Duke Nukem anyone?Hunter Escreveu:o problema é que existe empresas que demoram tempo demais,como é o caso do jogo stalker.vamos ver se o tempo de espera sera recompensado com o produto final

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Duke Nukem anyone?Hunter Escreveu:o problema é que existe empresas que demoram tempo demais,como é o caso do jogo stalker.vamos ver se o tempo de espera sera recompensado com o produto final
Elder Scrolls faz muito mais concorrência ao género MMORPG que a esses rpg's, portanto essa generalização, é, como o Morbus diz, muito enganadora. Há rpg's e rpg's...Morbus Escreveu:É o mesmo se olharmos numa prespectiva MUITO generalisadora. Há os fans de FF, de KOTOR e de Elder Scrolls, que a meu ver até são as três principais correntes de RPG's que se faz ultimamente... São géneros completamente diferentes: FF aposta na história linear e bem elaborada, KOTOR aposta numa história com escolhas do jogador, e Elder Scrolls aposta a liberdade e vastidão de universo e no desenvolvimento da personagem. Completamente diferentes, mesmo dentro dos RPG's.Hunter Escreveu:nao deixam de estar ambos inseridos nos rpg's,logo o publico para o qual se dirigem é o mesmo(ou quase)Morbus Escreveu:São jogos diferentes com objectivos diferentes.Hunter Escreveu:sei que vou criar polemica com este post,mas sinceramente estou a ver muita ansiedade com este oblivion e parece-me que nao ira ser tao bom como um kotor ou um final fantasy(especialmente este).se estiver enganado,ainda bem,pois é sinal que conseguiram aliar um grafismo fabuloso a uma historia e jogabilidade excelentes.
o oblivion é um mmorpg?!Maedhros Escreveu:Elder Scrolls faz muito mais concorrência ao género MMORPG que a esses rpg's, portanto essa generalização, é, como o Morbus diz, muito enganadora. Há rpg's e rpg's...Morbus Escreveu:É o mesmo se olharmos numa prespectiva MUITO generalisadora. Há os fans de FF, de KOTOR e de Elder Scrolls, que a meu ver até são as três principais correntes de RPG's que se faz ultimamente... São géneros completamente diferentes: FF aposta na história linear e bem elaborada, KOTOR aposta numa história com escolhas do jogador, e Elder Scrolls aposta a liberdade e vastidão de universo e no desenvolvimento da personagem. Completamente diferentes, mesmo dentro dos RPG's.Hunter Escreveu:nao deixam de estar ambos inseridos nos rpg's,logo o publico para o qual se dirigem é o mesmo(ou quase)Morbus Escreveu:São jogos diferentes com objectivos diferentes.Hunter Escreveu:sei que vou criar polemica com este post,mas sinceramente estou a ver muita ansiedade com este oblivion e parece-me que nao ira ser tao bom como um kotor ou um final fantasy(especialmente este).se estiver enganado,ainda bem,pois é sinal que conseguiram aliar um grafismo fabuloso a uma historia e jogabilidade excelentes.
Aprende a ler João...João Miranda Escreveu: o oblivion é um mmorpg?!
[Morbus falls from his seat]Ai...[Morbus sits down again]João Miranda Escreveu:o oblivion é um mmorpg?!
[Morbus falls from his seat again]Ai...[Morbus sits down once again]Exacto, mas só faz concorrência por ser tão vasto e "consumidor" (salvo seja) de tempo. Oblivion, no entanto, e toda a saga, inserem-se mais no género de Diablo II que no de KOTOR, na medida em que dá muita importância à personagem. Perdoem-me a comparação, mas tentem entender onde quero chegar, pois sei perfeitamente que também Diablo II é de um género diferente.Maedhros Escreveu:Aprende a ler João...
