MadnessJonny Escreveu:Newtomic --> Natural que utilizando o word nunca tenhamos resultados tão bons como utilizando o photoshop, de kalker maneira creio que para o formato em que as capas foram feitas (word) até estavam boas...
Fico então à espera, mostra lá do que és capaz, quero ver, quero ver.
VER PARA CRER POWER!!!
Feliz dakele k acredita sem ver, nunca ouviste falar...

hehe
Eu nem utilizo o Photoshop?...

Páh está prometido uma capa, isso é garantido, mas mal tenho tido tempo pra vir aki ao fórum...

por isso vai demorar.
Dark_Apprentice Escreveu: aqui está
espero que gostem...

Devo dizer, k gosto desta capa, mas era bom disponibilizares numa resolução + elevada pra se poder apreciar + os detalhes...
Apesar de ser uma capa "conservadora" (respeitando o layout actual da Mega Score) devo dizer k a qualidade está bem visivel, apenas na parte da img do MX vs ATV é k não está tão tão, mas no global gostei bastante, está à maneira. À e as letras do logo não estarem iguais, eu até k acho bem, pois farto delas tal como estão acho k estamos todos...
super8 Escreveu:Também quero dar a minha ideia para uma capa
Pode não ser a melhor mas é a minha

Bem para mim tudo o k sejam novas ideias, eu gosto, mas
super8 acho k és capaz de melhor.
PS: antes de me BOMBARDEAREM com à e tal criticas, mas não fazes e tal fikem sabendo k apenas estou a comentar as vossas capas, não me interpretem mal e eu não sou nenhum BOSS, tipo a capa k um dia irei apresentar não vai ser certamente a MELHOR capa de todas, apenas gosto de ver o detalhe tal como o
saliv me proporcionou com a sua.