Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 08 mar 2006, 0:30
Bem é hoje (já passa da meia-noite) e veremos um jogo emocionante. Tudo a apoiar o Benfica. Vai ser um jogo de nervos e se o SLB perder é melhor ninguém me aturar. Para já deixo-vos aqui um
vídeo.
Força Benfica. Eleva o nome de Portugal e volta a fazer história em nome de todos nós!

[-o<

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:15
Death Crow Escreveu:Bem é hoje (já passa da meia-noite) e veremos um jogo emocionante. Tudo a apoiar o Benfica. Vai ser um jogo de nervos e se o SLB perder é melhor ninguém me aturar. Para já deixo-vos aqui um
vídeo.
Força Benfica. Eleva o nome de Portugal e volta a fazer história em nome de todos nós!

[-o<

se jogar como na segunda parte do jogo da luz entao teremos muitas possibilidades de eliminar o campeao europeu.vamois acreditar.ja deu para ver que eles nao sao imbativeis.
FORÇA GLORIOSO
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 08 mar 2006, 11:24
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
-
Contacto:
Mensagem
por Hunter » quarta 08 mar 2006, 11:36
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas

-
Pegazus
- Senior
- Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Mensagem
por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 14:03
Tambem acredito que o benfica pode vencer....mas temos sobretudo de segurar a bola e principalmente pressionar o meio campo deles...
Se fizermos isto...ganhamos!
-
ICE
- Expert
- Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Mensagem
por ICE » quarta 08 mar 2006, 16:07
Hunter Escreveu:
olha para o que te digo caro morbus.no porto existem mais benfiquistas que portistas

Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas

-
_Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
-
Contacto:
Mensagem
por _Omega_ » quarta 08 mar 2006, 19:08
ICE Escreveu:Hunter Escreveu:

Em verdade vos digo que o Hunter tem toda a razão!!! Nesta cidade há mais benfiquistas que portistas

Não é só nessa cidade!

-
ICE
- Expert
Mensagem
por ICE » quarta 08 mar 2006, 20:34
GLORIOSO SLB awwwweeeee!!!!!!
Só mais 45 minutos!

-
Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 08 mar 2006, 20:37
Agora marquem 3 se conseguirem
tou a brincar, não marquem nada
Ai o meu coração na bola no poste e no alívio-remate do beto

-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » quarta 08 mar 2006, 21:35
BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Simplesmente espectacular, que jogo! Grande tiro de Geovanni na 1ª parte, se tivesse entrado seria o melhor golo da partida.
Golo do Simão, grande golo, impossivel de defender (eheh)...
Grande golaço de Miccoli, excelente!!! Olé!!!!

Xbox Live Clan: 4Insignia
-
ICE
- Expert
Mensagem
por ICE » quarta 08 mar 2006, 21:40
Um jogo memorável que ficará para a História! O benfica provou porque lhe chamamos GLORIOSO. GRANDE GRANDE GRANDE hoje!
Tenho também de destacar a postura dos adeptos do Liverpol. Apesar de terem sido "arrumados" e perderem em casa por 2-0 puxaram sempre pela equipa e quando o jogo acabou o estádio quase que vinha abaixo. Vocês ouviram? Que sirva de lição para o mundo do futebol. Não podemos ser adeptos só nos bons momentos.
SLB SLB SLB SLB SLB Glorioso SLB GLORIOSO SLB

-
Pegazus
- Senior
Mensagem
por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 21:45
Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem

Marcamos 3....um em casa e dois fora.....
De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerrard o Liverpool não joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois não nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que não acreditavam no Benfica e até só jogamos com 8....pois Beto , Robert e Nuno Gomes não fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao
Allez Benfica....e agora que venha o Arsenal
EDIt: Esta melhor morbus

Última edição por
Pegazus em quarta 08 mar 2006, 23:33, editado 1 vez no total.
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quarta 08 mar 2006, 22:44
Pegazus Escreveu:Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem

De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerard o Liverpool nao joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois nao nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que nao acreditavam no Benfica e so jogamos com 8....pois Beto e Robert e Nuno Gomes nao fizeram jogo nenhum...
Destaque para a defesa toda do benfica e Grande destaque para Simao hoje sim voltou o nosso Simao

E acentos não se usa...

[-X
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
B-Zero
- Senior
- Registado: sexta 16 dez 2005, 12:33
Mensagem
por B-Zero » quarta 08 mar 2006, 22:47
O Glorioso sem duvida nenhuma!!!
PS: Ganhamos ao Liverpool Cuarago....até os comemos

-
Pegazus
- Senior
Mensagem
por Pegazus » quarta 08 mar 2006, 23:29
Morbus Escreveu:Pegazus Escreveu:Death Crow Escreveu:Agora marquem 3 se conseguirem

De enaltecer os grandes adeptos do LIverpool a unica coisa que inda tem nota positiva pois de resto tirando o capitao Gerard o Liverpool nao joga nada....e o treinador tb mereceu a derrota pois nao nos esqueçamos dos confrontos verbais com Mourinho....
Isto tb e uma resposta a "aqueles" que nao acreditavam no Benfica e so jogamos com 8....pois Beto e Robert e Nuno Gomes nao fizeram jogo nenhum...

E acentos não se usa...

[-X
LOL As palavras saiem....os acentos ficaram em casa....
Mas eu ate normalmente gosto de tudo muito "pipi" mas a emoçao falou mais alto

8-[