ERRADO! Todos os objectos estão animados pelo sistema físico Havok, e cada um tem massa, pelo que objectos pesados afundarão na água, enquanto que coisas leves ficam à tona. Se empilhares objectos, eles ou ficam um em cima do outro ou caem em caso de desiquilíbrio. Tudo isto é oficial...Morbus Escreveu:O sistema de pegar e pousar objectos é, quase de certezinha absoluta, o mesmo que o do Morrowind. Mas é que é quase de certeza, tanto pelos filmes como pelos screenshots que vi. Ou seja: os objectos não têem massa, têem imagem, o que resulta em termos montes e montes de objectos todos no mesmo sítio a "trespassarem-se" uns aos outros. Quem jogou Morrowind sabe o que é descarregar o equipamente todo para o chão e não ficar os objectos ao monte, mas sim todos no mesmo sítio...
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Não é impressão tua. As únicas coisas com sombras são as personagens e as árvores. Os próprios objectos interactivos NÃO TÊM SOMBRAS. Isto deve-se a incapacidades técnicas do hardware existente no mercado e da Xbox 360. Portanto, a sombra das correntes que vês quando o jogador está imprisionado não será algo que verás na versão final... Se vires todos os screenshots oficiais, NENHUM apresenta objectos com sombra. Não me parece que seja algo assim muito significativo...Morbus Escreveu:É impressão minha ou objectos não movíveis como colunas e assim não têem sombra?
É que pelos screenshots que vi do map editor não tinham! Embora nos filmes essa falha não se note absolutamente nada! Ainda estou para perceber...
Ví todos os vídeos que saíram (incluindo os da revista alemã PCGamer) e, apesar de pouco usada, a vista na terceira pessoa parecia-me perfeitamente bem. Mas enfim...Morbus Escreveu:Aquela vista em terceira pessoa, para mim, só com um balde ao lado... É que aquilo quando se está a correr dá mais solavancos que a carrinha do meu pai! (ao menos a primeira pessoa trabalha como no Morrowind, porque senão era mesmo esquecer jogar Oblivion, e isso era suicídio!)
Na versão final isso não deve acontecer. Essas filmagens datam já da E3 do ano passado (quase um ano). Se fores ao site e leres o diário da Bethesda, vês que o som só começou a ser trabalhado arduamente mais ou menos desse período para cá. Ora, muito provavelmente nessa versão encontravam-se ainda muitos placeholders usados apenas para demonstrar o jogo, mas não com o intuito de serem mantidos até à versão final. Lê um artigo sobre som aqui:Morbus Escreveu:A biblioteca de sons é a mesma ou tem grande parte da de Morrowind. Isto é bom porque ajuda a manter o jogo com aquele estilo, mas ouvir-se um arco a esticar quando a seta já foi disparada não é bom... quer dizer... eu nem sou marksman por isso
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Mais uma vez remeto para o diário da equipa. Lê e terás um posição diferente... Lembra-te que essa filmagem tem UMA ANO, e está muito longe da versão final. Para vídeos mais actuais visita o IGN que tem dois novos movies tirado in-game duma versão próxima da final (com cerca de um mês, ou mês e meio...).Morbus Escreveu:Quanto aos sons há que salientar que aqueles goblins que são mortos no filme dão sempre o mesmo gemido quando morrem, TODOS!
É que bem podia ter posto, como alguns jogos fazem, com frequências diferentes, para que saiam com timbres e durações diferentes... Mas isso...
LINDO!!!FireSoul Escreveu:ERRADO! Todos os objectos estão animados pelo sistema físico Havok, e cada um tem massa, pelo que objectos pesados afundarão na água, enquanto que coisas leves ficam à tona. Se empilhares objectos, eles ou ficam um em cima do outro ou caem em caso de desiquilíbrio. Tudo isto é oficial...
Por acaso até éFireSoul Escreveu:Não é impressão tua. As únicas coisas com sombras são as personagens e as árvores. Os próprios objectos interactivos NÃO TÊM SOMBRAS. Isto deve-se a incapacidades técnicas do hardware existente no mercado e da Xbox 360. Portanto, a sombra das correntes que vês quando o jogador está imprisionado não será algo que verás na versão final... Se vires todos os screenshots oficiais, NENHUM apresenta objectos com sombra. Não me parece que seja algo assim muito significativo...