostaria de ter a opinião do maior número possível de foristas: A votação deve ter prazo ou estender-se por tempo indeterminado ?

Caso surgam mais de dois novos autores para ocupar as 2 vagas restantes, a selecção será feita por ordem de "postagem" do trabalho, assim como foi feita a selecção para as 8 vagas já preenchidas.
Penso que não falta nada :wink:

VOTAÇÃO POWER!!!
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 mar 2006, 11:28

MadnessJonny Escreveu:1- Até ao momento há um total de 8 autores (MadnessJonny, vera, Morbus, Sylver, Dark_Apprentice, saliv, super8 e Holocaust) para 10 vagas, que é o número máximo de inscritos. Sobram portanto 2 vagas: Alguém, que ainda não tenha feito, está a pensar fazer uma capa nos próximos(poucos) dias ? Se assim fosse acho que não fazia mal nenhum esperar por novo(s) concorrente(s).
Mas não há foristas com duas capas? :|
MadnessJonny Escreveu:2- Aqui gostaria de ter a opinião do maior número possível de foristas: A votação deve ter prazo ou estender-se por tempo indeterminado ?
A votação, em meu entender, deverá ser feita tendo em conta que um dia será substituida por outra. Isto não quer dizer, no entanto, que deve ter prazo. Quer dizer que, assim que se tenham mais capas, capas suficientes para fazer outra votação, faz-se outra, substituindo esta.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 12 mar 2006, 20:04

Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:1- Até ao momento há um total de 8 autores (MadnessJonny, vera, Morbus, Sylver, Dark_Apprentice, saliv, super8 e Holocaust) para 10 vagas, que é o número máximo de inscritos. Sobram portanto 2 vagas: Alguém, que ainda não tenha feito, está a pensar fazer uma capa nos próximos(poucos) dias ? Se assim fosse acho que não fazia mal nenhum esperar por novo(s) concorrente(s).
Mas não há foristas com duas capas? :|
MadnessJonny Escreveu:2- Aqui gostaria de ter a opinião do maior número possível de foristas: A votação deve ter prazo ou estender-se por tempo indeterminado ?
A votação, em meu entender, deverá ser feita tendo em conta que um dia será substituida por outra. Isto não quer dizer, no entanto, que deve ter prazo. Quer dizer que, assim que se tenham mais capas, capas suficientes para fazer outra votação, faz-se outra, substituindo esta.
Há foristas com 2 capas, é verdade. Num total de 12 capas para 10 nomeados, ou seja teriam que ser retiradas 2 capas. Eliminar logo à partida 2 capas é uma tarefa altamente injusta. Por isso a minha ideia era que cada um que tivesse feito uma capa concorrese com 1 e apenas uma capa. Até porque há forista que fizeram apenas uma capa e aqueles que apresentasem duas capas teriam (teoricamente) mais hipotese de vencer. Foi por isso que pedi mais 2 participações para que cada concorrente tivesse apenas uma capa a concorrer.

Se não surgir mais ninguem num curto espaço de tempo creio que a solução será mesmo fazer a votação com várias capas por forista. Nesse caso sugiro que eu, e o saliv vejamos uma das nossas capas a ser retirada dos nomeados (pois somos os únicos com 3 capas). Para isso pedia ao saliv que me enuncia-se uma das suas capas que não entrará na votação.

Em princípio amanhã, segunda feira dia 13, não poderei vir ao forum. Por isso pensei em estabelecer o prazo limite para a apresentação de novos trabalhos para a noite de dia 14. Caso não apareça nenhum novo, farei como disse no parágrafo anterior. :wink:

VOTAÇÃO POWER!!!
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » domingo 12 mar 2006, 20:12

Não poderiam quem tivesse mais de duas capas escolher a capa com a qual iria concorrer?
Podendo basear-se no feedback que esta teve, porque acho que as pessoas que fizeram as capas e já tinham pouca disponibilidade ainda terem de fazer mais duas XD .........
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
MadnessJonny
Expert

Mensagem por MadnessJonny » domingo 12 mar 2006, 20:49

Player-zero Escreveu:Não poderiam quem tivesse mais de duas capas escolher a capa com a qual iria concorrer?
Podendo basear-se no feedback que esta teve, porque acho que as pessoas que fizeram as capas e já tinham pouca disponibilidade ainda terem de fazer mais duas XD .........
Acho que não percebeste e possivelmente não foste o único.

10 vagas, 12 capas e 8 autores.

Caso façamos como dizes, ou seja cada autor escolher 1 capa, ficariamos com 8 capas para 10 vagas. Ou seja, faltaria preencher 2 vagas. Dessa forma, o que eu peço é 2 capas de 2 autores que ainda não tenha participado. Dessa forma cada um desses autores participaria com uma capa e teriamos as 10 vagas preenchidas.

Caso se faça a partir das 12 capas disponíveis é necessário eliminar 2 delas. Como já disse, será eliminada 1 capa minha e 1 do saliv (visto termos 3 capas cada).

Nunca pedi, como dizes no teu post, que os que já participaram voltem a fazer 2 capas. Isso não ajudaria em nada, porque continuariamos com o mesmo número de autores ( 8 ) e com mais 2 capas que obrigaria a que fosse eliminadas 4 capas (para fazer as 10)

Ou seja, resumindo e concluindo: o mais "simpático" seria surgirem 2 capas de 2 novos autores para que não houvessem autores com 2 capas e fosse uma votação mais justa. Caso não jurgam, elimino 2 capas (1 minha e 1 do saliv como já disse.), peço então ao saliv que me diga qual é a capa que prefere deixar de fora.
O prazo para a entrega de novas capas é até à noite deste dia 14. Ainda nessa noite deverá ser iniciada a votação.

Espero ter esclarecido toda a gente :wink:

ESCLARECIMENTO POWER!!!
Responder