Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » quarta 01 mar 2006, 18:59

Cyrax Escreveu:Bem, ja tinha visto esse video mas nunca liguei muito, não sei não, mas aquele sujeito a jogar halo parece tão... falso? :P

Edit:

Novas imagens e video do Far Cry Instincts Predator:
http://news.teamxbox.com/xbox/10343/Far ... tor-Media/
Looks nice!^^
Um spokesman da Microsoft afirmou que o mais provável era mesmo ser um vídeo promocional sem qualquer tradução prática... portanto sim, é falso!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quarta 01 mar 2006, 20:36

A própria notica da G4mers, postada pelo pedropaulo não deixa lugar para dúvidas.
G4mers Escreveu:Contudo, um responsável da Microsoft fez questão de frisar que as imagens utilizadas já têm mais de um ano e que não devem ser encaradas como representativas do produto final. "Tenho a certeza que eles apenas colocaram lá uma imagem de Halo porque era propriedade da Microsoft", afirmou a fonte da empresa norte-americana.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 14:27

ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 15:33

LOOOOOOOOL! Origami parece um jogo do gato e do rato! Agora temos de esperar até dia 9!!! :shock:

http://www.origamiproject.com/2/
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 02 mar 2006, 20:09

Será que a promoção chega a Portugal?
http://www.gamespot.com/news/6145283.html
Também não tem nenhum que me interesse! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 02 mar 2006, 20:11

Cyrax Escreveu:Será que a promoção chega a Portugal?
http://www.gamespot.com/news/6145283.html
Também não tem nenhum que me interesse! :P
[A procurar no mealheiro 20 € para guardar religiosamente, para comprar Soul Calibur II e Morrowind, ou seria melhor 30€ por causa do sacana do IVA :? ??? ]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 22:21

Relançando a discussão.
A 360 será completamente arrasada pela PS3. O baixo preço da consola da Microsoft comparado com o que se espera da Sony vai coloca-la numa posição de concorrencia com a...Revolution.
A PS3 sai no final do ano ou em 2007 criando um fosso temporal que permite aos jogadores recuperarem as finanças para investir em uma nova consola.
Só faz sentido falar em concorrencia se ambas as consolas se baterem em campos semelhantes, nomeadamente o do preço e altura de lançamento.
A Revo tem sido apontada como uma alternativa porque é barata ou porque não é tão potente quanto as outras?
Se for pelo preço, que acontecerá quando a 360 custar 250E?Concorre com quem?
Estarei louco? :wink: :D
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 22:26

pedropaulo Escreveu:Relançando a discussão.
A 360 será completamente arrasada pela PS3. O baixo preço da consola da Microsoft comparado com o que se espera da Sony vai coloca-la numa posição de concorrencia com a...Revolution.
A PS3 sai no final do ano ou em 2007 criando um fosso temporal que permite aos jogadores recuperarem as finanças para investir em uma nova consola.
Só faz sentido falar em concorrencia se ambas as consolas se baterem em campos semelhantes, nomeadamente o do preço e altura de lançamento.
A Revo tem sido apontada como uma alternativa porque é barata ou porque não é tão potente quanto as outras?
Se for pelo preço, que acontecerá quando a 360 custar 250E?Concorre com quem?
Estarei louco? :wink: :D
Concorre com a consola que mostrar melhores jogos!
Não concordo com a tua opinião. Não é pelo facto desta consola custar o dobro que vou comprá-la! Assim como não compro um BMW quando para o que eu quero um VW serve prefeitamente! Se a Sony não mostrar jogos capazes de rivalizar com a MS então a sua consola até pode custar o triplo que não é por isso que vai vender!

Pelo menos num mundo justo assim seria, os fanboys é que podem ter outra ideia :P
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 22:30

Tem a PS2 um naipe tão valioso de jogos que lhe permita quase triplicar o numero de consolas em relação á concorrencia?
È justo então dizer que há outros factores, determinantes, na escolha de uma consola que não os jogos?
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 22:35

pedropaulo Escreveu:Tem a PS2 um naipe tão valioso de jogos que lhe permita quase triplicar o numero de consolas em relação á concorrencia?
È justo então dizer que há outros factores, determinantes, na escolha de uma consola que não os jogos?
Tens razão pedropaulo daí ter falado nos fanboys. A que achas que se deve a fraca prestação da empresa norte-americana no Japão??

Além disso acabas sem querer de me dar razão. lembro-te que a xbox saiu quase um ano depois da PS, como sabemos é bem superior à PS2 e saiu mais cara que a sua concorrente e hoje é o que vemos.

Ou seja, não é o preço ou as suas caracteristicas que fazem vender uma consola! :wink:
pedropaulo
Moderador||Moderadora

Mensagem por pedropaulo » quinta 02 mar 2006, 22:38

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Tem a PS2 um naipe tão valioso de jogos que lhe permita quase triplicar o numero de consolas em relação á concorrencia?
Tens razão pedropaulo daí ter falado nos fanboys. A que achas que se deve a fraca prestação da empresa norte-americana no Japão??

Além disso acabas sem querer de me dar razão. lembro-te que a xbox saiu quase um ano depois da PS, como sabemos é bem superior à PS2 e saiu mais cara que a sua concorrente e hoje é o que vemos.

Ou seja, não é o preço ou as suas caracteristicas que fazem vender uma consola! :wink:

A minha opinião não é necessariamente a que escrevo.
Muitas vezes serve para espicaçar :wink:
Repito a pergunta. São os jogo os principais responsaveis pelo sucesso de uma consola?
Se não é o preço, nem o hardware têm que ser os jogos, certo?
Certo?
ICE
Expert

Mensagem por ICE » quinta 02 mar 2006, 22:40

Sim essa é a minha opinião também! Só acrescentei os Fanboys! Que só olham para aquilo e não vêm mais nada à frente!
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 03 mar 2006, 15:22

A quem esteja interessado... Rumores! LoL! Supostamente alguem da IGN postou isto num forum...
Quote:
SPECIAL DELIVERY:
Check back in the early afternoon PST for an exclusive story on a game you would never, ever have expected. IGN Xbox 360 will have the first details, news, screens, and an interview with the company's president. Can you guess who it's with?
E depois escreveu mais isto:
OK, so... just for clarification, we're hoping to post a story around noon tomorrow, maybe earlier -- that's PST time (California time) that nobody has heard about. It will be on the Xbox 360 site. It's an exclusive Xbox 360 game. None of your guesses are correct so far. I was totally unable to guess what it was until I heard about it two days ago, and I'm still amazed by the subject matter and the people putting it out. Sorry to be such a tease about it, but I haven't even told my team about it yet. I can't say a word.

Anyway, I expect the range of reactions to be wide in range and long in wind. Heh. And, in order to avoid the mess that happened last fall with a certain midnight review that never happened ( ), let me put it this way: Don't stay up all night. Please do not. The story won't be up until tomorrow -- Friday, March 3, around noon PST at the earliest. Go to sleep, do whatever, beat people up in Fight Night Round and then gather round here about noon-ish. I should have an update on the exact timing earlier than that, but not everything is tied up tight. There are still a few loose ends before I can concretely give an exact time.

Until then I look forward to your guesses. This should be fun.
Pergunto-me o que será e se realmente será bom.... :-k
Vou estar atento e depois digo, eheh!

Uhm... So agora reparei, é daqui a 2 horas e meia, +/-! Uhm, poderia ser shenmue 3? :shock:
Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 03 mar 2006, 19:04

E que jogo é? É que eu não consigo encontrar alguma coisa.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 03 mar 2006, 19:10

Lol, ainda não foi dito, fiz mal as contas de horarios... É daqui a uma hora (supostamente)! Quando for anunciado eu aviso... mas esta a aquecer lol:
You will never guess what it will be. So save yourself the energy, you will never guess what it is , and when you hear it you will not believe it.

(I don't mean in the positive way, you just don't want it to be true, well that's what I feel anyways...)
Because when you know who's making it and what they could have been spending time on instead, you will feel taken up the ass with a serrated shovel.
Imagem
Imagem
Responder